Já existia o fax.Sabes lá
Podem ter pedido por telegrama
Já existia o fax.Sabes lá
Podem ter pedido por telegrama
Este burro, para não lhe chamar outra coisa, não deve ver modalidades de certeza.. é dos tais para quem o FCP é só futebol..
--------------------------Esperemos que tenha aprendido com os erros.
Não é que conte muito porque é uma merdaJá tivemos derrotas pesadas, contra equipas de um nível muito baixo. Aquilo que nunca tivemos foi um onze tão fraco em termos qualitativos. A época de jogadores de fraca qualidade, mas de raça ou garra superlativa já acabou. Esse espírito essa alma no FCPorto já não existe.
AVB só consegue devolver a competitividade, nem sequer falamos de excelência de outros tempos, através de jogadores com muita qualidade, acima da média. Além disso tem de conseguir encontrar um treinador que encaixe no FCPorto. Muitos erros em muito pouco tempo, nunca vi o meu clube num fosso desportivo como este, sem futebol, sem jogadores ao nível do FCPorto, sem resultados, sem títulos.
O Miguel Guedes sabe 0Ora no Trio de ataque , o Miguel Guedes acabou de dizer que há possibilidade de termos novo treinador . Está em cima da mesa.
Luís Castro
Sem títulos... foi em 14/15, 15/16 e 16/17.Já tivemos derrotas pesadas, contra equipas de um nível muito baixo. Aquilo que nunca tivemos foi um onze tão fraco em termos qualitativos. A época de jogadores de fraca qualidade, mas de raça ou garra superlativa já acabou. Esse espírito essa alma no FCPorto já não existe.
AVB só consegue devolver a competitividade, nem sequer falamos de excelência de outros tempos, através de jogadores com muita qualidade, acima da média. Além disso tem de conseguir encontrar um treinador que encaixe no FCPorto. Muitos erros em muito pouco tempo, nunca vi o meu clube num fosso desportivo como este, sem futebol, sem jogadores ao nível do FCPorto, sem resultados, sem títulos.
O Miguel Guedes não disse nada daquilo. O outro tolinho do Sporting é que atirou para o ar e mesmo assim era como aposta, não como inside.O Miguel Guedes sabe 0
Não vão por aí
no início nas eleições andava a malhar no André , agora vai já ter informações ..
Eu sei. E mesmo assim demorou 3 anos a ser campeão.--------------------------
Pinto da Costa quando chegou a Presidente já tinha mais de dez de Dirigismo nas seções de Boxe, Hoquei Patins e Futebol (Chefe Departamento de Futebol).
E tinha mos mais infraestruturas, um dos melhores treinadores da altura e excelentes jogadoresEu sei. E mesmo assim demorou 3 anos a ser campeão.
Dá que pensar também há quanto tempo o Samu não marca um golo de bola corrida. Não se pode ignorar aqueles primeiros 4 meses de Samu no FC Porto nem na selecção sub-21 dele. E não são golos quaisquer. Muitos deles são golos de grande qualidade.O Gyokeres nos últimos 9 jogos marcou os 16 golos do Samu no ano todo
Embora os 16 do Samu nesta equipa contam como 25 numa equipa de jeito
Mas dá que pensar
E ver que é preciso injectar qualidade ao plantel
A equipa joga 30 metros longe dos PLDá que pensar também há quanto tempo o Samu não marca um golo de bola corrida. Não se pode ignorar aqueles primeiros 4 meses de Samu no FC Porto nem na selecção sub-21 dele. E não são golos quaisquer. Muitos deles são golos de grande qualidade.
Pois é, nem me lembrava desse. Mesmo assim, foi mais um ressalto.Marcou ao Panelas
Mas é precisamente por isso que digo que os 16 do Samu são como 25
Não tem bola para marcar golos todos os jogos
Ganha 1M limpo o que dá 4M pelas 2 épocas.O Anselmi não ganha o mesmo que o Bito mais ou menos? foi 2 anos de contrato certo? então despedi-lo nem 2 milhões custa, e é muito provavelmente menos porque nessas alturas costuma-se chegar sempre a acordo
Nah amigo não tentes.Ganha 1M limpo o que dá 4M pelas 2 épocas.
E isso inclui os adjuntos?
E mais o que tens a pagar ao Cruz Azul, 3-5M
Serial no pior dos casos 9M por uma "experiencia exotica" ...