e consta-se que o dono do bowling o pôs a jogar à parte porque acertou nos pinos com muita força.O Pepê colocou uma story a jogar bowling com a mulher e teve o cuidado de mencionar o dia "segunda"![]()
e consta-se que o dono do bowling o pôs a jogar à parte porque acertou nos pinos com muita força.O Pepê colocou uma story a jogar bowling com a mulher e teve o cuidado de mencionar o dia "segunda"![]()
Acho que é nisto tambérm que se tem de trabalhar.Normal. Acontece em todos os clubes, mas normalmente são situações que ficam dentro de portas.
mais uma cena que o mauzão referia bastante...André tens que te impor , agora é só notícias de jogadores a chegarem atrasados aos treinos ? Empenho 0 desses merdas
A discussão da saída imediata do Djaló veio logo nos jornais... Aquilo lá dentro mesmo nos altos cargos da SAD não se consegue conter qualquer fuga de informação.Acho que é nisto tambérm que se tem de trabalhar.
Compreendo, vivemos uma era de informação rápida, muito mais difícil de controlar.
Mas mesmo assim é possível mitigar um pouco isso, conservar mais o grupo.
Não gosto muito da sensação de que vivemos num castelo de cristal onde de fora se vê tudo o que se faz dentro.
Isso até pode ter sido o próprio empresário do jogador como forma de fazer pressão a ver se a SAD travava essa solução.A discussão da saída imediata do Djaló veio logo nos jornais... Aquilo lá dentro mesmo nos altos cargos da SAD não se consegue conter qualquer fuga de informação.
Com razão. Uma vergonha estar assim a agredir colegas de equipa de forma gratuita.e consta-se que o dono do bowling o pôs a jogar à parte porque acertou nos pinos com muita força.
gostava de saber quem se chibouNormal. Acontece em todos os clubes, mas normalmente são situações que ficam dentro de portas.
Face ao modo como foi conhecido o incidente, o clube tem que demonstrar que está a tomar medidas.Não é de descartar que as "fugas de informação" sejam propositadas para manter alguma verdade do que se está a passar, mas sem comunicados oficiais que são desnecessários e desadequados.
O compasso passava segunda feira de manhã.Outra questão que também acabou por passar ao lado foi a hora do treino.
Eles treinam quase todos os dias de manhã, mas o treino de segunda foi marcado para as 15h30, o que dá a entender que a festa não só foi comunicada como também autorizada.
O problema é que os meninos acabaram por abusar nas horas.
Faz sentir alguma pena de no tempo do João Pinto não haver redes sociais!O Pepê colocou uma story a jogar bowling com a mulher e teve o cuidado de mencionar o dia "segunda"![]()
Segundo aquilo que me foi dito por um amigo jornalista no zerozero (não é difícil saber quem é o jornalista) o clube após as notícias/escândalos rebentarem tem uma linha bastante aberta com a CS para passar a sua versãoAcho que é nisto tambérm que se tem de trabalhar.
Compreendo, vivemos uma era de informação rápida, muito mais difícil de controlar.
Mas mesmo assim é possível mitigar um pouco isso, conservar mais o grupo.
Não gosto muito da sensação de que vivemos num castelo de cristal onde de fora se vê tudo o que se faz dentro.
Rei.Com razão. Uma vergonha estar assim a agredir colegas de equipa de forma gratuita.
Não é dificil perceber não. Mas se um jornalista, por portista que seja, já sabe como funciona então isso já uma espécie de leak em si.Segundo aquilo que me foi dito por um amigo jornalista no zerozero (não é difícil saber quem é o jornalista) o clube após as notícias/escândalos rebentarem tem uma linha bastante aberta com a CS para passar a sua versão
Quando o assunto começa a ser reportado na imprensa internacional (no caso das transferências) ou então aparecem leaks vindos de fontes anónimas (vídeos como o de ontem whatever) o clube não tem problema em ter via aberta com a CS
Mas enquanto não houver leaks os jornais sabem zero
Se é que me fiz entender
Não é portistaNão é dificil perceber não. Mas se um jornalista, por portista que seja, já sabe como funciona então isso já uma espécie de leak em si.
Isso era ou é mais do que evidente.Segundo aquilo que me foi dito por um amigo jornalista no zerozero (não é difícil saber quem é o jornalista) o clube após as notícias/escândalos rebentarem tem uma linha bastante aberta com a CS para passar a sua versão
Quando o assunto começa a ser reportado na imprensa internacional (no caso das transferências) ou então aparecem leaks vindos de fontes anónimas (vídeos como o de ontem whatever) o clube não tem problema em ter via aberta com a CS
Mas enquanto não houver leaks os jornais sabem zero
Se é que me fiz entender
Sim há muita informação que nota se a léguas que é passada para fora por mão do clubeIsso era ou é mais do que evidente.
Sim claro, estava mesmo a referir me as saidas noturnas dos jogadores, não é bom mas é algo que sempre aconteceu.Entrevista ao Márcio Madeira no Sagrado Balneário do 11. Muito boa. E o Costinha ficou cheio de medo do Mourinho. Mas no fim parece que acabou por ser só para o espicaçar e funcionou. Talvez porque o próprio Costinha ajudou e ficou com aquela de que não podia falhar mais.
Mas isto era um Costinha, Otávio e Djaló pfff...