Com eles resulta: a CS amplifica até à náusea, os árbitros borram-se todos, no jogo seguinte são beneficiados.O Benfica acaba o jogo manda logo comunicado para pressionar a arbitragem, num jogo onde foram vulgarizados, vamos continuar calados, Presidente? Como é? Vamos continuar a ser os fofinhos do norte, paz e amor?
Por isso é que o melhor é ganharem os LagartosO Benfica acaba o jogo manda logo comunicado para pressionar a arbitragem, num jogo onde foram vulgarizados, vamos continuar calados, Presidente? Como é? Vamos continuar a ser os fofinhos do norte, paz e amor?
Para quem neste momento não tem poder algum nos bastidores esses comunidados da nossa parte valem tanto como um guarda-chuva no saaraO Benfica acaba o jogo manda logo comunicado para pressionar a arbitragem, num jogo onde foram vulgarizados, vamos continuar calados, Presidente? Como é? Vamos continuar a ser os fofinhos do norte, paz e amor?
Não há necessidade de ridicularizar ...Claro. E se não vencermos a Liga Europa, o campeonato e a taça, provocam-se eleições antecipadas e vem para presidente, o SC ou o lagarto Oliveira ou o Baía ou na pior das hipóteses o gajo com nome alemão e pentelheira no lugar de cabelo. As alternativas são muitas e boas.
Completamente de acordo.Com eles resulta: a CS amplifica até à náusea, os árbitros borram-se todos, no jogo seguinte são beneficiados.
Com o Porto resulta ao contrário: a CS ridiculariza as nossas queixas, os árbitros ficam a rir-se de nós e no jogo seguinte prejudicam-nos ainda mais para nos fazerem pagar a ousadia.
Sem poder nas instituições desportivas e na arbitragem e com uma CS hostil, os queixumes de pouco ou nada valem.
Claro que é melhor ganhar os lagartos, o que é um bicampeonato para eles? Nunca na vida gajos com 40 anos (assim de cabeça) viram tal coisa, isto para começar.Por isso é que o melhor é ganharem os Lagartos
PdC sempre teve bem claro que sozinho contra os dois era impossivel, e sempre conseguiu ( um dos seus grandes meritos ) estar de bem com um e de mal com o outro, mas tentando sempre que entre eles tambem houvesse guerra.
Se os Lagartos ganham la vai a Santa Alianca cú crlho
Às vezes dá vontade de gozar um bocadinho com os fundamentalistas. Mas concordo contigo a 200%. Precisamos de vários jogadores com qualidade, mentalidade, liderança, porque com os que temos não vamos a lado nenhum. Não podemos depender só de um puto de 17 anos e de mais 2 ou 3. Temos de ter, pelo menos, um bom 11, e alguns bons suplentes.Não há necessidade de ridicularizar ...
Mas sim os próximos 2 mercados são absolutamente essenciais ...
As desculpas já deixam de ser válidas e vão passar a ser imputadas ao AVB ...
Não se pode dizer que queremos ganhar e vamos a luta cm Eustaquios, Francos e afins ...
Temos um Mundial de clubes onde temos o prestígio do Porto em causa ... temos que ir a Champions sob pena de já nem irmos ao próximo Mundial de clubes
Temos que voltar a ganhar o campeonato ... não digo já para o ano ... mas é absolutamente essencial que fiquemos na luta ... Tanto para garantir o 2º lugar como para retomar a nossa posição cimeira no futebol português ... o que vai ser essencial para a negociação dos direitos televisivos
E temos naturalmente que fazer melhores prestações na Liga Europa ... E com uma equipa à Porto, podemos ir a luta e ser candidatos ...
Por tudo isto no mercado de Junho é absolutamente essencial suprir as posições mais carenciadas, Defesa Central, LE Médios '8' e '10' e Extremos ...
E no mercado de Julho limpar o entulho do plantel e compor o plantel ...
O neto vai desmentir essa afirmação. PC nunca incentivou lampiões...
