Não me parece que se esteja a tentar passar essa ideia do “antes nunca acontecia”, pelo menos não que eu me tenha apercebido, até porque isso não seria muito inteligente, qualquer adepto atento ao que se vai passando no clube sabe que tivemos vários episódios semelhantes ao longo dos anos.Já se sabe que é isso que os SD e os "outros" querem, não é os 3 ou 4 jogadores que andaram na farra fora de horas que interessam, o objectivo é chegar sempre ao mesmo. Porque agora "O clube parece um circo", coisas destas nunca aconteceram antes... nunca.
Mas aconteceram, muitas vezes, com muitos jogadores, é impossível conseguir que elas nunca aconteçam porque sempre houve e haverá jogadores maus profissionais, burros ou que vão errar alguma vez.
Agora é punir os infractores devidamente, severamente, na parte desportiva e na parte financeira... e siga, como sempre aconteceu. Não foi nada que nunca tivesse acontecido... quando ganhávamos e quando não ganhávamos.
Mas como desportivamente estamos uma miséria isso claro que amplifica tudo, as coisas acabam por tomar proporções maiores em virtude do momento que se vive.
Última edição: