Conta.Ahahah esta história que o Cândido contou há uns 10 minutos no canal 11.![]()
Conta.Ahahah esta história que o Cândido contou há uns 10 minutos no canal 11.![]()
Não me parece que se esteja a tentar passar essa ideia do “antes nunca acontecia”, pelo menos não que eu me tenha apercebido, até porque isso não seria muito inteligente, qualquer adepto atento ao que se vai passando no clube sabe que tivemos vários episódios semelhantes ao longo dos anos.Já se sabe que é isso que os SD e os "outros" querem, não é os 3 ou 4 jogadores que andaram na farra fora de horas que interessam, o objectivo é chegar sempre ao mesmo. Porque agora "O clube parece um circo", coisas destas nunca aconteceram antes... nunca.
Mas aconteceram, muitas vezes, com muitos jogadores, é impossível conseguir que elas nunca aconteçam porque sempre houve e haverá jogadores maus profissionais, burros ou que vão errar alguma vez.
Agora é punir os infractores devidamente, severamente, na parte desportiva e na parte financeira... e siga, como sempre aconteceu. Não foi nada que nunca tivesse acontecido... quando ganhávamos e quando não ganhávamos.
Desculpa, isso é para justificar que estiveram bem? É que se formos por aí, dou-te o exemplo do Romário, Ronaldo Fenómeno e mais uns quantos. A diferença é que muitas das vezes rendiam (e bem) em campo, ao contrário dos nossos.O CEO da Goldman Sachs é DJ, mas um jogador de bola não pode sair em véspera de folga... Aconselho visionarem o the last dance na Netflix, ficariam pasmados com a vida dos melhores de sempre na NBA ... E eu também me recordo daquela festa organizada pelo Ronaldo quando o Nani e o Anderson assinaram no MU...
Exatamente.. Não foi a primeira vez, nem será a última.Jogadores prevaricaram o regulamento. Devem ser castigados devidamente e bola para a frente.
Isto só é novela porque assim o querem. Reparem que os jogadores estão identificados mas toda a discussão é tida no tópico do... Presidente.
E as histórias que o Rodolfo contou entre dentes no Dia do Clube? E nos tempos do Pedroto... E foi entre dentes porque deu para entender que as noitadas eram bravas e devia meter mulheres pelo meio!O CEO da Goldman Sachs é DJ, mas um jogador de bola não pode sair em véspera de folga... Aconselho visionarem o the last dance na Netflix, ficariam pasmados com a vida dos melhores de sempre na NBA ... E eu também me recordo daquela festa organizada pelo Ronaldo quando o Nani e o Anderson assinaram no MU...
Em linhas gerais, a equipa tinha uma despedida de solteiro marcada de um dos colegas, ele não disse qual era.Conta.
No tempo dele que andava sempre em botecos e o oliveira que ficava ate de madrugada e fazia o que lhe apeteciaE as histórias que o Rodolfo contou entre dentes no Dia do Clube? E nos tempos do Pedroto... E foi entre dentes porque deu para entender que as noitadas eram bravas e devia meter mulheres pelo meio!
E as pielas que o plantel do Mourinho apanhava no cais da esteira? O Alenitchev bebia vodka como quem bebia água!
Eu sou apologista que quem não cumpriu com as regras deve ser multado e castigado. Também concordo que este tipo de comportamento numa época negativa devia ser evitado. Mas não façamos disto mais do que é.
Ufaaaaaaaaaaa....pensava que estavas a falar do Veron, Grujic, Franco, Otávio, Zaidu, David Carmo, Navarro, Ivan Jaime, Nakajima, Loum, Zé luis !!! que saudades do antigo scouting.Mudando de assunto e falando de algo curioso que é o facto dos jogadores que acabaram por vir para cá e quase todos que foram falados para nós desde o mercado de verão, quase todos estão a falhar nas respectivas equipas.
Dá que pensar isto no que diz respeito ao scouting.