Acertas na parte dos muitos jogadores....no restante tenho serias, mas mesmo sérias dúvidasAcredito que saem diretor desportivo, treinador e muitos jogadores.
Acertas na parte dos muitos jogadores....no restante tenho serias, mas mesmo sérias dúvidasAcredito que saem diretor desportivo, treinador e muitos jogadores.
Quem vem com teorias sobre os jogadores, não sou eu. Eu só rebati essas teorias toscas que tu e outros propõe para defender o treinador.Nos vossos argumentos há coisas que se esquecem mencionar porque convém: há um antes e depois do jogo contra o Benfica. E esse depois do jogo contra o Benfica aconteceu de tudo, são noitadas, é indisciplina é um e outro a ser negociado ou com a cabeça longe.
As estatísticas e exibições até a esse jogo não dava a ninguém motivos para vir aqui com campanhas contra o Treinador o lugar não se punha em causa como é o cenário actual sem razão nenhuma não é por 2 jogos numa amostra de seila 15 que se põe tudo em causa.
A questão psicológica do treinador é irevelante a partir do momento que existem N factores extra campo com interferência directa no trabalho dele ou seja numa profissão em que tens de indicar algo para alguém fazer, se ele quiser faz muito bem, menos bem, ou simplesmente não o faz ( resultado viu-se contra o Estrela ). E sobretudo em profissão onde a vertente psicológica é deverás importante.
Apesar de que n v tanta superioridade como querem fazer parecer na minha opinião a primeira parte foi horrenda mas na segunda a coisa foi corrigida tanto é que só tiveram o lance do pênalti na segunda parte.
Nota: estou a esclarece-lhe a mudança na performance de que reclamas volto a dizer deves analisar antes e depois do jogo com o Benfica.
Nota1: estás a levantar suposições sobre jogadores no geral acabas por coroborar com a teoria da falta de qualidade primeiro, e segundo com a de que os principais jogadores da equipa estão a ser uma merda ou porque sempre o foram ou porque coisas internas se passam no geral acabas por admitir;
2: De resto não apresentas mas nada válido além do buraco no meio.
As estáticas tirando a parte ofensiva destacam o cunho do treinador a defesa no geral melhorou ou não piorou.
Concluindo:
De resto volto a repetir ele não foi contratado para apresentar resultados no imediato o presidente o disse com todas as letras, as opções ou não que destacas tem que ver com o preparar a próxima época estando ja nesta em Pre-epoca com experiências e afins sem comprometer a parte financeira.
Andas a devagar meu caro acabas sem saber por destacar e dar razão aos pontos que depois tentas contrapõr
É verdade, o Adriaanse tinha aquele esquema maluco dos 3 defesas (eram mesmo 3 defesas não eram 3 centrais), mas não começou LOGO que chegou a jogar assimOlha que com tanto contorcionismo ainda partes a espinha!
E o que dizes, a ser o caso, só mostra que o treinador do estrela é muito superior ao Anselmi.
Uma alteração tão drástica de sistema de jogo não se faz/ensina da noite para o dia! O nabo do treinador pensa que sim... treinadores a sério como o Adriaanse (e longe de ser um génio), trabalhou o seu sistema com os jogadores (na sua maioria superior a estes) durante meses, até o poder utilizar oficialmente... e mesmo assim, tinha as suas fragilidades frente a equipas mais fortes e não resultava em muitos golos, apesar do número de jogadores ofensivos que metia em campo! Como referi, maioria dos jogadores do Co eram bastante superiores... e este tenta uma mudança da noite para o dia com um plantel mediano!!!
Com o Anselmi, o Samu desaprendeu...
O Marcano já foi importante em 2/3 títulos de campeão... se desaprendeu, é culpa do treinador e da sua táctica de merda.
