A questão é este jogo não a época não estamos a compilar acontecimentos.Fomos bem mais gamados a época passada.
Se não fosse o Cláudio Ramos e o kikas ser o kikas, por essa altura já estarias a levar 3-0 sem espinhas.
De resto, o lance não me escandaliza - não é como os penalties revertidos ao Evanilson e Chico no ano passado! O Fábio também se deixou cair muito fácil. Já sabemos que, se fosse ao contrário, ou se fosse contra chupoting ou boifica, marcariam... mas eu prefiro que se siga as regras internacionais.
Mas o que me preocupa mesmo, e é muito claro sobre o Anselmi, é que o estrela (o estrela!) por essa altura já poderia à vontade estar a ganhar por 3-0, e o Anselmi sem fazer corno no banco.
Volto a dizer ele tbm farta-se na 2 parte corigio talvez durante a primeira parte percebeu que seria inútil tentar o que quer que fosse com o Q.I dos merdas em campo não chegariam lá. Se bem me recordo na 2 parte o Estrela só teve o lance do pênalti de resto estava remetida a defesa.
Oportunidades e defesas dos guarda redes fazem parte do jogo. O Cláudio estava lá para isso.
Não é por um jogo ou dois que se deita abaixo todo um projecto plano etc...
Há jogos que simplesmente não correm bem.
As melhores equipas do mundo os têm. O Porto do Lopetegui quase goleou o Bayern do Guardiola, não é por isso que em seguida pediu-se a cabeça do treinador e principalmente no contexto actual.
Está merda toda ou é desonesta ou são agendas não sei dizer. Não há sentido nenhum.