Tens de compreender que não fazes parte do restrito lote que faz o que quer.Eu cá só gostava de perceber porque é que a moderação deste fórum apagou posts meus.
Está é a minha reflexão deste dia de liberdade...
Tens de compreender que não fazes parte do restrito lote que faz o que quer.Eu cá só gostava de perceber porque é que a moderação deste fórum apagou posts meus.
Será porque ofendeste outro utilizador?Eu cá só gostava de perceber porque é que a moderação deste fórum apagou posts meus.
e quanto a insultos ? já reportei a pessoa duas vezes e continua a escrever...Será porque ofendeste outro utilizador?
Muito falam da moderação...muito benevolentes somos nós...
Também. Mas não é esses post que me referi.Será porque ofendeste outro utilizador?
Muito falam da moderação...muito benevolentes somos nós...
se esse senhor anda a falar da vida privada no Presidente claro que está errado. E é criticável. não acompanho os posts dele por isso não seiAssim, de repente, essa afirmação faz-me lembrar aquilo que Francisco J. Marques tem vindo a fazer com o atual presidente do FC Porto, no último ano. Com a única diferença que FJM não é anónimo.
Fdce do continente?? E depois, não se aproveita o fantástico desconto de 15% em toda a loja?Não deixes de ser sócio do FêCêPê. Isso é uma ligação demasiado forte. Destrói antes o cartão de cidadão, da CP ou do Continente.
É para isso que servem, fazer cumprir as regras. Isto não é a bosta do X ou a porcaria do Tiktok.eu louvo a paciência da moderação. devem receber reports a toda a hora
Claro que não acompanhas, claro que não sabes…se esse senhor anda a falar da vida privada no Presidente claro que está errado. E é criticável. não acompanho os posts dele por isso não sei
Fdx, vocês ficam melindrados com qualquer merda. O que são declarações do Derlei? Quem é o Derlei?![]()
Derlei: «Depois de ter passado pelos outros dois grandes, vi que o Sporting é um gigante» - Sporting - Jornal Record
Antigo avançado brasileiro lembrou período de leão ao peito e agradeceu a Liedson e a Paulo Bentowww.record.pt
Mas que culpa tem a nossa direcção, do puto, da sua família e do seu agente não aceitarem uma cláusula mais alta para assinarem?!Por ser 25 de abril a cláusula do Mora são 25M. Tudo a favor da liberdade![]()
Muito raramente é que os maus tratos psíquicos não são acompanhados de maus tratos físicos.nunca disse que não é grave. mas agredir por mensagem não é o mesmo que agredir fisicamente ou coisa pior . Por isso quando um forista diz que isto é o crime mais nojento de todos eu mais uma vez não gostando do homem e achando que o que fez é miserável custou-me deixar passar.
só isso.
Como te compreendo. Eu recebi e ainda recebo convites para ir ver o FCPORTO através de malta de outros clubes ou mesmo Portistas amigos e Familiares. Olha recebi a primeira camisola dos Super Dragões pela mão de um adepto do regime e da claque. Até a festas do FCPORTO me levavam pela mão de rivais para ver como era. Fosse na Invicta, fosse na Capital. Sempre Fui e Serei FCPORTO!Tenho n livros sobre o FC do Porto oferecidos pelas minhas filhas.
Vê lá tu, até tenho o "Almanaque do FC do Porto 1893-2011" oferecido pela minha cunhada.
Sim, ele é um condenado por violência doméstica agravada.tu sabes de que é que ele foi condenado?
Que culpa tinha a anterior direção que tanto criticamos pelas cláusulas ridículas que colocava nos Diaz, Vitinha, etc? Toda. Era incompetentes. Tal como estes são agora. Não mudou nada em relação a isso.Mas que culpa tem a nossa direcção, do puto, da sua família e do seu agente não aceitarem uma cláusula mais alta para assinarem?!
Que culpa tem a nossa direcção dos nossos jogadores serem ambiciosos relativamente às suas carreiras e quererem dar o salto para ligas melhores?!
O ideal era encontrarmos e contratarmos suecos goleadores, sem ambição, que se contentam em vir para portugal acabar a carreira.
Tirando a parte em que ele diz que somos meros figurantes, esta época e que é uma grande verdade, o resto é palha.![]()
Villas-Boas 'arrasado': "Benfica e Sporting? FC Porto é figurante"
www.noticiasaominuto.com