Das coisas que não se entende nem se percebe"São ordens" incoming
Outra é insistência no Pepê
Das coisas que não se entende nem se percebe"São ordens" incoming
Claudio Ramos/Diogo Costa (aqui nem interessa)Das coisas que não se entende nem se percebe
Outra é insistência no Pepê
O Vieira joga se nao jogar temos que pagar.Claudio Ramos/Diogo Costa (aqui nem interessa)
Joao Mario
Zé Pedro/Nehuen
Eustaquio
Marcano
Moura
Varela
Vieira (que relembro nem é nosso e estamos a dar palco em vao)
Mora
Pepê
Gul/Samu
O problema é claramente o "cepo" do Pepê loles.
Já toda a gente percebeu o cancro que o Pepê é a todos os níveis.Claudio Ramos/Diogo Costa (aqui nem interessa)
Joao Mario
Zé Pedro/Nehuen
Eustaquio
Marcano
Moura
Varela
Mora
Pepê
Gul/Samu
Todos menos eu, o treinador e AVB.Já toda a gente percebeu o cancro que o Pepê é a todos os níveis.
Toda a gente...menos tu. Deve ser teu parceiro de CS ou o crlh.
Mais 20 jogos sem marcar, assistir e sem jogar merda nenhuma pode ser suficiente para ser unânime.Já toda a gente percebeu o cancro que o Pepê é a todos os níveis.
Toda a gente...menos tu. Deve ser teu parceiro de CS ou o crlh.
Exacto, com a bela merda de época que estamos a fazer é uma autêntica equipa maravilha.Todos menos eu, o treinador e AVB.
Estou bem acompanhado.
Alguem arranja o artigo?![]()
Limpeza pode ser antecipada: SAD do FC Porto desagradada com a falta de compromisso do plantel
Medidas drásticas equacionadas antes do Mundial de Clubeswww.record.pt
Sem assistir é que é chocanteMais 20 jogos sem marcar, assistir e sem jogar merda nenhuma pode ser suficiente para ser unânime.
Não acho correto meter o onus todo num ou alguns jogador(es), por muito cancro que possam ser.Exacto, com a bela merda de época que estamos a fazer é uma autêntica equipa maravilha.
P.S. Quando o teu parceiro contribuir com um golito que seja, apita.
Mas quem é que está a meter o ónus todo num jogador?Não acho correto meter o onus todo num ou alguns jogador(es), por muito cancro que possam ser.
Muita gente, olha para este tópico e o do treinador, parece que o PP é o belzebu em pessoaMas quem é que está a meter o ónus todo num jogador?
Achas normal um extremo do Porto ainda não ter feito uma assistência ou um golo em 2025?Claudio Ramos/Diogo Costa (aqui nem interessa)
Joao Mario
Zé Pedro/Nehuen
Eustaquio
Marcano
Moura
Varela
Mora
Pepê
Gul/Samu
Querem lá ver que AVB, JC e AZ, gente com uma vida inteira de balneário, jogadores, treinadores, e que lidam de perto com este balneário de merda todos os dias... estão errados... e quem tem razão são os sábios que passam aqui a vida a pedir a cabeça dos treinadores um após outro?![]()
Limpeza pode ser antecipada: SAD do FC Porto desagradada com a falta de compromisso do plantel
Medidas drásticas equacionadas antes do Mundial de Clubeswww.record.pt
Mas alguém acha normal, nos primeiros treinos do homem, aqueles exercícios de receção e passe? Algo estava mal.Querem lá ver que AVB, JC e AZ, gente com uma vida inteira de balneário, jogadores, treinadores, e que lidam de perto com este balneário de merda todos os dias, estão errados, e quem tem razão são os sábios que passam aqui a vida a pedir a cabeça dos treinadores, um após outro?
O AVB enganou-se quando despediu o VB então.Querem lá ver que AVB, JC e AZ, gente com uma vida inteira de balneário, jogadores, treinadores, e que lidam de perto com este balneário de merda todos os dias... estão errados... e quem tem razão são os sábios que passam aqui a vida a pedir a cabeça dos treinadores um após outro?