André Villas-Boas - Presidente

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,688
5,131
Olimpo
Acho que ja podemos concluir o problema não são os jogadores, não são os treinadores, o problema é este incompetente que temos como Presidente. Todas as decisões desportivas que tomou este ano foram para lá de péssimas, enterrou-nos de forma humilhante, fez-nos passar por humilhações que eu nunca sonhei sequer passar enquanto Portista… que se ponha a andar também.

• Haha
Reações: Kira

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,139
3,617
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Uma pergunta porque fomos buscar um treinador que joga com uma tática 3x4x3 e não temos jogadores para esta tática? Porquê??
Pior, um treinador pode ter sucesso a jogar como quiser. Mas tentar forçar, um plantel já de si mau, a um sistema que ainda lhes exige mais do que o pouco que sabem, é ainda pior.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,807
4,253
O AVB precisa de um banho de humildade. Ainda não mostrou absolutamente nada mas deram lhe a ideia que era o D Sebastião.
O espírito das nossas equipas morreu mas pelos vistos ninguém está preocupado nesta direção

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,594
1,491
Porto
Época totalmente falhada.
Com contornos históricos.

Os erros crassos na escolha de dois "não treinadores" são o catalizador disto tudo.
Responsabilidade a 100%
Fui completamente esquartejado por desde o comeco ter criticado a escolha do VB em prol do até então melhor jogador do plantel, o Chico. Nunca nos meus maiores pesadelos pensava que época seria tao má á conta da decisão de escolher o VB, esse deixou de ter condições, e conseguimos escolher depois um tao mau ou pior!

Falhanço em toda a linha no que toca a gestao desportiva este ano!

• Like
Reações: BUENO10

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,201
5,363
Falo também da decisão de vender (tinha de vender dadas as propostas) e não reforçar minimamente.
Não são putos de 19 anos para daqui a uns anos.
O FC Porto não é um save do FM
Se andarmos atrás de putos como se tem visto não vamos a lado nenhum. Temos que sacar mais veterania e experiência. Malta entre os 25 e os 30. Um Pedro Emanuel, um Maniche, um Derlei.

• Like
Reações: Edgar Siska

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,287
8,475
Acho que ja podemos concluir o problema não são os jogadores, não são os treinadores, o problema é este incompetente que temos como Presidente. Todas as decisões desportivas que tomou este ano foram para lá de péssimas, enterrou-nos de forma humilhante, fez-nos passar por humilhações que eu nunca sonhei sequer passar enquanto Portista… que se ponha a andar também.
Lol.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,997
3,718
O AVB precisa de um banho de humildade. Ainda não mostrou absolutamente nada mas deram lhe a ideia que era o D Sebastião.
O espírito das nossas equipas morreu mas pelos vistos ninguém está preocupado nesta direção
Eu não entendo o endeusamento que fazem ao AVB. Depois de um ano a nota a nível desportivo é um ROTUNDO ZERO!

• Like
Reações: beatje

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,351
1,281
O que é isto Presidente? Não há palavras para este descalabro… quando votei em si há praticamente um ano, nem nos meus piores pesadelos pensei que isto seria possível! Tem que tomar alguma atitude! E rápido!

• Like
Reações: Eclipsisboy

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,339
48,423
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O maior problema foi a postura com que se mandou abaixo a política desportiva que veio de trás..

Agora temos um treinador com postura, contratamos com scouting, atenção à mudança de paradigma..

O mérito financeiro cai por terra se nos formos tornar o novo Tottenham das contas certas dos títulos zero.. Para já o dinheiro das vendas veio de trás e neste momento nem o Samu daria lucro, mas a ideologia e a mudança é que interessam..

Outro que tem de correr é o Zubizarreta, não vi nada de novo e só vi tiros nos pés, se não foi ele o responsável então também não faz falta..
O FCP não vai ter contas certas se continuar assim, consegue agora porque vendeu o pouco talento que tem no plantel.

Mandar a politica desportiva abaixo é legitimo se for trocado por alguma coisa de jeito, agora isto não é nada, 2 treinadores amadores, jogadores a cheirar a leite sem qualidade para serem titulares..

Não sei, eu há uns anos defendia que podíamos ter uma diarquia, em que teríamos um presidente responsavel mais pela parte institucional, e o AVB que se concentrava na parte desportiva, mas o que se está a ver é que a parte desportiva é onde o AVB é mais fraco.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,238
1,508
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Claro que sim, se assumires que tens de desinvestir para manter o clube no ativo sim.
Recordo que já vários foram à falência que é pior que isto.
O pior é que ele disse que está equipa tinha condições para lutar pelo título, não tem. Se ele acreditar nisso é um problema gravíssimo e ele faz parte dele.
tinhamos 16 milhões disponíveis e decidimos antecipar pagamento de divida. esta direção matou esta época em dezembro.

para preparar melhor a próxima? esperemos que sim.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,015
77,500
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Assume o erro.

VB foi um erro mas um erro "compreensível".

Este é o teu Del Neri.

É pagar e mandar embora enquanto é tempo.

Não entende o Porto. Não consegue perceber o que se passa no campo. Não entende o jogo europeu. Não se enquadra na nossa matriz. Cada vez mais descarateriza o nosso jogo.

Vai buscar um homem da casa. O Castro. O Vítor Pereira. Ou uma raposa... o Jorge Jesus.

Precisamos de voltar a ser competitivos. A ser levados a sério.

Não gastes mais milhões com experiências. Correu mal. Corta o mal pela raiz.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,329
2,106
Durante muitos, muitos anos, o sr. Fernando Cerqueira liderou as sucessivos comissões de recandidatura de PC. É altura de nos chegarmos à frente e patrocinarmos uma comissão de candidatura de João Koehler ou outro que tal. Vamos a isso? Demite-te, AVB! O FC Porto precisa de gente séria e que perceba de futebol.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,139
3,617
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Claro que sim, se assumires que tens de desinvestir para manter o clube no ativo sim.
Recordo que já vários foram à falência que é pior que isto.
O pior é que ele disse que está equipa tinha condições para lutar pelo título, não tem. Se ele acreditar nisso é um problema gravíssimo e ele faz parte dele.
O investimento feito não foi pouco.

Por muito má que seja a nossa situação financeira, que é. Gastou-se e não foi pouco.

O problema foi errar em quase todos. E os que parecem minimamente promissores mal jogam e "são para o futuro". Quando o presente é a miséria que se vê.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,238
1,508
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O FCP não vai ter contas certas se continuar assim, consegue agora porque vendeu o pouco talento que tem no plantel.

Mandar a politica desportiva abaixo é legitimo se for trocado por alguma coisa de jeito, agora isto não é nada, 2 treinadores amadores, jogadores a cheirar a leite sem qualidade para serem titulares..

Não sei, eu há uns anos defendia que podíamos ter uma diarquia, em que teríamos um presidente responsavel mais pela parte institucional, e o AVB que se concentrava na parte desportiva, mas o que se está a ver é que a parte desportiva é onde o AVB é mais fraco.
foda-se até dói de ler. assustador o caminho.