André Villas-Boas - Presidente

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,353
4,235
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Acho muito difícil favorecer os de lá de baixo em conjunto ...
Os calimeros são um clube que em termos de sócios até podem estar ligeiramente acima ... mas em número de adeptos perdem claramente ... Em números de trofeus ... etc ....
É impensável os calimeros receberem mais que o FCPorto ...
Podem tentar beneficiar o regime mas aí é que a luta tem que ser dura ... os calimeros simplesmente não contam para nada ...
Além do mais ... a Liga pode fazer o que quiser mas isto tem que ir a votação e AVB tem que se começar a movimentar nos meandros da podridão e começa a angariar apoios ... Tudo o que puder tirar ao regime para dar aos clubes pequenos faz ganhar votos ...
Nunca devemos desprezar perigos, temos de estar atentos e de saber defender a nossa posição, eles poderão ter a "doce tentação" de força através da santa aliança um acordo que prejudique o FC Porto, para além do mais, temos de com a centralização terminar com a transmissão dos jogos na BTV, é ridículo e já todos sabemos da manipulação que os jogos sofrem na transmissão deles.

Retirando os direitos de TV a maior influência será na FPF e no CA dirigido por um pedinte de bilhetes ao Regime.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,023
2,343
Mas depois das eleições íamos insultar o gajo?
Atacar o tipo?
É que vamos ter de trabalhar com esta direção da Liga dois aninhos pelo menos.
Era contraproducente.
Como é óbvio. Tem é de se começar já a trabalhar em solidificar as relações com os clubes que estiveram do lado do "nosso candidato" e começar a trabalhar num candidato forte e numa estratégia para antecipadamente ir criando uma alternativa forte para as próximas eleições.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,931
77,197
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A desvalorização de uma opinião só porque é contrária, ou através de falácias ad hominem, não é uma boa política. Infelizmente, no momento atual, certamente que há muitos dos 80% que também já se questionam sobre certas direções e escolhas que foram tomadas, e mesmo não subscrevendo as palavras do neto, há muitas questões que são bastante pertinentes. A democracia é isto, e a determinado momento, há coisas que têm que começar a ser cobradas. O parágrafo abaixo de "O Legado do Avô" (apesar de não ter nada a ver com o título) coloca questões muito pertinentes e que eu gostava de ver respondidas, sinceramente.
Não é porque é contrária. É porque não é ninguém cuja opinião valha para alguma coisa.

Não tem qualquer pensamento prévio, escrito ou falado, sobre futebol.

Era a mesma coisa que o filho mais velho do Villas Boas vir dizer que o pai tirou o clube da ruína. Vale o que vale. 0.

Só tem interesse para a ci, e para as viúvas, porque é um ataque ao presidente. Ambas as entidades querem confusão e vão usar qualquer personagem para desestabilizar. Se amanhã viesse o Castelo Branco criticar o AVB isso seria usado. Não tenho qualquer dúvidas.

Lá está... o problema é que muitos deles acham que comemos gelados com a testa e não sabemos bem as intenções cândidas (not) destas personagens.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
315
203
Foi uma mera saudação institucional de um membro da liga ao novo presidente do organismo, ninguém lhe cantou os parabéns a você, vê se deixas de armar em burro.
Deves ser de uma raça diferente.....

És assaltado, sabes que estás a ser roubado...., até te queixas à policia...., mas quando percebes que o ladrão é amigo do juiz,

Até lhe mandas uns PARABÉNS INSTITUCIONAIS

Na esperança de que o FDP do ladrão não roube assim muito.....

Panda, amigo, desculpa lá.....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,931
77,197
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Deves ser de uma raça diferente.....

És assaltado, sabes que estás a ser roubado...., até te queixas à policia...., mas quando percebes que o ladrão é amigo do juiz,

Até lhe mandas uns PARABÉNS INSTITUCIONAIS

Na esperança de que o FDP do ladrão não roube assim muito.....

Panda, amigo, desculpa lá.....
Já descobriste onde se sentam os adeptos rivais?

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
315
203
O FCP, perdeu nos Últimos 10/12 anos qualquer tipo de influencia, parece me.

