Não tens papel que chegue para fazer uma lista de treinadores que consigam não ser completamente humilhados por clubes como o Estrela da Amadora
Com este plantel? Não me lembro de um único ...
Duvido que com o teu "Sarri" tivessemos jogadores suficientes para ir a jogo se é que me entendes ...
Um treinador de topo, dificilmente aceitaria um jogo como o do Nacional sem graves repercussões em termos de castigos ... Nehuen era logo encostado
Dificilmente aceitaria que o Pepê calça-se novamente depois do episódio do Gil Vicente onde faltou publicamente o respeito ao treinador de então ...
Ou achas que os treiandores são burros e não sabem o que aconteceu no clube? O episódio do Pepê foi noticiado e obviamente Anselmi acompanhou o que aconteceu.
Mais importante do que isso Anselmi antes de ter vindo deverá ter-se inteirado do que aconteceu entre VB e Pepê e os focos de tensão no balneário ... E OBVIAMENTE deve ter conversado sobre isso com a estrutura de futebol ...
O mai simples seria encostar Pepê uns jogos ... com os erros do Nehuen e Otávio encostar logo, etc ... Mas depois vais colocar quem? Se o plantel não tem soluções ...
Já paras-te para pensar porque o Djalo foi encostado pelo erro grave contra o Guimarães e o Otávio/Nehuen não foi encostado após os erros contra o Nacional e Rio Ave?
A mim não me parece que a estrutura não se aperceba do que deve fazer, nem que não saibam o que devem fazer em termos disciplinares ...
Para mim é óbvio que o AVB não quer desvalorizar ainda mais os cepos que tem para tentar ver se os consegue rentabilizar na saída (Pepê, JM, Eustaquio, Otavio, Borges, Namaso) para re-estruturar o plantel
E isto acontece por uma única razão: Temos um plantel completmente desequilibrado e uma grande discrepância entre as primeiras linhas e as segundas linhas do plantel ...
E o pior é que temos posições onde estao a jogar as 2ªs linhas ...