Se calhar o melhor, antes de contratar o novo treinador e reformular o plantel, era despedir o diretor desportivo e contratar um que faça a diferença.
Não diria que é o melhor, mas é dos.Os portistas têm de abandonar 2011, 2012, 2013, etc., e concluir que o Jesus é um enormíssimo treinador, com uma relação muito boa tanto com PDC como com AVB.
O JJ é o melhor treinador português da atualidade.
Adorava que ele viesse, digam o que dizerem , é um excelente treinador tacticamente e pratica um bom futebol, e com espirito de vencedor.. a milhas destes pardais mas as milhas!JJ era o abanão que precisávamos imo. Principalmente olhando para os treinadores rivais.
Ele não é grande amigo do Presidente? Não ficaram amigos? Não tinha o sonho de treinar os 3 grandes? Não está a ser contestado nas Arábias? Um gajo ligado à terra como ele. Nem me parece muito descabido.
Mas e o discurso?Adorava que ele viesse, digam o que dizerem , é um excelente treinador tacticamente e pratica um bom futebol, e com espirito de vencedor.. a milhas destes pardais mas as milhas!
E depois impoem muito mais autoridade do que estes, a ver se esta cepalhada ia brincar com ele como fazem agora!
Desportivamente esta direção tem sido abaixo de nulidade, porque a equipa andou muitos passos atrás e claro que essa parte sabes bem que eu já há anos que ando a defender que fica mais barato renovar com o Brahimi do que vir outro, azar dos azares foi logo o 24M Nakajima, sucesso desportivo traz financeiro..O FCP não vai ter contas certas se continuar assim, consegue agora porque vendeu o pouco talento que tem no plantel.
Mandar a politica desportiva abaixo é legitimo se for trocado por alguma coisa de jeito, agora isto não é nada, 2 treinadores amadores, jogadores a cheirar a leite sem qualidade para serem titulares..
Não sei, eu há uns anos defendia que podíamos ter uma diarquia, em que teríamos um presidente responsavel mais pela parte institucional, e o AVB que se concentrava na parte desportiva, mas o que se está a ver é que a parte desportiva é onde o AVB é mais fraco.
E colocar o diretor de futebol, que sinceramente não sei quais as suas funções no nosso clube, a treinar a equipa profissional de futebol como interino.Se calhar o melhor, antes de contratar o novo treinador e reformular o plantel, era despedir o diretor desportivo e contratar um que faça a diferença.
Eu só espero que o milagre financeiro seja como vcs dizem, porque senão, estamos bem fodidos.O mote para esta época está dado, desastre.
Tudo falhado, todas as decisões foram erradas.
Parabéns pelo primeiro ano como presidente, mas foi uma valente merda.
Já sabia que não íamos ser campeões e varrer tudo, mas ao menos competir.
Devia fazer como na vertente financeira, contratar alguém de qualidade para gerir a vertente desportiva.
Para o mundial de clubes servia.E colocar o diretor de futebol, que sinceramente não sei quais as suas funções no nosso clube, a treinar a equipa profissional de futebol como interino.
Caguei para palavras bonitas filosoficas a la VB, ou dissertacoes de portugues! Prefiro um gajo autentico e para mim muito mais carismático! Rio-me com ele sempre, e passa muito mais o as suas emocoes para mim do que os outros!Mas e o discurso?
Inalcançáveis. Alguma vez temos dinheiro para pagar a qualquer um deles, sendo que, neste momento, VP é um herói no Wolves e está na melhor liga do mundo? Nunca na vida viria para cá.Vítor Pereira ou Jorge Jesus.