Hostilizar já, nao parece caminho.
Mas não é hostilizar....

O que o nosso grande Presidente tem que fazer é pelo menos denunciar, e depois mantê-los de sobreaviso,

SABENDO QUE ELES TÊM QUE SABER QUE NÓS SABEMOS QUE ESTAMOS A SER ROUBADOS....

E QUE ESTAMOS PRONTOS PARA OS FODER QUANDO A OPORTUNIDADE SURGIR....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,290
25,691
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fomos gozados.....

E depois ainda mandamos beijinhos....

Sim senhor, a Foz no seu esplendor!
Isto é a Real Politik. O timing de confronto com a gestão da Liga não é agora.

O clube está a deixar claro q esta Liga começa o mandato com cordialidade por parte do Fcporto, vamos ver como vai a Liga comportar-se.

O clube vai ter oportunidade de mostrar como se posiciona mas não é agora de forma antecipada.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
315
203
Que gozem enquanto podem. Também gozaram muito no ano dos túneis, na época seguinte pagaram as facturas todas. O tempo desses FDP há-de chegar e hão-de voltar a ser 5lb.

O Macaco não é para aqui chamado. Está enjaulado e poucos sentem a falta dele. Que assim continue.
E gozam porque um treinador banana que montou a tática que montou.....

Ou seja, gozam por responsabilidade única e exclusiva de um senhor chamado Anselmi.....

Não foi por culpa da chuva, do azar, do falecido que está debaixo da terra...

E mais, o gajo não assume responsabilidades....

Parecemos um avião a voar a 10000 metros de altitude cujo piloto abriu a porta e pôs se no crlhh.....

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,290
25,691
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só quem não tem 2 olhos na mona é que não percebe o gozo que lá vai em baixo....

Entretanto a culpa toda é do Macaco e Cia
Claro q vai um gozo. Demos-lhes tudo para gozarem. Até com a morte de Pinto da Costa gozaram.

O Fcporto está morto. Inexistente. Somos completamente irrelevantes no futebol nacional. Ninguém nos teme nem nos respeita e não temos um gesto q vá no sentido de mudar isso. Nem um!

Mas não é agora depois duma época desportiva ridicula, hedionda, dum Fcporto transformado em equipa patética a levar no cu o tempo todo q se tem bagagem para fazer peito.

Agora a direcção tem q ficar caladinha. Encher-se de vergonha e pensar no enterro q decorre. Conto q perceba o absoluto nojo de gestão q fez e q corrija.

Se não corrigirem, vão sair.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
315
203
O que eu esperava depois da maior vergonha dos últimos 80 anos, coisa que gajos como o Vieira ou o Panda não sentem...., é que o nosso excelso Presidente,bque teve o meu apoio, viesse dizer eu como Presidente já tomei decisões para a próxima época!

Presumindo naturalmente que ele como treinador sabe escolher jogadores e que raciocina como grande treinador!!

E que não precisa de Zubis ou de 50 adjuntos para saber montar uma grande equipa!!

• Like
Reações: twisted-dragon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,290
25,691
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que eu esperava depois da maior vergonha dos últimos 80 anos, coisa que gajos como o Vieira ou o Panda não sentem...., é que o nosso excelso Presidente,bque teve o meu apoio, viesse dizer eu como Presidente já tomei decisões para a próxima época!

Presumindo naturalmente que ele como treinador sabe escolher jogadores e que raciocina como grande treinador!!

E que não precisa de Zubis ou de 50 adjuntos para saber montar uma grande equipa!!
Estás a ler mal...os outros q aqui andam tb sentem.

Cada um depois tem a sua opinião de como reagir a esta fase de pesadelo. Mas todos sentem.

• Like
Reações: fmorais92

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
315
203
Claro q vai um gozo. Demos-lhes tudo para gozarem. Até com a morte de Pinto da Costa gozaram.

O Fcporto está morto. Inexistente. Somos completamente irrelevantes no futebol nacional. Ninguém nos teme nem nos respeita e não temos um gesto q vá no sentido de mudar isso. Nem um!

