https://www.publico.pt/2024/10/24/d...ado-pena-suspensa-violencia-domestica-2109275tu sabes de que é que ele foi condenado?
Das duas uma, ou és desonesto ou ignorante, seja como for está aqui para tirares as dúvidas
https://www.publico.pt/2024/10/24/d...ado-pena-suspensa-violencia-domestica-2109275tu sabes de que é que ele foi condenado?
Tenho n livros sobre o FC do Porto oferecidos pelas minhas filhas.mas porque é que te haveria de ser oferecido. eu também comprei o meu. ele andava a dar livros?
para mim não perdeu a validade. mas percebo
Tenho n livros sobre o FC do Porto oferecidos pelas minhas filhas.
Vê lá tu, até tenho o "Almanaque do FC do Porto 1893-2011" oferecido pela minha cunhada.
https://www.publico.pt/2024/10/24/d...ado-pena-suspensa-violencia-domestica-2109275
Das duas uma, ou és desonesto ou ignorante, seja como for está aqui para tirares as dúvidas
Violência doméstica agravada!!!! Parece que quem não leu foste tu!em vez de insultares podes ler aquilo porque ele foi condenado. não o titulo. os crimes.
na minha experiência há muito grande criminioso que nunca foi condenado (nem será) e há muito condenado que não merece ser humilhado.Um dos, um dos, um dos...claro que há coisas piores lol
E a vida das pessoas e como a vivem é o que oferece credibilidade às opiniões assentes em valores indispensáveis à existência de respeito
Ou não levas mais a sério a opinião de alguém honesto ao longo da sua vida em relação a um criminoso?
rapaz isso é o titulo jurídico. lê por favor o que ele fez mesmoViolência doméstica agravada!!!! Parece que quem não leu foste tu!
Dois crimes, contra a ex-mulher e a filha de sete anos! 7 anos!
É por haver gente desta que estes e outros crimes são...banais. Gamar, bater, enganar, matar, ..; tudo banalidades.https://www.publico.pt/2024/10/24/d...ado-pena-suspensa-violencia-domestica-2109275
Não é o título jurídico, no registo criminal dele está violência doméstica agravada.rapaz isso é o titulo jurídico. lê por favor o que ele fez mesmo
nunca disse que não é grave. mas agredir por mensagem não é o mesmo que agredir fisicamente ou coisa pior . Por isso quando um forista diz que isto é o crime mais nojento de todos eu mais uma vez não gostando do homem e achando que o que fez é miserável custou-me deixar passar.Não é o título jurídico, no registo criminal dele está violência doméstica agravada.
Deixa de ser menos grave porque não foi presencialmente? Lá está, para ti o que ele fez não é grave, é essa a diferença
Importunar, perseguir, insultar não é grave. Que foi o provado...logo imagine--se o que não foi provado.Não é o título jurídico, no registo criminal dele está violência doméstica agravada.
Deixa de ser menos grave porque não foi presencialmente? Lá está, para ti o que ele fez não é grave, é essa a diferença
Parece aqueles casos que o juiz decreta ordem de restrição, ou pulseira eletrónica para "proteger a mulher" e depois a mulher acaba morta na mesma. E depois toda a gente ia se questionar como foi possível.Importunar, perseguir, insultar não é grave. Que foi o provado...logo imagine--se o que não foi provado.
A mulher tinha de estar calada.
Quando levasse na cara, ela e filha, aí, talvez houvesse razão para queixa. Mas isso era se a sopa não estivesse salgada ou a roupa mal engomada.
É isso. E quando aparecesse num canto, havia o normal "que se tivesse queixado", "que tivesse feito alguma coisa".
É por aí.
Hoje nada é grave. Há liberdade...até para opiniões dessas.
Ninguém disse nada disso. Ninguém menorizou os crimes pelos quais foi condenado. Pelo contrárioImportunar, perseguir, insultar não é grave. Que foi o provado...logo imagine--se o que não foi provado.
A mulher tinha de estar calada.
Quando levasse na cara, ela e filha, aí, talvez houvesse razão para queixa. Mas isso era se a sopa não estivesse salgada ou a roupa mal engomada.
É isso. E quando aparecesse num canto, havia o normal "que se tivesse queixado", "que tivesse feito alguma coisa".
É por aí.
Hoje nada é grave. Há liberdade...até para opiniões dessas.
Sabem lá os sonics, kerouacs, os vpms e os j marques o que é ser Porto!![]()
Villas-Boas 'arrasado': "Benfica e Sporting? FC Porto é figurante"
www.noticiasaominuto.com
Não tenho problema nenhum em dar a cara, identidade, NIF, o que quiserem.. Mas uma coisa é certa não vão encontrar registo criminal em meu nome.a facilidade com que se fala da vida dos outros na net é das coisas mais patéticas que existe. Do fundo do nosso anonimato. Enfim
Não se parece nada como um caso desses. o que foi provado foi violência psíquica contra a mulher e exposição dessa violência contra a mulher à filha.Parece aqueles casos que o juiz decreta ordem de restrição, ou pulseira eletrónica para "proteger a mulher" e depois a mulher acaba morta na mesma. E depois toda a gente ia se questionar como foi possível.
Se o que foi provado foi violência doméstica agravada e há personagens que querem diminuir a gravidade do provado então eu posso fazer suposições de que foi ainda mais grave, lembrar que um desses crimes foi contra a filha de 7 anos. Mas está tudo bem, "que nunca lhe falte a voz" dizem alguns..
Claro que o caso não é igual a homicidios mas pelo "passar pano" que se faz à questão calculo que façam o mesmo em casos mais graves, ou quando a vitima são familiares e amigos.Não se parece nada como um caso desses. o que foi provado foi violência psíquica contra a mulher e exposição dessa violência contra a mulher à filha.
Que é (sobretudo para um pai) de uma tristeza miserável.
não faças isso Ricardo. ainda és alvo de scamming. temos todos a certeza que o teu cadastro tá limpoNão tenho problema nenhum em dar a cara, identidade, NIF, o que quiserem.. Mas uma coisa é certa não vão encontrar registo criminal em meu nome.
O problema é falar da vida que é pública das pessoas quando o personagem em questão e os seus seguidores passa a vida a fazer o mesmo?