André Villas-Boas - Presidente

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,005
23,299
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
So pecaste meter aqui o video.

Com isso, varios meios de comunicacao ja publicaram esse meio problema.

Nao havia necessidade, depois de estarmos a passar esta epoca.

Reunias essa informacao e enviavas a quem de direito. Email para a instituição ou fazia a entrega do video pessoalmente. Nao é dificil saber onde mora o AVB e deixar esse video na caixa do correio.... so um exemplo!
O video começou a circular numa pagina de fb.

• Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,748
5,377
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Um vídeo divulgado nas redes sociais, em que surgem alguns jogadores do FC Porto a deixarem a festa de anos de Otávio – celebra 23 esta segunda-feira –, na última madrugada, está a gerar controvérsia nas redes sociais.

De acordo com informações recolhidas por O JOGO, o central portista escolheu um bar localizado na Avenida da Boavista para reunir amigos, amigas e vários companheiros de equipa. A festa tinha início marcado para as 20h00 de domingo e até aí tudo bem, uma vez que o plantel azul e branco gozou de duas folgas e só esta tarde (15h30) regressa ao trabalho no Olival.

O problema esteve relacionado com a hora a que terminou a celebração: quatro horas da manhã. Foi nesse momento, à saída do local, que alguns jogadores - Tiago Djaló e William Gomes surgem no referido vídeo - entre outros, foram gravados a deixar o local.

Outros jogadores, apurou o nosso jornal, abandonaram bem mais cedo a festa. Samu, por exemplo, chegou a casa antes da hora estipulada pelo regulamento interno do plantel do FC Porto, mas não terá sido o único a fazê-lo. Outros jogadores, em sentido inverso, permaneceram no bar até ao término da festa.

Alguns dos convites para a festa terão mesmo sido feitos no próprio dia.

Resta saber, agora, se haverá ação disciplinar por parte do FC Porto em relação aos jogadores que quebraram o regulamento interno, uma vez que, independentemente da hora do treino no dia seguinte, há uma hora limite de recolher. A preparação para o jogo com o Estrela da Amadora, no sábado, arranca esta segunda-feira.

O Djaló, não sendo a primeira vez, por mim ia já de malas aviadas para Turim.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,840
45,440
Sejam os 4 quem forem. Castigar e multar. Sem perdões.

Estes gajos não pensam que tudo isto de sabe? Que agora teremos horas e horas na CMTV o nosso nome e o nome deles manchado?

O André tem aqui, infelizmente, uma boa oportunidade para mostrar o seu pulso firme!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,005
23,299
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,419
3,779
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O João Mário idem. Também por lá andava.

Primeira coisa a fazer é o presidente saber ao certo o que se passou, quem prevaricou é tomar medidas.

Não sabemos qual é o regulamento interno, por isso não sabemos o que eles estão ou não autorizados a fazer.

Depois, tentar perceber o grau de autoridade que o treinador tem junto do plantel. Parece-me claramente que não é nenhuma.
Tipo a autoridade do Sérgio Conceição quando foi a festa do Uribe?

• Like
Reações: Dragon Lonis

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
570
365

Reunias essa informacao e enviavas a quem de direito. Email para a instituição ou fazia a entrega do video pessoalmente. Nao é dificil saber onde mora o AVB e deixar esse video na caixa do correio.... so um exemplo!
Se isto não viesse a público ia acontecer exatamente o mesmo que aconteceu à 3 semanas atrás em que a administração do clube fez ZERO!!!! Fico feliz que finalmente castiguem os artistas para ver se estes camelos começam a jogar à bola e a respeitar um dos maiores clubes do mundo!!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,925
46,389
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tipo a autoridade do Sérgio Conceição quando foi a festa do Uribe?
Onde viste isso? É que eu saiba quem esteve na festa do Uribe foi castigado na altura. É nada contra em ir à festa de um atleta, desde que tenha saído as horas certas.

Se há coisa que tenho a certeza é que o Sergio não infringiu nenhuma regra do clube e que em 7 anos de treinador, deve ter sido a única vez que ouviste falar de algo semelhante a isto.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,748
5,377
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas

O vídeo está farto de circular pelo WhatsApp e outros que tais.

• Like
Reações: Regod

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,127
7,257
O João Mário idem. Também por lá andava.

Primeira coisa a fazer é o presidente saber ao certo o que se passou, quem prevaricou é tomar medidas.

Não sabemos qual é o regulamento interno, por isso não sabemos o que eles estão ou não autorizados a fazer.

Depois, tentar perceber o grau de autoridade que o treinador tem junto do plantel. Parece-me claramente que não é nenhuma.
Os castigos "contratuais" partem da direcção e isso pode implicar ou não jogos de castigo.
Não sei no que te baseias para por em causa a sua autoridade junto do plantel.
Não é o primeiro, nem será o ultimo, treinador com problemas de disciplina iguais a este.
O Conceição teve vários.
Até o Mourinho teve.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
570
365
E vou revelar mais aqui, não foram só 4 que abandonaram depois das 04:20 da madrugada foram pelo menos mais 6..só que desses 6 alguns são intocáveis...🤐 Fico-me por aqui..

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,956
12,310
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estes jogadores mostram fora de campo o mesmo nível de inteligência que dentro dele: 0.

Nada que surpreenda.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,925
46,389
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Os castigos "contratuais" partem da direcção e isso pode implicar ou não jogos de castigo.
Não sei no que te baseias para por em causa a sua autoridade junto do plantel.
Não é o primeiro, nem será o ultimo, treinador com problemas de disciplina iguais a este.
O Conceição teve vários.
Até o Mourinho teve.
Apresenta-me aqui os vários problemas que o Sérgio teve iguais a este. E já agora os do Mourinho. Não me lembro.