Como disse anteriormente, eu acho que é apenas um exercicio de wishful thinking.O André que nem se atreva a desfazer o bom trabalho que fizeram com as finanças.
Estou confiante que ele sabe mais que isso
Como disse anteriormente, eu acho que é apenas um exercicio de wishful thinking.O André que nem se atreva a desfazer o bom trabalho que fizeram com as finanças.
Estou confiante que ele sabe mais que isso
Não ha wishfull thinking que salve isto, um gajo que "vê" o nosso meio campo completamente desmoronado e acha que a solução é trocar de pontas de lança não tem salvação, até lhe podiam dar um camião de jogadores.Como disse anteriormente, eu acho que é apenas um exercicio de wishful thinking.
Este ano nem nos podemos queixar assim tanto da arbitragem. Nos anos anteriores foi bem pior!Sem querer tirar valor ao trabalho do VP que tem sido impressionante, jogar para anular o adversário é diferente de quando tens 11 jogadores + árbitros mais preocupados em impedir que jogues do que propriamente impor o seu jogo. Não digo que o Wolves não procure dominar mas criar espaço é infinitamente mais difícil para uma equipa como o FC Porto do que para quem luta para não descer na PL..
Hum... deixa cá ver... situação do VB, do Chico, Jaime... o não castigo ao Pepê. Meter processos a jogadores, mas convoca-los na mesma (lembrar o porquê do Fernandez ser demitido)... e o Brandão continua na B. Não sei se o pessoal daqui sabe alguma coisa, mas o trio AVB, JC e AZ anda a falhar completamente nas decisões...Querem lá ver que AVB, JC e AZ, gente com uma vida inteira de balneário, jogadores, treinadores, e que lidam de perto com este balneário de merda todos os dias... estão errados... e quem tem razão são os sábios que passam aqui a vida a pedir a cabeça dos treinadores um após outro?
Perdemos todos os duelos contra os jogadores do Estrela, TODOS ...Mas tu consegues dizer que eles não correm, consegues olhar para o jogo na Amadora e dizer isso?
Pergunta sincera mesmo..
Só nós é que não metemos um contrato desses no Baró ou no Loum...Perdemos todos os duelos contra os jogadores do Estrela, TODOS ...
Quando somos obrigados a jogar no meio campo com Fábio Vieira está tudo dito ... e não é mania do treinador ... é mesmo não ter jogadores ... ou ser obrigado a jogar com o Fábio Vieira para não pagarmos penalizações ao Arsenal ...
Mas aonde é que ele é obrigado? Como é que ele não ia perder todos os duelos, principalmente naquele meio-campo? Era assim tão difícil perceber o que se passava ali?Perdemos todos os duelos contra os jogadores do Estrela, TODOS ...
Quando somos obrigados a jogar no meio campo com Fábio Vieira está tudo dito ... e não é mania do treinador ... é mesmo não ter jogadores ... ou ser obrigado a jogar com o Fábio Vieira para não pagarmos penalizações ao Arsenal ...
O Tomás Perez veio para quê?Perdemos todos os duelos contra os jogadores do Estrela, TODOS ...
Trocar o Samu pelo Gul é que te fez ganhar duelos de caralho, Varela basicamente 1v3 no meio campo? safoda isso, peanersPerdemos todos os duelos contra os jogadores do Estrela, TODOS ...
Acho que não percebes-te ...é precisamente isso que eu estou a dizer, estas narrativas vem todas para salvar a imagem do treinador nesta altura, que tem feito muito pouco ou nada para merecer isso. Não ser trata de cumprir o código de conduta ou não, de correr ou não, trata-se de uma miséria a nível táctico, sobretudo no processo defensivo.
Bastava isso, e se é obrigado a jogar com o FV, tira o Pepê na frente e coloca lá o Fábio.O Tomás Perez veio para quê?
E o Eustáquio não tem de jogar entre os centrais, pode jogar com o Varela, mesmo que isso seja um meio-campo inoperante ofensivamente, vale mais do que jogar desta forma.
Mesmo orçamento?No ano passado já não existia competitividade para o título, mas até espetámos cinco as galinhas no Dragão, ainda existiam jogadores de boa qualidade. Atualmente não sei o que Zubizarreta e AVB fizeram mas temos jogadores ao nível de um Santa Clara ou Rio Ave. O plantel foi destruído, não existe qualidade que outrora chegava ao FCPorto e por incrível que parece mantemos mais ou menos o mesmo orçamento, andamos a pagar a quem não vale a ponta de um chavo. É muito mau ver a defesa que alinhou contra o Estrela, nunca batemos tão baixo.
Ou então simplesmente trocava o Tomas pelo Eustaquio, subia o puto para o meio campo e metia o Fabio a 10 onde tem que jogar. E trocava o PP pelo William.Bastava isso, e se é obrigado a jogar com o FV, tira o Pepê na frente e coloca lá o Fábio.
Avance o Eustaquio para o meio-campo com o Varela, meta um defesa a mais, como fez quando chegou.
Para quê inventar tanto?
Parece tão simples, não é?Ou então simplesmente trocava o Tomas pelo Eustaquio, subia o puto para o meio campo e metia o Fabio a 10 onde tem que jogar. E trocava o PP pelo William.
Só que isto naturalmente implicava mandar os "3 centrais" com o caralho e obv não é a cena dele
Pra iso é que servem os 2 pivots defensivos, para compensar. Não é o ideal, mas na falta de cão caça-se com gato.e também podia meter o Fábio no banco...
jogar com Fábio e Mora ao mesmo tempo até parece bom.no papel mas depois ficamos com uma equipa super macia.
Nunca hei de perceber treinadores que cagam no meio campo para privilegiar outros setores, e ser teimoso mesmo quando a merda é visível para qualquer um então é a cereja to topoParece tão simples, não é?
Ele é que é o treinador de futebol e nós, meros adeptos, mas não se entende algumas destas aberrações.
Óbviamente que mantém o Brandão, bom treinador. O problema era o plantel, foi melhorado, os resultados apareceram. Aliás, o único grande erro até agora do trio ou do AVB, foi não ter mantido o VB e ter feito o que o plantel queria. Erro crasso que não pode ser repetido ou o balneário fica completamente incontrolável. É chicote neles, como fazia o Bully, que eles andavam todos na linha e nem rir podiam.Hum... deixa cá ver... situação do VB, do Chico, Jaime... o não castigo ao Pepê. Meter processos a jogadores, mas convoca-los na mesma (lembrar o porquê do Fernandez ser demitido)... e o Brandão continua na B. Não sei se o pessoal daqui sabe alguma coisa, mas o trio AVB, JC e AZ anda a falhar completamente nas decisões...
Nao acho normal nao mas esta época nada é normal.Achas normal um extremo do Porto ainda não ter feito uma assistência ou um golo em 2025?
Não vamos exagerar tambémÓbviamente que mantém o Brandão, bom treinador
O pessoal decida-se... ou o problema é o plantel andar a fazer a folha, ou não é. Se calhar, em alguns casos, o chicote dá jeito.Óbviamente que mantém o Brandão, bom treinador. O problema era o plantel, foi melhorado, os resultados apareceram. Aliás, o único grande erro até agora do trio ou do AVB, foi não ter mantido o VB e ter feito o que o plantel queria. Erro crasso que não pode ser repetido ou o balneário fica completamente incontrolável. É chicote neles, como fazia o Bully, que eles andavam todos na linha e nem rir podiam.