De relembrar que este gajo está sujeito a ser o treinador mais caro da nossa história. Entre o que vamos pagar por ele e o que vamos ter de pagar por o mandar embora..
O Bicho está todo tramado a nível dr saúde, é uma pena.nem a esperança que tinha no Bicho resta. já não deve ter saúde. não consigo entender
E é capaz de o fazer? Até hoje não mostrou ter a fibra para isso. Desportivamente não fez absolutamente nadaAssume o erro.
VB foi um erro mas um erro "compreensível".
Este é o teu Del Neri.
É pagar e mandar embora enquanto é tempo.
Não entende o Porto. Não consegue perceber o que se passa no campo. Não entende o jogo europeu. Não se enquadra na nossa matriz. Cada vez mais descarateriza o nosso jogo.
Vai buscar um homem da casa. O Castro. O Vítor Pereira. Ou uma raposa... o Jorge Jesus.
Precisamos de voltar a ser competitivos. A ser levados a sério.
Não gastes mais milhões com experiências. Correu mal. Corta o mal pela raiz.
Os portistas têm de abandonar 2011, 2012, 2013, etc., e concluir que o Jesus é um enormíssimo treinador, com uma relação muito boa tanto com PDC como com AVB.Eu cago-me para se não se gosta ou não, se é bronco...
Se ele ganhasse isso ia importar bola.
É mto fraco, não tem ideia do que anda a fazer.Ser sério e portista não chega, infelizmente..
Não diria que é o melhor, mas é dos.Os portistas têm de abandonar 2011, 2012, 2013, etc., e concluir que o Jesus é um enormíssimo treinador, com uma relação muito boa tanto com PDC como com AVB.
O JJ é o melhor treinador português da atualidade.
Adorava que ele viesse, digam o que dizerem , é um excelente treinador tacticamente e pratica um bom futebol, e com espirito de vencedor.. a milhas destes pardais mas as milhas!JJ era o abanão que precisávamos imo. Principalmente olhando para os treinadores rivais.
Ele não é grande amigo do Presidente? Não ficaram amigos? Não tinha o sonho de treinar os 3 grandes? Não está a ser contestado nas Arábias? Um gajo ligado à terra como ele. Nem me parece muito descabido.
Mas e o discurso?Adorava que ele viesse, digam o que dizerem , é um excelente treinador tacticamente e pratica um bom futebol, e com espirito de vencedor.. a milhas destes pardais mas as milhas!
E depois impoem muito mais autoridade do que estes, a ver se esta cepalhada ia brincar com ele como fazem agora!
Desportivamente esta direção tem sido abaixo de nulidade, porque a equipa andou muitos passos atrás e claro que essa parte sabes bem que eu já há anos que ando a defender que fica mais barato renovar com o Brahimi do que vir outro, azar dos azares foi logo o 24M Nakajima, sucesso desportivo traz financeiro..O FCP não vai ter contas certas se continuar assim, consegue agora porque vendeu o pouco talento que tem no plantel.
Mandar a politica desportiva abaixo é legitimo se for trocado por alguma coisa de jeito, agora isto não é nada, 2 treinadores amadores, jogadores a cheirar a leite sem qualidade para serem titulares..
Não sei, eu há uns anos defendia que podíamos ter uma diarquia, em que teríamos um presidente responsavel mais pela parte institucional, e o AVB que se concentrava na parte desportiva, mas o que se está a ver é que a parte desportiva é onde o AVB é mais fraco.
E colocar o diretor de futebol, que sinceramente não sei quais as suas funções no nosso clube, a treinar a equipa profissional de futebol como interino.Se calhar o melhor, antes de contratar o novo treinador e reformular o plantel, era despedir o diretor desportivo e contratar um que faça a diferença.