Mas não é agora depois duma época desportiva ridicula, hedionda, dum Fcporto transformado em equipa patética a levar no cu o tempo todo q se tem bagagem para fazer peito.

Agora a direcção tem q ficar caladinha. Encher-se de vergonha e pensar no enterro q decorre. Conto q perceba o absoluto nojo de gestão q fez e q corrija.

Se não corrigirem, vão sair.
Mas o Presidente tem obrigação de vir dizer QQ coisa do género, já tomei todas as decisões, já escolhi o treinador e os jogadores com que vamos trabalhar para voltar a ser decisivos na próxima época!

Grandes tragédias obrigam a grandes decisões!

E devia até para dar o exemplo, mesmo a custar dinheiro, sacrificando um jogador, para por todos os outros debaixo de tensão a dar o máximo, dizer que jogadores que não sabe dominar uma bola, tipo Otávio sapateiro, ou que não se sacrificam como o Tiago Djaló, não têm lugar no nosso Porto!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,290
25,691
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas o Presidente tem obrigação de vir dizer QQ coisa do género, já tomei todas as decisões, já escolhi o treinador e os jogadores com que vamos trabalhar para voltar a ser decisivos na próxima época!

Grandes tragédias obrigam a grandes decisões!

E devia até para dar o exemplo, mesmo a custar dinheiro, sacrificando um jogador, para por todos os outros debaixo de tensão a dar o máximo, dizer que jogadores que não sabe dominar uma bola, tipo Otávio sapateiro, ou que não se sacrificam como o Tiago Djaló, não têm lugar no nosso Porto!
Nesta altura? Ficávamos em 5°.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,290
25,691
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se calhar tens razão, mas reagem com uma leveza a este escândalo, se calhar porque são novos, aceitando mansamente o que está a acontecer
Atenção Eu não acredito q o Fcporto se consiga estabelecer sem ter no seu gene conflito voraz com o poder central, enquanto ele existir (e existe) o Fcporto vai ter q incorporar essa guerra na sua genética.

Hoje somos um clube descaracterizado, sem dentes, a direcção quis tirar os dentes ao clube na esperança q o futebol lê-se isso como um sinal de pacificação mas rápidamente vai ter q recuar pq é mais q evidente q o futebol português não permite isso nem está interessado.

O Presidente na minha opinião teve boas decisões de gestão financeira e de gestão de imagem em tudo o resto não acertou uma. Em tudo o resto enfraqueceu o clube de forma drástica.

Quem votou nele como Eu vai fazer um ano e vê isto...sente-se ultrajado.

Mas é onde estamos. Há uma coisa q me sossega, é saber q se isto não muda tb ele cai muito mais cedo do q ele pensa.

• Love
Reações: Psantos123

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,914
2,325
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Não é porque é contrária. É porque não é ninguém cuja opinião valha para alguma coisa.

Não tem qualquer pensamento prévio, escrito ou falado, sobre futebol.

Era a mesma coisa que o filho mais velho do Villas Boas vir dizer que o pai tirou o clube da ruína. Vale o que vale. 0.

Só tem interesse para a ci, e para as viúvas, porque é um ataque ao presidente. Ambas as entidades querem confusão e vão usar qualquer personagem para desestabilizar. Se amanhã viesse o Castelo Branco criticar o AVB isso seria usado. Não tenho qualquer dúvidas.

Lá está... o problema é que muitos deles acham que comemos gelados com a testa e não sabemos bem as intenções cândidas (not) destas personagens.
Até tendo a concordar, no entanto o meu trauma de domingo à noite, trauma esse agravado por não ter arredado pé do estádio antes do apito final, continua a querer algumas respostas ou, no mínimo, conseguir vislumbrar alguma luz no projeto desportivo futuro. Continuo a acreditar que a consolidação das contas era a primeira meta a atingir, e por aí tiro o chapéu ao Presidente, mas mais uma vez digo, a certa altura, vai ser necessário começar a cobrar. Humilhações destas resultam de um desinvestimento desportivo e isso paga-se muito caro.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,727
1,647
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O futuro de AVB vai-se decidir na minha opinião no proximo Mercado de verao porque é ele que irá mostrar se teremos uma equipa que excite.