Tem que ficar todos de fora do próximo jogoprocessos disciplinares:
- samu
- william
- namaso
- otavio
- djalo
multas:
- martim
- neheun
Quem tem processo disciplinar, por mim, não jogava mais esta epoca.processos disciplinares:
- samu
- william
- namaso
- otavio
- djalo
multas:
- martim
- neheun
Isso não é possível fazer , Vamos abdicar do terceiro lugar??Quem tem processo disciplinar, por mim, não jogava mais esta epoca.
Os que tem multa fica ao critério do treinador quando utilizar.
Não pode ser o unico !![]()
O castigo de Otávio após o processo disciplinar instaurado pelo FC Porto
Central fica excluído da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadorawww.ojogo.pt
Isso não é um castigo, é uma benção!!!![]()
O castigo de Otávio após o processo disciplinar instaurado pelo FC Porto
Central fica excluído da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadorawww.ojogo.pt
Estou muito mais preocupado com isto do que castigos, processos, inquéritos e o cara*** a 4.A pergunta que se coloca, como é que vamos despachar esta mediocridade toda?
Nenhum deles jogou a titular no último jogo, por isso não se perde muito...Tem que ficar todos de fora do próximo jogo
O Militão quando foo apanhado apenas ficou de fora os 2 jogos seguintes, sendo que no segundo já foi para o banco. Qual a diferença para estes?Quem tem processo disciplinar, por mim, não jogava mais esta epoca.
Os que tem multa fica ao critério do treinador quando utilizar.
Mas para estes castigos isso não devia ser relevante. A opinião é que eles não devem ter um castigo muito diferente do que teve o Militão na altura. Agora encostar para os próximos 4 jogos parece demasiadoO Militao era craque
Castigo no próximo jogo , treinos mais puxados, multa grande no ordenado e sigaMas para estes castigos isso não devia ser relevante. A opinião é que eles não devem ter um castigo muito diferente do que teve o Militão na altura. Agora encostar para os próximos 4 jogos parece demasiado
É melhor meter os meninos a jogar e eles pensarem que podem fazer o que querem.Isso não é possível fazer , Vamos abdicar do terceiro lugar??
Sabes o que isso implica?
A reincidência, em muitos delesO Militão quando foo apanhado apenas ficou de fora os 2 jogos seguintes, sendo que no segundo já foi para o banco. Qual a diferença para estes?