Com sorte até seria um bom treinador para o Porto. Como diretor de futebol, é uma sombra do que foi noutros tempos.Para o mundial de clubes servia.
Com sorte até seria um bom treinador para o Porto. Como diretor de futebol, é uma sombra do que foi noutros tempos.Para o mundial de clubes servia.
O pá não há nada a pensar. Este gajo nem sequer devia entrar na camioneta para vir para o Porto. Quanto mais pensar que ele será solução para alguma coisa. Foda-se. Mas está tudo bem?Vou voltar a repetir o que já perguntei há umas semanas atrás: tens a certeza que este é o homem certo para o projecto? Vais querer dar carta branca a este rapaz para reconstruir o plantel de acordo com as suas ideias?
Eu pensava duas vezes.
Eu não sei bem o que faz o tipo da Galp na estrutura, mas diria que seria uma aproximação ao que defendes.O FCP não vai ter contas certas se continuar assim, consegue agora porque vendeu o pouco talento que tem no plantel.
Mandar a politica desportiva abaixo é legitimo se for trocado por alguma coisa de jeito, agora isto não é nada, 2 treinadores amadores, jogadores a cheirar a leite sem qualidade para serem titulares..
Não sei, eu há uns anos defendia que podíamos ter uma diarquia, em que teríamos um presidente responsavel mais pela parte institucional, e o AVB que se concentrava na parte desportiva, mas o que se está a ver é que a parte desportiva é onde o AVB é mais fraco.
Outra vez? O Jorge tem problemas cardíacos! Não se pode enervar assim feito doidoCom sorte até seria um bom treinador para o Porto. Como diretor de futebol, é uma sombra do que foi noutros tempos.
Neste momento nao consigo encontrar outra solução... JJ a treinador e reconstruir a equipa com base na sua experiência...Os portistas têm de abandonar 2011, 2012, 2013, etc., e concluir que o Jesus é um enormíssimo treinador, com uma relação muito boa tanto com PDC como com AVB.
O JJ é o melhor treinador português da atualidade.
Eu também acho que não há nada para pensar, já o digo há várias semanas.O pá não há nada a pensar. Este gajo nem sequer devia entrar na camioneta para vir para o Porto. Quanto mais pensar que ele será solução para alguma coisa. Foda-se. Mas está tudo bem?
Adoro o Jorge. Os problemas cardíacos não são de hoje. Vê a forma de estar quando treinava o AVS e a forma de estar agora. Sinceramente, penso que tenha que ver com um medo de parecer "impulsivo" ou então uma imposição da direção. Não faço ideia. Mas o Jorge nunca teve pudor, com problemas cardíacos ou não, de colocar aqueles meninos em ordem.Outra vez? O Jorge tem problemas cardíacos! Não se pode enervar assim feito doido
Estavamos a 1 ponto do segundo lugar qe a quatro do primeiro e recebiamos os dois no dragão.
O JJ era um upgrade enorme, dificilmente seria treinador para mais que 2 epocas, mas para um renascer seria uma boa solução. Assinava já.Os portistas têm de abandonar 2011, 2012, 2013, etc., e concluir que o Jesus é um enormíssimo treinador, com uma relação muito boa tanto com PDC como com AVB.
O JJ é o melhor treinador português da atualidade.
Mas agora viramos centro de reabilitação? Não tem condições então não deveria estar nesta funçãoOutra vez? O Jorge tem problemas cardíacos! Não se pode enervar assim feito doido
É o maior tiro nos pés da historia do FCP que me lembro.Estavamos a 1 ponto do segundo lugar qe a quatro do primeiro e recebiamos os dois no dragão.
Emfraquece.se o plantel e contrata.se um gajo completamente desconhecido e sem qualidade.
Meu caro, se tem esses problemas então não devia ser o director do futebol.Outra vez? O Jorge tem problemas cardíacos! Não se pode enervar assim feito doido
Mas ainda subiu o Aves, estava completamente à vontade.Outra vez? O Jorge tem problemas cardíacos! Não se pode enervar assim feito doido
E ainda não está o campeonato decidido porque o mouro do Ruben Amorim queria sair para dar o campeonato aos mouros......Se não já estava decidido há muito tempo!!Estavamos a 1 ponto do segundo lugar qe a quatro do primeiro e recebiamos os dois no dragão.
Emfraquece.se o plantel e contrata.se um gajo completamente desconhecido e sem qualidade.