André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,325
25,818
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O problema é que muitos dos que agora criticam, em 2003 ou 2004 eram muito pequenos ou nem sequer eram nascidos, nesses anos em que ganhamos tudo não faltavam festas, algumas delas até fora do país! Mas lá está, quando se ganha...
A diferença é so essa...quando a bola entra,está tudo bem.
O que me lixa é a falta de compromisso dentro de campo,estas polémicas passam me ao lado

• Like
Reações: Dragão_1977

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,228
2,707
O pessoal exagera pra caramba. Longe de estar correto o que estes gajos fizeram e devem ser castigados por tal, mas tal como qualquer um de nós, independentemente das responsabilidades que temos nos nossos trabalhos, quase todos nós já fomos a festas de aniversários e ficámos até para lá de certas horas.

O que eu quero dizer é que havia uma razão para esta festa, se há restrição de horas e uns cumpriram e outros não, que se castiguem quem deve ser castigado, mas não façam disto como se não tivesse sido um festejo de um aniversário. Como se eles fizessem isto todas as segundas-feiras.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,988
2,596
Chateia muito mais a postura do Presidente que a dos jogadores. Quantas vezes tivemos processos disciplinares por saídas a noite fora do horário? Tirando raras excepções que foram decisões disciplinares do Sérgio quantas vezes se fez um alarido gigante com processos?

Não é assim que se resolvem as coisas

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
651
2,049
Chateia muito mais a postura do Presidente que a dos jogadores. Quantas vezes tivemos processos disciplinares por saídas a noite fora do horário? Tirando raras excepções que foram decisões disciplinares do Sérgio quantas vezes se fez um alarido gigante com processos?

Não é assim que se resolvem as coisas
Quem é que está a fazer alarido com os processos?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,844
22,196
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A diferença é so essa...quando a bola entra,está tudo bem.
O que me lixa é a falta de compromisso dentro de campo,estas polémicas passam me ao lado
Sim mas também é óbvio que fica muito pior na fotografia ir a festas quando estão a fazer uma época deplorável do que quando é uma época vitoriosa.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,114
45,198
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É a diferença de antes haver uma maioria silenciosa que estava cansada do estado do clube e que elegeu com 82% esta direção, contra uma minoria ruidosa que assim que perdeu os benefícios e se teve de fazer à vida o amor pelo clube tornou-se secundário.

Se entrasse alguém a favor desse grupo, voltassem os benefícios e se voltasse a viver às custas do clube já estaria tudo bem. Mesmo não ganhando iriam apoiar! Porque seguramente essa direção precisaria de tempo e bla bla blá e os "verdadeiros portistas" tinham de apoiar.

Como esta cortou muita mama e está a tentar reerguer o clube financeiramente já são uma merda e tudo serve para atacar.
Relembrar que nos últimos 7 (estou a excluir este ano), ganhamos apenas 3x. O clube sobre a alçada da UEFA, salários e prémios em atraso, um plantel cada vez mais pobre, vendas para tirar o garrote da garganta. Enquanto isso? Os admins tinham prémios de milhões! Os SD tinham viagens pagas a destinos paradisíacos, mas tinhas de apoiar!

Sérgio fez muita merda, fez, mas também aguentou o barco como pode! Chegou a ser presidente, treinador, marketing... tudo! Culpa de uma administração podre que não sabia sequer gerir o clube. Esse papel nunca devia ter sido do treinador. PdC infelizmente rodeou-se de sanguessugas e incompetentes ... recordo que se tivesse ganho a esta altura tínhamos Baia, Koelher, Luis Gonçalves, Mr Burns, Fernando Gomes à frente do clube. Clube que ficou com 8k na conta.... Com estes esta malta estava confiante?
Sabem o que íamos ganhar este ano? A mesma merda. A diferença? Este ano mesmo com tanta merda ao menos reerguemos minimamente a saude financeira do clube e recuperamos alguma credibilidade no mercado. Com aquela tropa não sei se para o ano ainda havia clube (exagerando claro).

