Mas não caiam no erro de achar que morreu com o AVBA exigência morreu no FC Porto. Transferiu-se para os de lá de baixo.
morreu nas voltas olímpicas sob palmas no dragão quando o Conceição perdia em casa com o último lugar em 2023
Mas não caiam no erro de achar que morreu com o AVBA exigência morreu no FC Porto. Transferiu-se para os de lá de baixo.
É por isso que não precisa de dinheiro..Meu, o JJ ganha 20 milhões por ano
O varandas é uma sumidade desportiva?Será que dá?
Ao lado AVB, até parece.O varandas é uma sumidade desportiva?![]()
E tb fez um grande trabalho no Académico de Viseu.Mas ainda subiu o Aves, estava completamente à vontade.
Foi sabotado pela direcção, não queriam subir por causa dos custos.E tb fez um grande trabalho no Académico de Viseu.
Sim, eu lembro-me disso, teve uma serie de jogos sem perder muito longa.Foi sabotado pela direcção, não queriam subir por causa dos custos.
Quando é que isso aconteceu? Qual foi o jogo em específico.Mas não caiam no erro de achar que morreu com o AVB
morreu nas voltas olímpicas sob palmas no dragão quando o Conceição perdia em casa com o último lugar em 2023
Exato. Está na hora de vir mas é ganhar títulos. Graveto já tem que chegueMeu, o JJ ganha 20 milhões por ano
Acho que também teriamos de abandonar 2021 e 2022, também conhecidos como os anos em que o JJ mostrou a fraude que é.Os portistas têm de abandonar 2011, 2012, 2013, etc., e concluir que o Jesus é um enormíssimo treinador, com uma relação muito boa tanto com PDC como com AVB.
O JJ é o melhor treinador português da atualidade.
Nao podia dizer outra coisa antes de um clássico.Provavelmente vai ter de despedir o treinador, ter afirmando na entrevista ao jornal o jogo que o treinador ficaria para a próxima foi muito precipitado.