André Villas-Boas - Presidente

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
551
1,033
O Benfica acaba o jogo manda logo comunicado para pressionar a arbitragem, num jogo onde foram vulgarizados, vamos continuar calados, Presidente? Como é? Vamos continuar a ser os fofinhos do norte, paz e amor?
Com eles resulta: a CS amplifica até à náusea, os árbitros borram-se todos, no jogo seguinte são beneficiados.
Com o Porto resulta ao contrário: a CS ridiculariza as nossas queixas, os árbitros ficam a rir-se de nós e no jogo seguinte prejudicam-nos ainda mais para nos fazerem pagar a ousadia.
Sem poder nas instituições desportivas e na arbitragem e com uma CS hostil, os queixumes de pouco ou nada valem.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,415
73,896
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Benfica acaba o jogo manda logo comunicado para pressionar a arbitragem, num jogo onde foram vulgarizados, vamos continuar calados, Presidente? Como é? Vamos continuar a ser os fofinhos do norte, paz e amor?
Por isso é que o melhor é ganharem os Lagartos

PdC sempre teve bem claro que sozinho contra os dois era impossivel, e sempre conseguiu ( um dos seus grandes meritos ) estar de bem com um e de mal com o outro, mas tentando sempre que entre eles tambem houvesse guerra.

Se os Lagartos ganham la vai a Santa Alianca cú crlho

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,895
39,635
Tenho vista para o Dragão.
Para quem neste momento não tem poder algum nos bastidores esses comunidados da nossa parte valem tanto como um guarda-chuva no saara

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,082
9,855
Claro. E se não vencermos a Liga Europa, o campeonato e a taça, provocam-se eleições antecipadas e vem para presidente, o SC ou o lagarto Oliveira ou o Baía ou na pior das hipóteses o gajo com nome alemão e pentelheira no lugar de cabelo. As alternativas são muitas e boas.
Não há necessidade de ridicularizar ...
Mas sim os próximos 2 mercados são absolutamente essenciais ...
As desculpas já deixam de ser válidas e vão passar a ser imputadas ao AVB ...

Não se pode dizer que queremos ganhar e vamos a luta cm Eustaquios, Francos e afins ...

Temos um Mundial de clubes onde temos o prestígio do Porto em causa ... temos que ir a Champions sob pena de já nem irmos ao próximo Mundial de clubes
Temos que voltar a ganhar o campeonato ... não digo já para o ano ... mas é absolutamente essencial que fiquemos na luta ... Tanto para garantir o 2º lugar como para retomar a nossa posição cimeira no futebol português ... o que vai ser essencial para a negociação dos direitos televisivos
E temos naturalmente que fazer melhores prestações na Liga Europa ... E com uma equipa à Porto, podemos ir a luta e ser candidatos ...

Por tudo isto no mercado de Junho é absolutamente essencial suprir as posições mais carenciadas, Defesa Central, LE Médios '8' e '10' e Extremos ...
E no mercado de Julho limpar o entulho do plantel e compor o plantel ...

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,744
2,671
Com eles resulta: a CS amplifica até à náusea, os árbitros borram-se todos, no jogo seguinte são beneficiados.
Com o Porto resulta ao contrário: a CS ridiculariza as nossas queixas, os árbitros ficam a rir-se de nós e no jogo seguinte prejudicam-nos ainda mais para nos fazerem pagar a ousadia.
Sem poder nas instituições desportivas e na arbitragem e com uma CS hostil, os queixumes de pouco ou nada valem.
Completamente de acordo.
Bastou ver ontem e ver hoje na TV os canais de informação e nos jornais só isso é tema... é até à exaustão.
Ainda por cima são mentirosos, porque querem fazer parecer que o penalty é mal assinalado para passar a ideia que são prejudicados.
Já pedem a intervenção do Rui do Túneis , porque o que se passou ontem é "inadmissível"
E vamos ver o que vai acontecer a este arbitro que teve a ousadia de marcar um penalty contra os corruptos.

Já agora esta corja não aprende mesmo... numas das antevisões da jornada na LixoNoticias, o "isento e prestigiado" jornalista desportivo de seu nome Ribeiro Cristóvão, disse que o 5LB ia na crista de uma onda vermelha e que assim continuaria porque o jogo em casa com o Arouca ia "ser fácil" e por isso a senda de vitórias continuaria.....

Tudo isentos e impolutos.... FsDP

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,960
2,480

PdC sempre teve bem claro que sozinho contra os dois era impossivel, e sempre conseguiu ( um dos seus grandes meritos ) estar de bem com um e de mal com o outro, mas tentando sempre que entre eles tambem houvesse guerra.

Claro que é melhor ganhar os lagartos, o que é um bicampeonato para eles? Nunca na vida gajos com 40 anos (assim de cabeça) viram tal coisa, isto para começar.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
551
1,033
Não há necessidade de ridicularizar ...
Mas sim os próximos 2 mercados são absolutamente essenciais ...
As desculpas já deixam de ser válidas e vão passar a ser imputadas ao AVB ...

Não se pode dizer que queremos ganhar e vamos a luta cm Eustaquios, Francos e afins ...

