André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,093
46,569
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vou voltar a repetir o que já perguntei há umas semanas atrás: tens a certeza que este é o homem certo para o projecto? Vais querer dar carta branca a este rapaz para reconstruir o plantel de acordo com as suas ideias?

Eu pensava duas vezes.
O pá não há nada a pensar. Este gajo nem sequer devia entrar na camioneta para vir para o Porto. Quanto mais pensar que ele será solução para alguma coisa. Foda-se. Mas está tudo bem?

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,201
5,359
O FCP não vai ter contas certas se continuar assim, consegue agora porque vendeu o pouco talento que tem no plantel.

Mandar a politica desportiva abaixo é legitimo se for trocado por alguma coisa de jeito, agora isto não é nada, 2 treinadores amadores, jogadores a cheirar a leite sem qualidade para serem titulares..

Não sei, eu há uns anos defendia que podíamos ter uma diarquia, em que teríamos um presidente responsavel mais pela parte institucional, e o AVB que se concentrava na parte desportiva, mas o que se está a ver é que a parte desportiva é onde o AVB é mais fraco.
Eu não sei bem o que faz o tipo da Galp na estrutura, mas diria que seria uma aproximação ao que defendes.

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
322
283
Os portistas têm de abandonar 2011, 2012, 2013, etc., e concluir que o Jesus é um enormíssimo treinador, com uma relação muito boa tanto com PDC como com AVB.

O JJ é o melhor treinador português da atualidade.
Neste momento nao consigo encontrar outra solução... JJ a treinador e reconstruir a equipa com base na sua experiência...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,996
7,999
Villas-Boas, Villas-Boas... Tantos erros de gestão desportiva numa só época. Bem sei que não estava nos planos, mas prepara-te para despedir o Anselmi. Terminar a época com um interino e arrancar a próxima época de uma forma completamente diferente desta.
Antes de qualquer outra coisa, o timoneiro de qualquer equipa do FCP tem de representar os valores do clube e conhecer a exigência deste.
Estou profundamente desiludido com a gestão desportiva desta direção.
Plantel fraquissimo e apático, equipa técnica inexperiente e desajustada, contas depauperadas e infraestruturas obsoletas. É este o estado atual do FCP. Evidentemente que a grande responsabilidade vem de trás, mas havia margem para fazer muito melhor.

Não há palavras para o jogo de hoje. Derrota justíssima, cujos números são lisonjeiros dada a superioridade do Estrela. Sim, o Estrela de Amadora controlou o jogo a seu belo prazer.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,189
11,182
Será que hoje tem mais uma ida ao balneário?
O que anda a fazer lá o Jorge Costa no balneário?
Todos andam a falhar.
Pior mesmo é de pensar que o villas boas foi treinador de futebol e não tem olho para escolher um treinador para o clube.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,828
3,924
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Outra vez? O Jorge tem problemas cardíacos! Não se pode enervar assim feito doido
Adoro o Jorge. Os problemas cardíacos não são de hoje. Vê a forma de estar quando treinava o AVS e a forma de estar agora. Sinceramente, penso que tenha que ver com um medo de parecer "impulsivo" ou então uma imposição da direção. Não faço ideia. Mas o Jorge nunca teve pudor, com problemas cardíacos ou não, de colocar aqueles meninos em ordem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,311
48,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os portistas têm de abandonar 2011, 2012, 2013, etc., e concluir que o Jesus é um enormíssimo treinador, com uma relação muito boa tanto com PDC como com AVB.

O JJ é o melhor treinador português da atualidade.
O JJ era um upgrade enorme, dificilmente seria treinador para mais que 2 epocas, mas para um renascer seria uma boa solução. Assinava já.

E acho que não seria muito dificil de o convencer.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,509
9,463
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estavamos a 1 ponto do segundo lugar qe a quatro do primeiro e recebiamos os dois no dragão.
Emfraquece.se o plantel e contrata.se um gajo completamente desconhecido e sem qualidade.
E ainda não está o campeonato decidido porque o mouro do Ruben Amorim queria sair para dar o campeonato aos mouros......Se não já estava decidido há muito tempo!!