O ano passado .. o ano passado.. vais longe a falar do ano passadoO ano passado perdemos 3 vezes com o Estoril.
O ano passado .. o ano passado.. vais longe a falar do ano passadoO ano passado perdemos 3 vezes com o Estoril.
Mas o ano passado as arbitragens foram surreais e foram responsaveis por muitos pontos que perdemos.Pera aí que aparece já aí um meltdown.
É meter o 11 do ano passado que jogou a titular na exacta mesma jornada e meter o onze de ontem.
Lado a lado.
4 anos com 3 segundos lugares 2 deles totalmente roubados do primeiro lugar e sempre na Champions.Antes de Sérgio Conceição estivemos 4 anos sem sermos campeões.
Como não tenho memória curta nem divido a vida do meu clube em ciclos políticos, o que pretendo ver é um fio condutor na gestão do clube. Em 25/26 o Porto tem que ter como objetivo mínimo o acesso à liga dos campeões e começar a dotar o plantel de mais qualidade em quantidade.
Por vezes aqui fala-se como se existisse uma alternativa viável neste momento a AVB... eu não a vejo em lado nenhum sinceramente.
Isto não é choco frito. Choco frito é bom.A relação entre o que vendemos e compramos é fácil
Vendemos camarão e compramos choco frito
Não quis investir. Tal como não soube defender VB dum balneário q se distanciou do clube e com Anselmi voltou a não conseguir.A diferença entre o nosso plantel e os de Lisboa sao +- 20 pontos...
Se nao houver investimentos vao ser varios anos a penar, pode mudar de treinador 100 vezes mas se nao investir na equipa, nao vai longe... por muito bonitas que as contas, os balanços e balancetes estejam.
No verao logo vamos ver o investimento que vai fazer.
Vai ser um mundial de clubes lindo.... Com esta equipa, vai ser vai....Não quis investir. Tal como não soube defender VB dum balneário q se distanciou do clube e com Anselmi voltou a não conseguir.
AVB tem sido um desastre de gestão desportiva.
Isso não interessa nada para a minoria barulhenta que perdeu tantos e tantos benefícios.
Não vai longe... Mas também não podes atirar para baixo do tapete o que já se verificava há anos....O ano passado .. o ano passado.. vais longe a falar do ano passado
Há ideias que pela sua essência são inimputáveis...Entre 2014 e 2018 ganhamos 1 supertaça. JNPC ainda estava vivo e bem vivo.
Juntar vale e Azevedo e AVB na mesma frase deveria ser motivo para suspensão do fórum.
já são 2 épocas super merdosas...
Foi tão silênciado que o Co Adriense nos Arcos esteve bem aflito.Isso não interessa nada para a minoria barulhenta que perdeu tantos e tantos benefícios.
Em anos anteriores houve épocas horríveis.... Só que era tudo "gerido", "minimizado" e por vezes "silenciado" pelos mesmos de sempre! Na verdade havia muitos "interessados" que ganhavam sempre ... Mesmo que o porto perdesse.
"Vocês sabem do que é que eu estou a falar"....
O que eu acho é que esta época está a ser a pior da história desde que me lembro! E já tenho 42. O resto são achismos de merda que interessam aos lá de baixo. Não ganhes para o ano não que vais ver os achismos.Não vai longe... Mas também não podes atirar para baixo do tapete o que já se verificava há anos....
Ou acreditas que consegues reconstruir uma casa à mesma velocidade que um incêndio a destrói?
Só duas ?já são 2 épocas super merdosas...
que cena.
O último treinador bi-campeao não teve a mesma bondosa defesa que clamam ao Anselmi.Só duas ?
Há quanto tempo não somos, por exemplo, bi-campeões?![]()
Não gostoIsto não é choco frito. Choco frito é bom.
O Vale e Azevedo era um criminoso vigarista, nem sequer do slb devia ser e sobre futebol talvez soubesse que eram 11 contra 11. Talvez. Se for para compará-lo a alguma direção/presidente do FC Porto não será a atual presidida por AVB e mais não digo, é melhor... É pouco, claro, mas o AVB numa época já ganhou uma Supertaçazita, mais um troféu que o vale enquanto esteve no slb... Sou suspeito, teria passado um cheque em branco a AVB, há um ano e hoje de novo, apesar de lhe apontar erros na gestão desportiva. Foi o melhor que nos poderia ter acontecido. Está a um campeonato ganho de se tornar indiscutível...Varios amigos benfiquistas me disseram que assim que o velho morresse iamos sofrer como eles sofreram nos anos 90... Eu ri-me... agora so espero o AVB nao ser o nosso Vale e Azevedo...