O Eustáquio sempre foi lento, tem pouco poder de choque e não tem altura.... vê-se mesmo que a posição ideal para ele é a libero... para mais com dois centrais lentos!!! O Guarín era 6 e 8 de origem e não dava uma para a caixa nessas posições... só começou render quando o Jesualdo o pôs como médio mais avançado do meio-campo! E, quando precisou, o AVB fez o mesmo 6 meses mais tarde, quando o Belluschi se lesionou. O Marega dava vergonha com o Peseiro a extremo! O SC meteu-o numa dupla de avançados, e passou a ser dos gajos mais importantes do plantel (agora até se escreve por aqui que o SC tinha um excelente plantel à disposição). Isto para mostrar que o dedo do treinador é algo muito importante...
Tás na administração para saber que não temos ninguém assegurado é?Falta um mês para a nova janela de transferências e ainda não temos ninguém assegurado.
Se calhar é para irmos com estes ao mundial de clubes.
Qual administração? A desportiva cujos diretores fugiram em carrinhas do Estrela? Ou a administração que permite que jogadores critiquem publicamente treinadores?Tás na administração para saber que não temos ninguém assegurado é?
Lol ainda continuam com isso?
Ficamos aliviados em saber que a decisão é só do Presidente. As certezas ou não como podes constatar muita gente tem certezas precisamente contrárias.Quem vem com teorias sobre os jogadores, não sou eu. Eu só rebati essas teorias toscas que tu e outros propõe para defender o treinador.
Antes do boifica já estavamos mal... até porque muitos escreviam por aqui que estavam ansiosos pelo jogo, mas até tinham medo do resultado. E de resto, o normal é com a acumulação de jogos sem soluções, enco trar razões para criticar o treinador. Os jogos que ganhamos, por magia e alguma sorte do Mora, começaram com calafrios em frente à nossa baliza. Antrs disso, tinhamos ganho uns jogos, mas muitos deles com adversários expulsos. Ninguém estava convencido, estavamos todos apenas aliviados por voltarmos às vitórias. Mas após várias semanas de trabalho o espectável é ver progressos, mas o que temos visto é o oposto.
Já aqui enunciei tantos aspectos negativos que levam a concluir que o treinador não tem capacidade. Não ando aqui a inventar balneários amotinados para justificar os fracos resultados do treinador.
Nunca tive tantas certezas da incompetência de um treinador como agora, nem com o palminhas, VB e Peseiro foi tão claro para mim!
A administração que não roubaQual administração? A desportiva cujos diretores fugiram em carrinhas do Estrela? Ou a administração que permite que jogadores critiquem publicamente treinadores?
Depois tudo culpa do Treinador. Que deve fazer plásticas, implantar cérebros e novos Pés aos troncos acefalos que temos no plantel.Falta um mês para a nova janela de transferências e ainda não temos ninguém assegurado.
Se calhar é para irmos com estes ao mundial de clubes.
É o rumor que circula cá por Lisboa, os gajos da rede agarram-se logo a isso...Lol ainda continuam com isso?
Eles estão deixando...
És muito chato pah.Lol ainda continuam com isso?
Se o JJ reduzir o salário em 90% para nos vir treinar tem o meu respeito para sempreÉs muito chato pah.
Sinceramente, não é o cenário mais ilógico do mundo, principalmente estando ele sem clube e a cbf ocupada.
Era mais patético e devaneio a mudança dele dos lamps para os lags do que vir agora para o Porto. E bem mais arriscado.
Eu só espero que não seja o Anselmi.
É só isso que peço.
Ainda continuas tu a defender o Anselmo? O Diamantino tambémLol ainda continuam com isso?
Qual campanha? Sossega lá a cabecinha pois pareces estar muito nervosoFalou-se em Português não em chinês convém ler e usar neurónios.
Podemos ficar descansados os 80% conseguem usar neurónios como deve ser.
Que continuem com as campanhas nas próximas eleições serão 90%.
Mas argumentar a nao vinda do JJ é aceitar a permanência do anselmi?Ainda continuas tu a defender o Anselmo? O Diamantino também