É a diferença de antes haver uma maioria silenciosa que estava cansada do estado do clube e que elegeu com 82% esta direção, contra uma minoria ruidosa que assim que perdeu os benefícios e se teve de fazer à vida o amor pelo clube tornou-se secundário.
Se entrasse alguém a favor desse grupo, voltassem os benefícios e se voltasse a viver às custas do clube já estaria tudo bem. Mesmo não ganhando iriam apoiar! Porque seguramente essa direção precisaria de tempo e bla bla blá e os "verdadeiros portistas" tinham de apoiar.
Como esta cortou muita mama e está a tentar reerguer o clube financeiramente já são uma merda e tudo serve para atacar.
Relembrar que nos últimos 7 (estou a excluir este ano), ganhamos apenas 3x. O clube sobre a alçada da UEFA, salários e prémios em atraso, um plantel cada vez mais pobre, vendas para tirar o garrote da garganta. Enquanto isso? Os admins tinham prémios de milhões! Os SD tinham viagens pagas a destinos paradisíacos, mas tinhas de apoiar!
Sérgio fez muita merda, fez, mas também aguentou o barco como pode! Chegou a ser presidente, treinador, marketing... tudo! Culpa de uma administração podre que não sabia sequer gerir o clube. Esse papel nunca devia ter sido do treinador. PdC infelizmente rodeou-se de sanguessugas e incompetentes ... recordo que se tivesse ganho a esta altura tínhamos Baia, Koelher, Luis Gonçalves, Mr Burns, Fernando Gomes à frente do clube. Clube que ficou com 8k na conta.... Com estes esta malta estava confiante?
Sabem o que íamos ganhar este ano? A mesma merda. A diferença? Este ano mesmo com tanta merda ao menos reerguemos minimamente a saude financeira do clube e recuperamos alguma credibilidade no mercado. Com aquela tropa não sei se para o ano ainda havia clube (exagerando claro).
Agora por uma saída noturna ALVO DE PROCESSO DISCIPLINAR pediram demissão de AVB? Atacar a estrutura? Foda-se está mesmo aberto o "vale tudo".
Cansado mesmo desta merda. Vou continuar a pagar as quotas, ir aos jogos sempre que posso, apoiar como posso e cá estarei para julgar em 3 anos o trabalho feito. Se tiver de votar contra votarei caso haja alternativa credível.
Agora esta merda que vivemos de uma cartilha de uma franja de adeptos é do mais nojento que vi no meu clube