André Villas-Boas - Presidente

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
601
848
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Não vou dizer que não houveram más decisões até agora, e não foram assim tão poucas, mas também não há "sorte" nenhuma, tudo acontece e claro que havendo tanta gente a querer que o clube falhe faz com que tudo se saiba e seja propagado a 200%, não estou a dizer que estar em festas com o clube a altas da manhã em 4o não é prova de falta de compromisso mas juro que se não estivesse um clima tão complicado e o clube ainda em transição não se via tantas chamas a ser geradas

F

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,808
11,837
Jogadores prevaricaram o regulamento. Devem ser castigados devidamente e bola para a frente.

Isto só é novela porque assim o querem. Reparem que os jogadores estão identificados mas toda a discussão é tida no tópico do... Presidente.
Exatamente.. Não foi a primeira vez, nem será a última.

Aproveitar para marcar os limites... a partir dai, é castigar e passar multas.

Jogadores que andam em festa SEMPRE houveram.

AVB podia fazer A ou B que a critica vinha na mesma.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
108
246
O CEO da Goldman Sachs é DJ, mas um jogador de bola não pode sair em véspera de folga... Aconselho visionarem o the last dance na Netflix, ficariam pasmados com a vida dos melhores de sempre na NBA ... E eu também me recordo daquela festa organizada pelo Ronaldo quando o Nani e o Anderson assinaram no MU...
E as histórias que o Rodolfo contou entre dentes no Dia do Clube? E nos tempos do Pedroto... E foi entre dentes porque deu para entender que as noitadas eram bravas e devia meter mulheres pelo meio!

E as pielas que o plantel do Mourinho apanhava no cais da esteira? O Alenitchev bebia vodka como quem bebia água!

Eu sou apologista que quem não cumpriu com as regras deve ser multado e castigado. Também concordo que este tipo de comportamento numa época negativa devia ser evitado. Mas não façamos disto mais do que é.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,288
13,818
Esmoriz
Em linhas gerais, a equipa tinha uma despedida de solteiro marcada de um dos colegas, ele não disse qual era.

Tiveram jogo na zona de Lisboa, empataram o jogo, o ambiente era mau na viagem para cima, alguns começaram-se a cortar para a despedida de solteiro, mas fizeram na mesma. Saíram até de manhã e quando está a chegar ao treino de directa liga-lhe o Secretário (um dos que não foi) a dizer que o presidente estava à porta do balneário.

O Cândido chega, outros chegam também e o presidente dá-lhes grande cumprimento "obrigado, pá, pelo jogo de ontem e pelo teu profissionalismo exemplar", ele nem sabe onde se havia de meter, a pedir desculpa a toda a gente, ele era dos mais novos e pensa que a carreira dele no Porto ia acabar logo ali. A sorte dele é que algumas das vacas sagradas também foram e então a situação passou mais ou menos sem grandes problemas.
Acaba com um "Obrigadoooo Deco!"

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,397
4,477
40
Porto, Portugal
honestamente se tivessemos a lutar pra ser campeoes eu nem ligava a isto
o treino estava marcado só pra tarde ás 15:30, podiam muito bem se divertir sao jovens. no meu tempo cheguei a ver o deco muitaaaas vezes no mau mau a horas improprias. o jardel era conhecidissimo por romper as horas de recolher e estar no solverde em espinho na jogatana (isto nunca vi)
agora numa epoca miseravel destas, eles nao sabem onde estao, nao sabem o que é a cidade do Porto, vao festejar como se tivesse tudo bem até as tantas
pior é a nossa direcçao parece que tambem nao sabe o que se passa
nao deveria passar 1 hora desta festarola pra la estar alguem o jorge costa ou o zubi pra mandar os mossos embora

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,397
4,477
40
Porto, Portugal
E as histórias que o Rodolfo contou entre dentes no Dia do Clube? E nos tempos do Pedroto... E foi entre dentes porque deu para entender que as noitadas eram bravas e devia meter mulheres pelo meio!

E as pielas que o plantel do Mourinho apanhava no cais da esteira? O Alenitchev bebia vodka como quem bebia água!

