André Villas-Boas - Presidente

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,396
5,780
Há aqui teóricos de folheta aos kilos...

Deste o exemplo do VP, e muito bem!

Esse chegou a meio da época e com os mesmos cepos pôs a equipa a funcionar minimamente, e os resultados estão à vista!!!

Este treinador quer à viva força 11 cracalhoes para por a equipa a jogar à bola.....

Isso também eu ....
O jogo contra o Estrela não tem justificação, foi tudo mau demais.

Numa análise mais global, não comparar. O Wolves tem bons jogadores mas tavam em subrendimento - têm 2 ou 3 gajos que seriam titulares de caras no United por exemplo (o matheus cunha já vai para la).

O Porto vai no 3º treinador seguido a ser uma vergonha. Sérgio ficou a 18 pontos, Vitor Bruno mau, Anselmi mau. Haverá culpa dos treinadores mas também temos jogadores muito fracos que precisamos resolver.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,396
5,780
Mas não achas que há coisas básicas como o posicionamento e organização que já deviam ser muito melhores por esta altura e que nada tem a haver com as 'armas' que ele tem ou não tem?
A parte do eustaquio é 1 bocado dramática porque está mais que visto.. não consigo pensar num médio menos apropriado para jogar no centro da defesa que ele. Acho que se metesse la o Varela a coisa ainda podia funcionar.

• Like
Reações: Psantos123

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,818
2,800
O que TU queres eu sei....

É que a gente continue assim mais 3 anos seguidinhos.....

O "futebol português" agradece.....
TU não sabes nada.... mas mesmo mesmo NADA.
Ainda TU andavas pendurado e já eu festeja golos e vitórias do FCP.
Sinto-me triste pelo facto o NGC ter "adeptos" como TU.

E ficamos por aqui.

29 Agosto 2022
4,131
4,628
A parte do eustaquio é 1 bocado dramática porque está mais que visto.. não consigo pensar num médio menos apropriado para jogar no centro da defesa que ele. Acho que se metesse la o Varela a coisa ainda podia funcionar.
Acho que não tem nada a ver com o jogador, mas sim com a função em si que tão pouco utilizada no mundo do futebol é.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,396
5,780
Acho que não tem nada a ver com o jogador, mas sim com a função em si que tão pouco utilizada no mundo do futebol é.
O Eustaquio não é bom poscionalmente, nao é rapido, não é forte no choque. Coloca-lo ali é dar 1 brinde a qq adversário.. basta o adversário ter um "Clayton" e vai ter imensa superioridade numa posição importantíssima. Se tivermos um jogador mais forte mas que consiga subir para médio pode funcionar.. assim não vai de certeza.

• Like
Reações: Vinha

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,479
6,035
Mas não achas que há coisas básicas como o posicionamento e organização que já deviam ser muito melhores por esta altura e que nada tem a haver com as 'armas' que ele tem ou não tem?
Claro. Mas aqui do sofá não há grande forma de sabermos porquê que isso acontece. A estrutura do futebol está lá para isso, eles mais que ninguém terão essa competência para perceber se há condições ou não..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,439
13,485
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Eustaquio não é bom poscionalmente, nao é rapido, não é forte no choque. Coloca-lo ali é dar 1 brinde a qq adversário.. basta o adversário ter um "Clayton" e vai ter imensa superioridade numa posição importantíssima. Se tivermos um jogador mais forte mas que consiga subir para médio pode funcionar.. assim não vai de certeza.
Tens um no plantel, que ainda por cima o treinador tem obrigação de conhecer bem porque jogava no clube do qual é adepto, que foi contratado (também) por indicação dele...e não o mete a jogar.

• Like
Reações: Vinha e PDuarte

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,743
4,527
Muito boa essa de os jogadores andarem a trocar a bola na defesa como sendo uma prova cabal de frete... até parece que nao é uma ordem do treinador loles.

Quanto aos jogadores parados, relembro as palavras do Mora a indicar que o treinador lhe disse para se mexer menos e estar mais fixo.

Se sao boas indicaçoes e se tem futuro ou nao nao sei mas até ver é uma vergonha.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,743
4,527
Das coisas que não se entende nem se percebe

Outra é insistência no Pepê
Claudio Ramos/Diogo Costa (aqui nem interessa)

Joao Mario
Zé Pedro/Nehuen
Eustaquio
Marcano
Moura
Varela
Vieira (que relembro nem é nosso e estamos a dar palco em vao)
Mora
Pepê
Gul/Samu

O problema é claramente o "cepo" do Pepê loles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,096
26,066
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Joao Mario
Zé Pedro/Nehuen
Eustaquio
Marcano
Moura
Varela
Mora
Pepê
Gul/Samu

O Vieira joga se nao jogar temos que pagar.

O plantel tem pouca qualidade, mais que óbvio

Mas também é preciso por as peças melhores, digo eu.

• Like
Reações: Vinha

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,439
13,485
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Joao Mario
Zé Pedro/Nehuen
Eustaquio
Marcano
Moura
Varela
Mora
Pepê
Gul/Samu

Já toda a gente percebeu o cancro que o Pepê é a todos os níveis.

Toda a gente...menos tu. Deve ser teu parceiro de CS ou o crlh.