Temos um Mundial de clubes onde temos o prestígio do Porto em causa ... temos que ir a Champions sob pena de já nem irmos ao próximo Mundial de clubes
Temos que voltar a ganhar o campeonato ... não digo já para o ano ... mas é absolutamente essencial que fiquemos na luta ... Tanto para garantir o 2º lugar como para retomar a nossa posição cimeira no futebol português ... o que vai ser essencial para a negociação dos direitos televisivos
E temos naturalmente que fazer melhores prestações na Liga Europa ... E com uma equipa à Porto, podemos ir a luta e ser candidatos ...

Por tudo isto no mercado de Junho é absolutamente essencial suprir as posições mais carenciadas, Defesa Central, LE Médios '8' e '10' e Extremos ...
E no mercado de Julho limpar o entulho do plantel e compor o plantel ...
Às vezes dá vontade de gozar um bocadinho com os fundamentalistas. Mas concordo contigo a 200%. Precisamos de vários jogadores com qualidade, mentalidade, liderança, porque com os que temos não vamos a lado nenhum. Não podemos depender só de um puto de 17 anos e de mais 2 ou 3. Temos de ter, pelo menos, um bom 11, e alguns bons suplentes.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,300
37,375
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco

"Há cerca de quinze anos, no final de um jogo entre a Académica e o FC Porto, Pinto da Costa disse-me que me via com bons olhos à frente da Liga e que eu tinha o perfil e as qualidades e capacidades necessárias para o exercício da função", lembra Reinaldo Teixeira, adiantando: "Na altura, declinei tal possibilidade, devido à minha vida profissional, mas não esqueci essas palavras e esse incentivo."
O neto vai desmentir essa afirmação. PC nunca incentivou lampiões...

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,155
12,972
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

Eu não tenho tanta certeza disso, acho que nós temos mais importância para eles.
O objetivo é claro, afastarem-nos o mais longe possível dos títulos, decisões e.t.c.
Achas que eles iam abdicar disso?

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,262
2,313
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Atenção Eu não acredito q o Fcporto se consiga estabelecer sem ter no seu gene conflito voraz com o poder central, enquanto ele existir (e existe) o Fcporto vai ter q incorporar essa guerra na sua genética.

Hoje somos um clube descaracterizado, sem dentes, a direcção quis tirar os dentes ao clube na esperança q o futebol lê-se isso como um sinal de pacificação mas rápidamente vai ter q recuar pq é mais q evidente q o futebol português não permite isso nem está interessado.

O Presidente na minha opinião teve boas decisões de gestão financeira e de gestão de imagem em tudo o resto não acertou uma. Em tudo o resto enfraqueceu o clube de forma drástica.

Quem votou nele como Eu vai fazer um ano e vê isto...sente-se ultrajado.

Mas é onde estamos. Há uma coisa q me sossega, é saber q se isto não muda tb ele cai muito mais cedo do q ele pensa.
Estás com saudades da placa do ex-presidente?!
É que essa, nos últimos (largos) anos, quando muito, servia para mordiscar as namoradas, de resto... NADA!
Ou será que te estás a referir ao mini teclado do Luis Gonçalves?

Sinceramente, nos últimos tempos, excelentes dentes no FCP, só os do Galeno!

Última edição:

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
551
1,033
Atenção Eu não acredito q o Fcporto se consiga estabelecer sem ter no seu gene conflito voraz com o poder central, enquanto ele existir (e existe) o Fcporto vai ter q incorporar essa guerra na sua genética.

Hoje somos um clube descaracterizado, sem dentes, a direcção quis tirar os dentes ao clube na esperança q o futebol lê-se isso como um sinal de pacificação mas rápidamente vai ter q recuar pq é mais q evidente q o futebol português não permite isso nem está interessado.

O Presidente na minha opinião teve boas decisões de gestão financeira e de gestão de imagem em tudo o resto não acertou uma. Em tudo o resto enfraqueceu o clube de forma drástica.

Mas é onde estamos. Há uma coisa q me sossega, é saber q se isto não muda tb ele cai muito mais cedo do q ele pensa.
É mais combativo este Porto que o dos últimos tempos de PdC. A lista alternativa à liga (que ainda desviou 20% dos votos do consenso pré estabelecido), a denúncia da promiscuidade nos negócios entre Reinaldo Teixeira e Vieira/Rui. Com o PdC finito era... votar com os outros e assunto encerrado.
E não há jantaradas nem passeatas com presidentes inimigos, nem se convidam directores de jornais desportivos que nos enxovalham constantemente para os Dragões de Ouro.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,372
5,957

A mudança de mentalidade foi muito importante para o virar de página. O Mestre Pedroto foi fundamental para operar essa mudança (até mais do que Pinto da Costa).
Mas mais importante do que isso foi a qualidade do futebol apresentado. Tanto nível colectivo como individual.

Se o Mestre Pedroto não fosse um dos maiores génios do futebol mundial em termos técnico tácticos não teria passado de um motivador TedX a dizer que era preciso bater punho e coisas do género.
O homem era um génio na sua área. Sabia escolher os melhores, tirar o melhor dos jogadores e pô-los a dar o seu melhor.

Não comparem outros tempos com os de hoje. Antes do Mestre sentíamo-nos inferiores aos de Lisboa. Jogadores, técnicos, direcção e, principalmente, adeptos.
Hoje alguém se sente inferior? Não, pois não? Então não digam asneiras.

O Mestre veio mudar essa mentalidade mas o sucesso não advém daí mas sim da competência em campo.