André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,951
205,144
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Prepara-te Andrew porque eu, o @Kerouac e o @VPM estamos a preparar uma candidatura que nao te vai dar hipoteses em 2028 ou até antes caso haja eleiçoes antecipadas.

Nao abras a pestana nao...
Não havia guita para sustentar o teu bruxedo 😭😭

Eras como o Fary pá

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,073
47,572
Eu cá só gostava de perceber porque é que a moderação deste fórum apagou posts meus.

Está é a minha reflexão deste dia de liberdade...
Será porque ofendeste outro utilizador?
Muito falam da moderação...muito benevolentes somos nós...

• Haha
Reações: Kerouac

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
641
1,363
Porto
Será porque ofendeste outro utilizador?
Muito falam da moderação...muito benevolentes somos nós...
Também. Mas não é esses post que me referi.

Também há posts que nos ofendem a inteligência. Mas temos de levar com eles. Né?

E dispenso bem essa superioridade moral. Porque quem levou resposta da minha parte, mereceu. Poupem-me de hipocrisia.

• Like
Reações: Baiao

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,455
1,584
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Assim, de repente, essa afirmação faz-me lembrar aquilo que Francisco J. Marques tem vindo a fazer com o atual presidente do FC Porto, no último ano. Com a única diferença que FJM não é anónimo.
se esse senhor anda a falar da vida privada no Presidente claro que está errado. E é criticável. não acompanho os posts dele por isso não sei

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,891
11,852
Fdx, vocês ficam melindrados com qualquer merda. O que são declarações do Derlei? Quem é o Derlei?

Fdx, é algum Messi, ou CR7, cujas opiniões são ouvidas por milhões de pessoas nos 4 cantos do mundo?!

Preocupava-me era se esse tipo de declarações equivalessem a títulos internacionais..... agora para meia dúzia de tugas parolos?! LOL

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,891
11,852
Por ser 25 de abril a cláusula do Mora são 25M. Tudo a favor da liberdade 🗽
Mas que culpa tem a nossa direcção, do puto, da sua família e do seu agente não aceitarem uma cláusula mais alta para assinarem?!

Que culpa tem a nossa direcção dos nossos jogadores serem ambiciosos relativamente às suas carreiras e quererem dar o salto para ligas melhores?!

O ideal era encontrarmos e contratarmos suecos goleadores, sem ambição, que se contentam em vir para portugal acabar a carreira.

• Like
Reações: luismartins

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,499
38,206
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A clausula de rescisão e determinada pelas duas partes, pelo Andre ficaria nos 150 milhões.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,471
4,687
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
nunca disse que não é grave. mas agredir por mensagem não é o mesmo que agredir fisicamente ou coisa pior . Por isso quando um forista diz que isto é o crime mais nojento de todos eu mais uma vez não gostando do homem e achando que o que fez é miserável custou-me deixar passar.

só isso.
Muito raramente é que os maus tratos psíquicos não são acompanhados de maus tratos físicos.

"Só" foi condenado pela parte moral porquanto não existiam provas de mais nada...é tão raro que a parte física surja dissociada que posso pressupor que todos os casos de violência doméstica envolvem as duas componentes.

• Like
Reações: Regod

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,472
14,941
Tenho n livros sobre o FC do Porto oferecidos pelas minhas filhas.
Vê lá tu, até tenho o "Almanaque do FC do Porto 1893-2011" oferecido pela minha cunhada.
Como te compreendo. Eu recebi e ainda recebo convites para ir ver o FCPORTO através de malta de outros clubes ou mesmo Portistas amigos e Familiares. Olha recebi a primeira camisola dos Super Dragões pela mão de um adepto do regime e da claque. Até a festas do FCPORTO me levavam pela mão de rivais para ver como era. Fosse na Invicta, fosse na Capital. Sempre Fui e Serei FCPORTO!

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,925
47,778
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas que culpa tem a nossa direcção, do puto, da sua família e do seu agente não aceitarem uma cláusula mais alta para assinarem?!

Que culpa tem a nossa direcção dos nossos jogadores serem ambiciosos relativamente às suas carreiras e quererem dar o salto para ligas melhores?!

O ideal era encontrarmos e contratarmos suecos goleadores, sem ambição, que se contentam em vir para portugal acabar a carreira.
Que culpa tinha a anterior direção que tanto criticamos pelas cláusulas ridículas que colocava nos Diaz, Vitinha, etc? Toda. Era incompetentes. Tal como estes são agora. Não mudou nada em relação a isso.

• Haha
Reações: arichard

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,925
47,778
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20