é precisamente isso que eu estou a dizer, estas narrativas vem todas para salvar a imagem do treinador nesta altura, que tem feito muito pouco ou nada para merecer isso. Não ser trata de cumprir o código de conduta ou não, de correr ou não, trata-se de uma miséria a nível táctico, sobretudo no processo defensivo.
Acho que não percebes-te ...
Eu digo e afirmo sem qualquer sombra de dúvida que temos um péssimo balneário e que o plantel esta a fazer a folha aos treinadores e/ou presidente ...
Não é normal que nas 2 ocasiões onde tínhamos algo a ganhar em termos classificativos, o plantel tenha respondido da forma que o fez contra o Nacional e Estrela, curiosamente equipas que estavam no fundo da tabela ...
Não sei foi pelas duras do presidente no balneário, corte de folgas, castigos, corte de premios de jogo, empresarios, não sei o que foi ... mas que há uma declarada falta de brio e profissionalismo dos nossos jogadores, isso é evidente ...
Podem querer mandar o Anselmi embora e trazer um mestre da tática ... em Novembro estámos a procura de treinador na mesma ...
Todos são responsáveis ... mas eu olho para este plantel e não o vejo talhado para NENHUM esquema tatico.
Com o SC em 4-4-2 não jogávamos nada, nem em 4-2-3-1 com VB nem em 3-4-3 com Anselmi ....