André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,906
26,211
Gaia
mas porque é que te haveria de ser oferecido. eu também comprei o meu. ele andava a dar livros?

para mim não perdeu a validade. mas percebo
Tenho n livros sobre o FC do Porto oferecidos pelas minhas filhas.
Vê lá tu, até tenho o "Almanaque do FC do Porto 1893-2011" oferecido pela minha cunhada.

• Like
Reações: miguel

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Tenho n livros sobre o FC do Porto oferecidos pelas minhas filhas.
Vê lá tu, até tenho o "Almanaque do FC do Porto 1893-2011" oferecido pela minha cunhada.
:ROFLMAO: Aí apanhaste-me. Fruto de familia com zero portistas. nunca recebi prenda nenhuma. talvez com a idade os meus filhos comecem

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Um dos, um dos, um dos...claro que há coisas piores lol

E a vida das pessoas e como a vivem é o que oferece credibilidade às opiniões assentes em valores indispensáveis à existência de respeito
Ou não levas mais a sério a opinião de alguém honesto ao longo da sua vida em relação a um criminoso?
na minha experiência há muito grande criminioso que nunca foi condenado (nem será) e há muito condenado que não merece ser humilhado.

essa coisa do honesto ao longo da vida não se mede em condenações

e acima de tudo preferia falar do fc porto

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,467
12,081
https://www.publico.pt/2024/10/24/d...ado-pena-suspensa-violencia-domestica-2109275

Das duas uma, ou és desonesto ou ignorante, seja como for está aqui para tirares as dúvidas
É por haver gente desta que estes e outros crimes são...banais. Gamar, bater, enganar, matar, ..; tudo banalidades.

Gravidade de crimes - medidores de pilas.

Eu não tenho cadastro, nunca agredi mulher e filhos; nem há na minha família; nem nos meus amigos. Mas ser um bandido é normal para alguns. Tristes seres.

• Like
Reações: RicardoChinelo

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,003
1,080
rapaz isso é o titulo jurídico. lê por favor o que ele fez mesmo
Não é o título jurídico, no registo criminal dele está violência doméstica agravada.
Deixa de ser menos grave porque não foi presencialmente? Lá está, para ti o que ele fez não é grave, é essa a diferença

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não é o título jurídico, no registo criminal dele está violência doméstica agravada.
Deixa de ser menos grave porque não foi presencialmente? Lá está, para ti o que ele fez não é grave, é essa a diferença
nunca disse que não é grave. mas agredir por mensagem não é o mesmo que agredir fisicamente ou coisa pior . Por isso quando um forista diz que isto é o crime mais nojento de todos eu mais uma vez não gostando do homem e achando que o que fez é miserável custou-me deixar passar.

só isso.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,467
12,081
Importunar, perseguir, insultar não é grave. Que foi o provado...logo imagine--se o que não foi provado.

A mulher tinha de estar calada.

Quando levasse na cara, ela e filha, aí, talvez houvesse razão para queixa. Mas isso era se a sopa não estivesse salgada ou a roupa mal engomada.

É isso. E quando aparecesse num canto, havia o normal "que se tivesse queixado", "que tivesse feito alguma coisa".

É por aí.

Hoje nada é grave. Há liberdade...até para opiniões dessas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
a facilidade com que se fala da vida dos outros na net é das coisas mais patéticas que existe. Do fundo do nosso anonimato. Enfim

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,003
1,080
Importunar, perseguir, insultar não é grave. Que foi o provado...logo imagine--se o que não foi provado.

Quando levasse na cara, ela e filha, aí, talvez houvesse razão para queixa. Mas isso era se a sopa não estivesse salgada ou a roupa mal engomada.

É isso. E quando aparecesse num canto, havia o normal "que se tivesse queixado", "que tivesse feito alguma coisa".

É por aí.

Parece aqueles casos que o juiz decreta ordem de restrição, ou pulseira eletrónica para "proteger a mulher" e depois a mulher acaba morta na mesma. E depois toda a gente ia se questionar como foi possível.
Se o que foi provado foi violência doméstica agravada e há personagens que querem diminuir a gravidade do provado então eu posso fazer suposições de que foi ainda mais grave, lembrar que um desses crimes foi contra a filha de 7 anos. Mas está tudo bem, "que nunca lhe falte a voz" dizem alguns..

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo

É por aí.

Ninguém disse nada disso. Ninguém menorizou os crimes pelos quais foi condenado. Pelo contrário

Mas se calhar quem ler as gordas pensa que fez outras coisas. Aliás tenho a certeza que a maioria pensava.

• Like
Reações: F_Ferr

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,009
77,432
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sabem lá os sonics, kerouacs, os vpms e os j marques o que é ser Porto!

Os primeiros nunca metem o cu no estádio e duvido que algum dia tenham ido a um jogo fora ou ao estrangeiro... as suas participações Portistas limitam-se a mandar bocas nas redes sociais e tentar (não conseguem porque são seres insignificantes no universo Porto ao qual só eu ligo por guilty pleasure) causar confusão e arruaça.

o segundo tem um pouquinho de notoriedade dada pelo clube noutros tempos (até o Conceição o meter no sítio) e vai vivendo disso. este tem alguns seguidores mas todos juntos não dão sequer para encher bancadas de um pequeno circo concelhio.

se for esta a oposição e as coisas continuarem a correr mal desportivamente ao André, então aí sou que digo que estamos bem fodidos!

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,003
1,080
a facilidade com que se fala da vida dos outros na net é das coisas mais patéticas que existe. Do fundo do nosso anonimato. Enfim
Não tenho problema nenhum em dar a cara, identidade, NIF, o que quiserem.. Mas uma coisa é certa não vão encontrar registo criminal em meu nome.
O problema é falar da vida que é pública das pessoas quando o personagem em questão e os seus seguidores passa a vida a fazer o mesmo?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece aqueles casos que o juiz decreta ordem de restrição, ou pulseira eletrónica para "proteger a mulher" e depois a mulher acaba morta na mesma. E depois toda a gente ia se questionar como foi possível.
Se o que foi provado foi violência doméstica agravada e há personagens que querem diminuir a gravidade do provado então eu posso fazer suposições de que foi ainda mais grave, lembrar que um desses crimes foi contra a filha de 7 anos. Mas está tudo bem, "que nunca lhe falte a voz" dizem alguns..
Não se parece nada como um caso desses. o que foi provado foi violência psíquica contra a mulher e exposição dessa violência contra a mulher à filha.

Que é (sobretudo para um pai) de uma tristeza miserável.

RicardoChinelo

Bancada central
10 Abril 2016
1,003
1,080
Não se parece nada como um caso desses. o que foi provado foi violência psíquica contra a mulher e exposição dessa violência contra a mulher à filha.

Que é (sobretudo para um pai) de uma tristeza miserável.
Claro que o caso não é igual a homicidios mas pelo "passar pano" que se faz à questão calculo que façam o mesmo em casos mais graves, ou quando a vitima são familiares e amigos.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,212
1,504
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não tenho problema nenhum em dar a cara, identidade, NIF, o que quiserem.. Mas uma coisa é certa não vão encontrar registo criminal em meu nome.
O problema é falar da vida que é pública das pessoas quando o personagem em questão e os seus seguidores passa a vida a fazer o mesmo?
não faças isso Ricardo. ainda és alvo de scamming. temos todos a certeza que o teu cadastro tá limpo

essa parte da vida desse senhor não tem nada a ver comigo.