Eu sou apologista que quem não cumpriu com as regras deve ser multado e castigado. Também concordo que este tipo de comportamento numa época negativa devia ser evitado. Mas não façamos disto mais do que é.
No tempo dele que andava sempre em botecos e o oliveira que ficava ate de madrugada e fazia o que lhe apetecia
Isso é um nao tema, alias penso que antigamente era muito pior e os jogadores agora tem medo por causa das redes sociais

• Like
Reações: Hendrix

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,056
5,470
Os mais novos se calhar não se lembram que o Benny McCarthy ia curtir a noite a Vigo. O Deco não era santo. Muito outros não eram santos. São miúdos e também se gostam de divertir. Outro tema são as regras e o contexto. Isso mostra pouca inteligência.

Do regulamento que diz que têm de estar em causa, diria que tenho dúvidas quanto à sua legalidade, pese embora prefira que os jogadores do meu clube sejam um anjos e às 22:00 estejam na cama depois de terem bebido um leitinho morno.

• Haha
Reações: Alex.88

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,707
9,583
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mudando de assunto e falando de algo curioso que é o facto dos jogadores que acabaram por vir para cá e quase todos que foram falados para nós desde o mercado de verão, quase todos estão a falhar nas respectivas equipas.

Dá que pensar isto no que diz respeito ao scouting.
Ufaaaaaaaaaaa....pensava que estavas a falar do Veron, Grujic, Franco, Otávio, Zaidu, David Carmo, Navarro, Ivan Jaime, Nakajima, Loum, Zé luis !!! que saudades do antigo scouting.

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
10
18
Lógico que a direção sabia da festa.

Basta perceber que no P1 está sempre cheio de polícia quando os adeptos querem receber a equipa, e que ontem no Olival as ordens era de não estar policia para os adeptos enfrentarem mesmo os jogadores.

A GNR chegou quase no final e foi por indicações dos vizinhos.

Portanto, se no final da festa a policia foi mandar os meninos saírem em contra mão, é porque tinham ordens para o fazer.

• Haha
Reações: Marmita

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,960
2,490
Ufaaaaaaaaaaa....pensava que estavas a falar do Veron, Grujic, Franco, Otávio, Zaidu, David Carmo, Navarro, Ivan Jaime, Nakajima, Loum, Zé luis !!! que saudades do antig
Os mais novos se calhar não se lembram que o Benny McCarthy ia curtir a noite a Vigo. O Deco não era santo. Muito outros não eram santos. São miúdos e também se gostam de divertir. Outro tema são as regras e o contexto. Isso mostra pouca inteligência.

Do regulamento que diz que têm de estar em causa, diria que tenho dúvidas quanto à sua legalidade, pese embora prefira que os jogadores do meu clube sejam um anjos e às 22:00 estejam na cama depois de terem bebido um leitinho morno.
A grande diferença é que estes agora não jogam a ponta de um piiiiiii

• Like
Reações: Wetl

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,707
9,583
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Deco e McCarthy, fortes na balada, nas assistências, golos e troféus.

Tiago Djaló e Otávio, fortes na balada, a isolar e oferecer golos a adversários, e troféus só se for no bordado dos bonés.

Quase iguais em tudo.
Então quer dizer que os que são fortes nas assistências, golos e troféus podem fazer o quiserem e os outros não ? boa gestão !!!!!!!!!!!!!!

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,644
14,966
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Então quer dizer que os que são fortes nas assistências, golos e troféus podem fazer o quiserem e os outros não ? boa gestão !!!!!!!!!!!!!!
Não, apenas quer dizer que os adeptos dão menos ou mais importância a estes casos se no campo a bola entrar e os jogadores apresentarem rendimento.

A nível de gestão interna, a única diferença (a existir) é falta de experiência para lidar com estes baladeiros. Mas nada como passar por isto para ganhar mais calo.

• Like
Reações: Bitaites e Marmita

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,267
10,383

O contexto actual pesa , se fossem primeiros e com o título na mão ninguém se ia importar.
Agora numa espiral negativa onde vamos para 3 anos sem ganhar obviamente a coisa ganha outra dimensão.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,830
4,102

Eu acho é que os adeptos estão tão fartos de alguns jogadores que é preciso mostrar à direção que a varridela tem de ser monumental mesmo. Independentemente se os jogadores foram apanhados na noite ou a maltratar animais. Eu olho para a cara do Otávio e só me apetece rebentá-lo de porrada.