André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,224
15,165
É a diferença de antes haver uma maioria silenciosa que estava cansada do estado do clube e que elegeu com 82% esta direção, contra uma minoria ruidosa que assim que perdeu os benefícios e se teve de fazer à vida o amor pelo clube tornou-se secundário.

Se entrasse alguém a favor desse grupo, voltassem os benefícios e se voltasse a viver às custas do clube já estaria tudo bem. Mesmo não ganhando iriam apoiar! Porque seguramente essa direção precisaria de tempo e bla bla blá e os "verdadeiros portistas" tinham de apoiar.

Como esta cortou muita mama e está a tentar reerguer o clube financeiramente já são uma merda e tudo serve para atacar.
Relembrar que nos últimos 7 (estou a excluir este ano), ganhamos apenas 3x. O clube sobre a alçada da UEFA, salários e prémios em atraso, um plantel cada vez mais pobre, vendas para tirar o garrote da garganta. Enquanto isso? Os admins tinham prémios de milhões! Os SD tinham viagens pagas a destinos paradisíacos, mas tinhas de apoiar!

Sérgio fez muita merda, fez, mas também aguentou o barco como pode! Chegou a ser presidente, treinador, marketing... tudo! Culpa de uma administração podre que não sabia sequer gerir o clube. Esse papel nunca devia ter sido do treinador. PdC infelizmente rodeou-se de sanguessugas e incompetentes ... recordo que se tivesse ganho a esta altura tínhamos Baia, Koelher, Luis Gonçalves, Mr Burns, Fernando Gomes à frente do clube. Clube que ficou com 8k na conta.... Com estes esta malta estava confiante?
Sabem o que íamos ganhar este ano? A mesma merda. A diferença? Este ano mesmo com tanta merda ao menos reerguemos minimamente a saude financeira do clube e recuperamos alguma credibilidade no mercado. Com aquela tropa não sei se para o ano ainda havia clube (exagerando claro).

Agora por uma saída noturna ALVO DE PROCESSO DISCIPLINAR pediram demissão de AVB? Atacar a estrutura? Foda-se está mesmo aberto o "vale tudo".

Cansado mesmo desta merda. Vou continuar a pagar as quotas, ir aos jogos sempre que posso, apoiar como posso e cá estarei para julgar em 3 anos o trabalho feito. Se tiver de votar contra votarei caso haja alternativa credível.

Agora esta merda que vivemos de uma cartilha de uma franja de adeptos é do mais nojento que vi no meu clube
Porque motivo deixei muito de vir aqui ou comentar...

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,606
2,705
Foi por isso que votamos para mudar há um ano, pensei que era para acabar com estas coisas. Não quero que sejamos geridos de fora para dentro
E achas que quem colocou as fotos e vídeos das festas e afins esta ligado ao antes ou agora? E quanto aos castigos isso tá nos jornais todos não é exclusivo do record.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,988
2,596
E achas que quem colocou as fotos e vídeos das festas e afins esta ligado ao antes ou agora? E quanto aos castigos isso tá nos jornais todos não é exclusivo do record.
Também é trabalho do presidente gerir esta gente, quanto mais não seja porque assinou um protocolo com eles...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,199
37,013
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
É a diferença de antes haver uma maioria silenciosa que estava cansada do estado do clube e que elegeu com 82% esta direção, contra uma minoria ruidosa que assim que perdeu os benefícios e se teve de fazer à vida o amor pelo clube tornou-se secundário.

Se entrasse alguém a favor desse grupo, voltassem os benefícios e se voltasse a viver às custas do clube já estaria tudo bem. Mesmo não ganhando iriam apoiar! Porque seguramente essa direção precisaria de tempo e bla bla blá e os "verdadeiros portistas" tinham de apoiar.

Como esta cortou muita mama e está a tentar reerguer o clube financeiramente já são uma merda e tudo serve para atacar.
Relembrar que nos últimos 7 (estou a excluir este ano), ganhamos apenas 3x. O clube sobre a alçada da UEFA, salários e prémios em atraso, um plantel cada vez mais pobre, vendas para tirar o garrote da garganta. Enquanto isso? Os admins tinham prémios de milhões! Os SD tinham viagens pagas a destinos paradisíacos, mas tinhas de apoiar!

Sérgio fez muita merda, fez, mas também aguentou o barco como pode! Chegou a ser presidente, treinador, marketing... tudo! Culpa de uma administração podre que não sabia sequer gerir o clube. Esse papel nunca devia ter sido do treinador. PdC infelizmente rodeou-se de sanguessugas e incompetentes ... recordo que se tivesse ganho a esta altura tínhamos Baia, Koelher, Luis Gonçalves, Mr Burns, Fernando Gomes à frente do clube. Clube que ficou com 8k na conta.... Com estes esta malta estava confiante?
Sabem o que íamos ganhar este ano? A mesma merda. A diferença? Este ano mesmo com tanta merda ao menos reerguemos minimamente a saude financeira do clube e recuperamos alguma credibilidade no mercado. Com aquela tropa não sei se para o ano ainda havia clube (exagerando claro).

