O problema são os maus resultados e no caso do Otávio, as péssimas exibições e comportamento em campo...
Ganhássemos e ninguém ligava a isto.
Ganhássemos e ninguém ligava a isto.
Só leva multa quem saiu depois da hora autorizadaSegundo o record , mesmo quem foi a festa vai levar multa
Então quer dizer que os que são fortes nas assistências, golos e troféus podem fazer o quiserem e os outros não ? boa gestão !!!!!!!!!!!!!!Deco e McCarthy, fortes na balada, nas assistências, golos e troféus.
Tiago Djaló e Otávio, fortes na balada, a isolar e oferecer golos a adversários, e troféus só se for no bordado dos bonés.
Quase iguais em tudo.
Não, apenas quer dizer que os adeptos dão menos ou mais importância a estes casos se no campo a bola entrar e os jogadores apresentarem rendimento.Então quer dizer que os que são fortes nas assistências, golos e troféus podem fazer o quiserem e os outros não ? boa gestão !!!!!!!!!!!!!!
O contexto actual pesa , se fossem primeiros e com o título na mão ninguém se ia importar.E as histórias que o Rodolfo contou entre dentes no Dia do Clube? E nos tempos do Pedroto... E foi entre dentes porque deu para entender que as noitadas eram bravas e devia meter mulheres pelo meio!
E as pielas que o plantel do Mourinho apanhava no cais da esteira? O Alenitchev bebia vodka como quem bebia água!
Eu sou apologista que quem não cumpriu com as regras deve ser multado e castigado. Também concordo que este tipo de comportamento numa época negativa devia ser evitado. Mas não façamos disto mais do que é.
Eu acho é que os adeptos estão tão fartos de alguns jogadores que é preciso mostrar à direção que a varridela tem de ser monumental mesmo. Independentemente se os jogadores foram apanhados na noite ou a maltratar animais. Eu olho para a cara do Otávio e só me apetece rebentá-lo de porrada.E as histórias que o Rodolfo contou entre dentes no Dia do Clube? E nos tempos do Pedroto... E foi entre dentes porque deu para entender que as noitadas eram bravas e devia meter mulheres pelo meio!
E as pielas que o plantel do Mourinho apanhava no cais da esteira? O Alenitchev bebia vodka como quem bebia água!
Eu sou apologista que quem não cumpriu com as regras deve ser multado e castigado. Também concordo que este tipo de comportamento numa época negativa devia ser evitado. Mas não façamos disto mais do que é.
Chama-se gestão de equipas.Então quer dizer que os que são fortes nas assistências, golos e troféus podem fazer o quiserem e os outros não ? boa gestão !!!!!!!!!!!!!!
Certamente era multado.Do Deco ainda a dias vi um short to Obi Mikel a dizer que o Deco era um craque do outro mundo, isto ja na altura de Chelsea, mas que cheirava a alcool todos os dias.
Mas esse era craque, podia beber a vontade, nao sao como estes podoes.
São demasiadamente pouco inteligentes para fazerem isso.Isto é sabotagem pura e dura .
Acreditem no que quiserem mas isto é propositado
Claro que sim.O contexto actual pesa , se fossem primeiros e com o título na mão ninguém se ia importar.
Agora numa espiral negativa onde vamos para 3 anos sem ganhar obviamente a coisa ganha outra dimensão.
Só precisamos de contratar 11 jogadores...um para cada posição...para reservas estamos bem...A leitura do Portal como um todo, e a fusao das varias opiniões acaba por ser muito interessante, sobretudo junto dos criticos. Os que querem ganhar ja, os que acham que deviamos estar a lutar pelos titulos.
Mas depois vamos juntando as criticas, e quando damos por ela, jogadores de qualidade para a próxima epoca, praticamente nao há. É quase tudo para despachar. Adicionamos os que se tem revelado maus profissionais, e sao mais uns quantos para sair. Alguns ja nem os querem vender, querem rescindir, como li ontem do Otavio, um gajo que custou 12M, e agora temos adeptos que exigem titulos no imediato que o que entendem melhor é rescindir!! Lindo.
Conclusao, pelos entendidos em gestao do Portal, para o ano nao ha desculpas, e para ganhar, somos Porto, e a base do nosso plantel é o Mora ( agora, porque ainda ha umas semanas era o Justin Bieber), que o resto vai tudo cu caralho. Portanto so teremos que contratar uns 23/24 jogadores e limpar tudo!!! Facil!!!
Não só não é fácil, como é praticamente impossível. Mas não deixa de ser o que seria preciso. Contrariamente ainda vamos andar a penar muitos anos.A leitura do Portal como um todo, e a fusao das varias opiniões acaba por ser muito interessante, sobretudo junto dos criticos. Os que querem ganhar ja, os que acham que deviamos estar a lutar pelos titulos.
Mas depois vamos juntando as criticas, e quando damos por ela, jogadores de qualidade para a próxima epoca, praticamente nao há. É quase tudo para despachar. Adicionamos os que se tem revelado maus profissionais, e sao mais uns quantos para sair. Alguns ja nem os querem vender, querem rescindir, como li ontem do Otavio, um gajo que custou 12M, e agora temos adeptos que exigem titulos no imediato que o que entendem melhor é rescindir!! Lindo.
Conclusao, pelos entendidos em gestao do Portal, para o ano nao ha desculpas, e para ganhar, somos Porto, e a base do nosso plantel é o Mora ( agora, porque ainda ha umas semanas era o Justin Bieber), que o resto vai tudo cu caralho. Portanto so teremos que contratar uns 23/24 jogadores e limpar tudo!!! Facil!!!
Ainda á dias o Costinha contou uma historia dos tempos do Mourinho que foi sair com amigos á noite e levou uma parte do plantel, no jogo seguinte perdemos na Madeira e o Mourinho no treino seguinte entrou no balneário e disse á frente do plantel todo que ele era o culpado e o ia mandar embora.Os mais novos se calhar não se lembram que o Benny McCarthy ia curtir a noite a Vigo. O Deco não era santo. Muito outros não eram santos. São miúdos e também se gostam de divertir. Outro tema são as regras e o contexto. Isso mostra pouca inteligência.
Do regulamento que diz que têm de estar em causa, diria que tenho dúvidas quanto à sua legalidade, pese embora prefira que os jogadores do meu clube sejam um anjos e às 22:00 estejam na cama depois de terem bebido um leitinho morno.