Agora por uma saída noturna ALVO DE PROCESSO DISCIPLINAR pediram demissão de AVB? Atacar a estrutura? Foda-se está mesmo aberto o "vale tudo".

Cansado mesmo desta merda. Vou continuar a pagar as quotas, ir aos jogos sempre que posso, apoiar como posso e cá estarei para julgar em 3 anos o trabalho feito. Se tiver de votar contra votarei caso haja alternativa credível.

Agora esta merda que vivemos de uma cartilha de uma franja de adeptos é do mais nojento que vi no meu clube

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,032
15,185
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Agora qualquer coisa que se passa no clube é porque o atual presidente já não é JNPdC?

Dasse….daqui a pouco voltam as teorias do terraplanismo e a culpa da mudança de direção nelas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,844
22,196
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É a diferença de antes haver uma maioria silenciosa que estava cansada do estado do clube e que elegeu com 82% esta direção, contra uma minoria ruidosa que assim que perdeu os benefícios e se teve de fazer à vida o amor pelo clube tornou-se secundário.

Se entrasse alguém a favor desse grupo, voltassem os benefícios e se voltasse a viver às custas do clube já estaria tudo bem. Mesmo não ganhando iriam apoiar! Porque seguramente essa direção precisaria de tempo e bla bla blá e os "verdadeiros portistas" tinham de apoiar.

Como esta cortou muita mama e está a tentar reerguer o clube financeiramente já são uma merda e tudo serve para atacar.
Relembrar que nos últimos 7 (estou a excluir este ano), ganhamos apenas 3x. O clube sobre a alçada da UEFA, salários e prémios em atraso, um plantel cada vez mais pobre, vendas para tirar o garrote da garganta. Enquanto isso? Os admins tinham prémios de milhões! Os SD tinham viagens pagas a destinos paradisíacos, mas tinhas de apoiar!

Sérgio fez muita merda, fez, mas também aguentou o barco como pode! Chegou a ser presidente, treinador, marketing... tudo! Culpa de uma administração podre que não sabia sequer gerir o clube. Esse papel nunca devia ter sido do treinador. PdC infelizmente rodeou-se de sanguessugas e incompetentes ... recordo que se tivesse ganho a esta altura tínhamos Baia, Koelher, Luis Gonçalves, Mr Burns, Fernando Gomes à frente do clube. Clube que ficou com 8k na conta.... Com estes esta malta estava confiante?
Sabem o que íamos ganhar este ano? A mesma merda. A diferença? Este ano mesmo com tanta merda ao menos reerguemos minimamente a saude financeira do clube e recuperamos alguma credibilidade no mercado. Com aquela tropa não sei se para o ano ainda havia clube (exagerando claro).

Agora por uma saída noturna ALVO DE PROCESSO DISCIPLINAR pediram demissão de AVB? Atacar a estrutura? Foda-se está mesmo aberto o "vale tudo".

Cansado mesmo desta merda. Vou continuar a pagar as quotas, ir aos jogos sempre que posso, apoiar como posso e cá estarei para julgar em 3 anos o trabalho feito. Se tiver de votar contra votarei caso haja alternativa credível.

Agora esta merda que vivemos de uma cartilha de uma franja de adeptos é do mais nojento que vi no meu clube
Nâo digas isso que vão te acusar de ser do Salgueiros.
Vou é arranjar um hobby para não me vir praqui chatear com pessoas que nem conheço.

• Like
  • Love
Reações: Regod e Dias_21

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,072
980
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Primeiro ano muito complicado por AVB, mais esta situação de saída nacturna penso que está habituado quando era treinador não deve ser a primeira vez que isto acontece.
Acontece com jogadores jovens.com antiga direção isto também aconteceu mais que uma vez. Último de memória que saiu nos jornais era os anos de uribe com Marchesin e
Luís Diaz a ser castigado.