Agora por uma saída noturna ALVO DE PROCESSO DISCIPLINAR pediram demissão de AVB? Atacar a estrutura? Foda-se está mesmo aberto o "vale tudo".

Cansado mesmo desta merda. Vou continuar a pagar as quotas, ir aos jogos sempre que posso, apoiar como posso e cá estarei para julgar em 3 anos o trabalho feito. Se tiver de votar contra votarei caso haja alternativa credível.

Agora esta merda que vivemos de uma cartilha de uma franja de adeptos é do mais nojento que vi no meu clube
Isso é ignorar.

Interessa é resolver os problemas do clube.

Esses mais cedo ou mais tarde vão acabar por meter a viola no saco.

E aqui são sempre os mesmos e já se sabe o que a casa gasta.

• Like
Reações: Dias_21

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,419
3,779
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Longe de mim defender o sc e o pdc mas estas coisas tinham rédea curta. Não brincavam.

Enquanto os outros, de lisboa, andavam no estoril open, na moda lisboa, os nossos não apareciam em nada. Podiam andar na noite mas não se sabia. Ou se soubesse havia mão pesada.

Perdemos um campeonato por causa de um castigo do sc.

Se o crítico? Não.
E porque é que achamos que gora não há rédea curta?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,419
3,779
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Onde viste isso? É que eu saiba quem esteve na festa do Uribe foi castigado na altura. É nada contra em ir à festa de um atleta, desde que tenha saído as horas certas.

Se há coisa que tenho a certeza é que o Sergio não infringiu nenhuma regra do clube e que em 7 anos de treinador, deve ter sido a única vez que ouviste falar de algo semelhante a isto.
entao porque é que colocaste em causa a autoridade do treinador Anselmi neste caso?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,988
2,596
Como pode gerir elementos que muitos deles nem estão vinculados a claque e nem sócios são.
Se não quer gerir que corte com eles totalmente. Já agora o facto de os vídeos virem ou não estampados em todos os jornais pouco me diz, o que eu não gosto é de lavar roupa suja nos OCS.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,419
3,779
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Longe de mim defender o sc e o pdc mas estas coisas tinham rédea curta. Não brincavam.

Enquanto os outros, de lisboa, andavam no estoril open, na moda lisboa, os nossos não apareciam em nada. Podiam andar na noite mas não se sabia. Ou se soubesse havia mão pesada.

Perdemos um campeonato por causa de um castigo do sc.

Se o crítico? Não.
o que me causa confusão neste caso é usar-se isto para falar de avb, da direcção e do treinador.

Como aqui:
Depois, tentar perceber o grau de autoridade que o treinador tem junto do plantel. Parece-me claramente que não é nenhuma.
o que antes era um problema de jogadores sem cérebro agora é um problema de falta de autoridade do presidente e do treinador.

é aí que quero chegar.

As lentes da análise mudaram porque o presidente não é Pdc e o treinador não o SC.

(dito isto: é óbvio que os jogadores têm de ser exemplarmente castigados)

• Like
Reações: arkeru

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,228
2,707
Porque alguém filmou e colocou cá fora.

Um adepto do clube imagine se.

É essa a diferença, antigamente a claque ia e fodia cabeça aos jogadores, agora usam isto como arma de arremesso contra quem lhes fodeu a mama.
As palavras de quem gravou o vídeo dizem tudo... "Para o presidente deles saber"

Imagina num cenário igual mas com Pinto da Costa, ele ia dizer "para o presidente deles" ?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,005
23,299
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Também é trabalho do presidente gerir esta gente, quanto mais não seja porque assinou um protocolo com eles...
Já se começa a atirar as culpas a quem meteu os vídeos cá fora? Provavelmente sem isso era mais um caso de indisciplina que a direção deixava passar.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,199
37,013
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
As palavras de quem gravou o vídeo dizem tudo... "Para o presidente deles saber"

Imagina num cenário igual mas com Pinto da Costa, ele ia dizer "para o presidente deles" ?
Ainda nem tinha ouvido isso.

Mais claro que isso não podia ser.

E depois é ver por aqui e por alguns comentários quem se aproveita disso.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,988
2,596
Já se começa a atirar as culpas a quem meteu os vídeos cá fora? Provavelmente sem isso era mais um caso de indisciplina que a direção deixava passar.
Pá eu não culpo ninguém de nada, se andarem a foder bebida até às 4 da manhã e no dia a seguir ganharem o jogo é um problema deles. Eu não os trato como militares que tem horário de recolher. Essa conversa da disciplina e indisciplina não me diz nada. 1000x o cachaceiro que resolve jogos ao devoto a Deus recolhido Borges. O problema é que no momento nem com disciplina nem sem

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,776
47,168
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Porque alguém filmou e colocou cá fora.

Um adepto do clube imagine se.

É essa a diferença, antigamente a claque ia e fodia cabeça aos jogadores, agora usam isto como arma de arremesso contra quem lhes fodeu a mama.
Por isso é fundamental voltar a vencer o quanto antes e já agora construir um plantel com mais qualidade, bem como capacidade de liderança.