"Há cerca de quinze anos, no final de um jogo entre a Académica e o FC Porto, Pinto da Costa disse-me que me via com bons olhos à frente da Liga e que eu tinha o perfil e as qualidades e capacidades necessárias para o exercício da função", lembra Reinaldo Teixeira, adiantando: "Na altura, declinei tal possibilidade, devido à minha vida profissional, mas não esqueci essas palavras e esse incentivo."
Pareces a padeira de Aljubarrota a distribuir lumeCompreendo onde se sentam os adeptos rivais... porque vou ao estádio.
Aldrabão.
Eu não tenho tanta certeza disso, acho que nós temos mais importância para eles.Por isso é que o melhor é ganharem os Lagartos
PdC sempre teve bem claro que sozinho contra os dois era impossivel, e sempre conseguiu ( um dos seus grandes meritos ) estar de bem com um e de mal com o outro, mas tentando sempre que entre eles tambem houvesse guerra.
Se os Lagartos ganham la vai a Santa Alianca cú crlho
Soube bem... a brisa que o Arouca nos deu... hehe.
Deve estar a pensar já em vir a ser um dia candidato a presidente.Agora até o neto do PC caga postas de pescada, não bastavam as viúvas![]()
Estás com saudades da placa do ex-presidente?!Atenção Eu não acredito q o Fcporto se consiga estabelecer sem ter no seu gene conflito voraz com o poder central, enquanto ele existir (e existe) o Fcporto vai ter q incorporar essa guerra na sua genética.
Hoje somos um clube descaracterizado, sem dentes, a direcção quis tirar os dentes ao clube na esperança q o futebol lê-se isso como um sinal de pacificação mas rápidamente vai ter q recuar pq é mais q evidente q o futebol português não permite isso nem está interessado.
O Presidente na minha opinião teve boas decisões de gestão financeira e de gestão de imagem em tudo o resto não acertou uma. Em tudo o resto enfraqueceu o clube de forma drástica.
Quem votou nele como Eu vai fazer um ano e vê isto...sente-se ultrajado.
Mas é onde estamos. Há uma coisa q me sossega, é saber q se isto não muda tb ele cai muito mais cedo do q ele pensa.
Coincidiu no dia que a administração deste estabelecimento me deu ordem de soltura.Soube bem... a brisa que o Arouca nos deu... hehe.
Só te fez bemCoincidiu no dia que a administração deste estabelecimento me deu ordem de soltura.
Portei-me mal. 3 semanas virado para a parede.
É mais combativo este Porto que o dos últimos tempos de PdC. A lista alternativa à liga (que ainda desviou 20% dos votos do consenso pré estabelecido), a denúncia da promiscuidade nos negócios entre Reinaldo Teixeira e Vieira/Rui. Com o PdC finito era... votar com os outros e assunto encerrado.Atenção Eu não acredito q o Fcporto se consiga estabelecer sem ter no seu gene conflito voraz com o poder central, enquanto ele existir (e existe) o Fcporto vai ter q incorporar essa guerra na sua genética.
Hoje somos um clube descaracterizado, sem dentes, a direcção quis tirar os dentes ao clube na esperança q o futebol lê-se isso como um sinal de pacificação mas rápidamente vai ter q recuar pq é mais q evidente q o futebol português não permite isso nem está interessado.
O Presidente na minha opinião teve boas decisões de gestão financeira e de gestão de imagem em tudo o resto não acertou uma. Em tudo o resto enfraqueceu o clube de forma drástica.
Mas é onde estamos. Há uma coisa q me sossega, é saber q se isto não muda tb ele cai muito mais cedo do q ele pensa.
A mudança de mentalidade foi muito importante para o virar de página. O Mestre Pedroto foi fundamental para operar essa mudança (até mais do que Pinto da Costa).Atenção Eu não acredito q o Fcporto se consiga estabelecer sem ter no seu gene conflito voraz com o poder central, enquanto ele existir (e existe) o Fcporto vai ter q incorporar essa guerra na sua genética.