Eu prefiro o Marques Mendes mas se tiver apoio do Marcelo Rebelo de Sousa até que pode acontecer uma surpresa.Na TV já se comenta o neto do Pinto da Costa para presidente.![]()
Acho muito novo para ser presidente da república.
Eu prefiro o Marques Mendes mas se tiver apoio do Marcelo Rebelo de Sousa até que pode acontecer uma surpresa.Na TV já se comenta o neto do Pinto da Costa para presidente.![]()
Só o @dragonfever é que acredita nisso e tem medo do Macaco e do neto do Pinto da Costa.....estes disparates são o resultado do estado da coisa. a presidência do AVB já podia ter calado todos esse delírios.
Esse era outro....Estás a ser injusto.
Nunca mais me esqueço daquela escaldante conferência de imprensa em Vila do Conde...
Perfil do treinador?qual é o perfil? se desse para entender isso se calhar ficávamos todos mais descansados.
Mas qual é a dúvida?Perfil do treinador?
Treinador barato, que aposte na formação, que jogue em 4-3-3, que faça de cepos jogadores e que ganhe logo no primeiro ano.
É esta a tara que existe aqui no fórum.
Há de haver uns 20 nomes disponíveis ... é só perguntar ao pessoal aqui do forum.
Mas o que é isso de "treinador de projeto"?Não separa talvez como penses. No cenário ideal o melhor era mesmo um treinador de créditos firmados. Mas acho que não é a nossa tradição só porque sim. Não basta gastar mais um bocado em salário para fazer qualquer treinador vir. Começas logo pela liga ser pouco atrativa. Depois treinadores desses esperam que lhes seja dado um projeto sólido assente num plantel sólido e reforçado para não darem cabo da imagem. Nós não conseguimos pagar tudo de uma vez e como queres falar em projeto sólido se acabas de despedir um treinador "de projeto" depois de 3 meses?
Eu faço a lista....Perfil do treinador?
Treinador barato, que aposte na formação, que jogue em 4-3-3, que faça de cepos jogadores e que ganhe logo no primeiro ano.
Há de haver uns 20 nomes disponíveis ... é só perguntar ao pessoal aqui do forum.
se calhar fica mesmo o Nelson Oliveira que já lá estava.Por falar noutro assunto gostava que já houvesse nomes a flutuar para a Direcção do scouting
Desde que saiu o maia nunca mais se falou nisso.
os cultos são assim...Na TV já se comenta o neto do Pinto da Costa para presidente.![]()
Bem-vindo Jorge Simão.Perfil do treinador?
Epa podiamos estar a falar da enorme quantidade de cepalhada desde pos-2004 que veio para cá, e nem sequer fizeram um jogo muitos deles.O departamento de scouting sempre foi extremamente compentente. Agora, se o trabalho deles era ignorado, se quem mandava no departamento ignorava os relatórios, se os jogadores contratados vinham de catálogos do Pinho, do Bertolucci, do Alexandre, etc., ignorando olimpicamente o parecer do scouting, ou nem o pedindo sequer, e se os profissionais eram mal tratados, tinham, não raras vezes, salários em atraso, etc. é natural que vários elementos de qualidade fossem saindo. De qualquer forma, continua a haver gente competente. No entanto, e por muito que chamar cepalhada a esta gente me custe imenso, reconheço que foi prática comum dar lugares no scouting a ex-atletas do clube que passavam os dias a observar jogadores nas esplanadas de Gaia, Vila do Conde ou Póvoa.
daqui a bocado nunca contratámos bons jogadores...Epa podiamos estar a falar da enorme quantidade de cepalhada desde pos-2004 que veio para cá, e nem sequer fizeram um jogo muitos deles.
Depois podiamos falar que muitos jogadores como Falcao, James, Lisandro, ou mesmo Alex Sandro e Danilo tinham sido descobertos pelos os olheiros do Benfica e depois felizmente desviados por nós, o que faz com a taxa de acerto do nosso scouting seja ainda mais baixo.
Se tu chamas a isso um departamento profissional, nao sei o que dizer.. mais fraco do que isto nao podia ser.
Agora estou de acordo contigo que a ex SAD nao tinha a vertente desportiva como prioridade mas sim roubar e ter comissoes.
Só digo que a taxa de acerto do nosso scouting era tremendamente baixa, e quanto a mim é dos principais departamentos onde temos imenso espaço para melhorar, e que o AVB deve investir para crescermos muito mais desportivamente com bons jogadores e conseqüentemente financeiramente.daqui a bocado nunca contratámos bons jogadores...
e estás a dizer que os bons foram negociata ou desviados e os cepos foram do scouting?
isso é um bocadinho para o injusto...
o que se está a dizer é que o scouting praticamente nem consultado era, mas tanto para um Diaz ou Militão como para um Nanu ou Licá.
se praticamente nem consultados eram não se pode dizer que a taxa de acerto era baixa...Só digo que a taxa de acerto do nosso scouting era tremendamente baixa, e quanto a mim é dos principais departamentos onde temos imenso espaço para melhorar, e que o AVB deve investir para crescermos muito mais desportivamente com bons jogadores e conseqüentemente financeiramente.
Mas é verdade que nao era consultado, a lista ia sempre para o empresário amigo, os pinhos da vida. Agora só não sei se sempre foi assim, podiamos avaliar desde 2005 e vemos que a taxa de acerto nao era nada famosa.
Sim de acordo , bom seria interessante a lista do portal da tranferencia sobre aqueles 80 jogadores que foram escolhidos por terceiros e só 4 pelo o scouting fosse possivel de ir tao atras ate 2005 para avaliar bem o scouting. Assim é dificil de ter certezas sobre quem teve as responsabilidades.se praticamente nem consultados eram não se pode dizer que a taxa de acerto era baixa...
Disse isso aqui logo que ele veio com as críticas ao André Villas-Boas. Que já estava a trabalhar para a candidatura.Na TV já se comenta o neto do Pinto da Costa para presidente.![]()
De facto aquela cara de atrasado mental é a face perfeita para ser o candidato daquela grupeta de maluquinhos.Disse isso aqui logo que ele veio com as críticas ao André Villas-Boas. Que já estava a trabalhar para a candidatura.
Ainda não roubaram o suficiente.
Já a formiga tem catarro...
E cumpre os requisitos previstos nos estatutos, para ser candidato? E credibillidade? E competência? É apenas um delírio. Mais um.Disse isso aqui logo que ele veio com as críticas ao André Villas-Boas. Que já estava a trabalhar para a candidatura.
Ainda não roubaram o suficiente.
Já a formiga tem catarro...