Super Dragões fazem espera aos jogadores do FC Porto no Olival
Na sequência da noitada na festa de aniversário de Otávio

Tem que os meter a dormir lá em casaAcho que se está a fazer aqui um drama maior do que ele, no que diz respeito à atuação da direção. O que é que o AVB e restante direção iam fazer para que tal não acontecesse? Ninguém manda nos jogadores. Agora, tem de atuar como parece que estão a aturar, não admitindo comportamentos como estes e tentar fazer destes jogadores exemplos.
Obrigado pela opinião, senhor Orlando.Com muita pena minha começo a achar que AVB não tem capacidade para ser presidente do nosso clube.
É muita areia para a sua camioneta....
Mas o Otávio saiu sem pagar a conta?![]()
Na sequência da noitada na festa de aniversário de Otáviowww.record.pt
Acho muito bem, desde que seja sem violência nem estragar nada![]()
Pois, só se for isso.Tem que os meter a dormir lá em casa
Eles e as centenas de funcionários do clube
Tomar conta deles como crianças
Esses andaram a dormir durante os últimos 18 anos. Lembraram-se de acordar agora.![]()
Concordo, mas tenho pena que não tenha existido castigo para o Pepê por uma situação bem mais grave.A meu ver:
Tiago Djalo- Rescisão imediata do contrato de empréstimo por reincidência em comportamento não condizente;
Martim Fernandes- (a confirmar-se que é um dos visados) - Multa e passagem à equipa B até final da época por comportamento não condizente;
Otávio- Multa e passagem à equipa B até final da época por comportamento não condizente;
William Gomes- Apenas Multa, por ser "primário". Mas não me surpreendia a passagem à equipa B até final da época.
Tão parolos...![]()
Já na minha opinião só faltaram as sacholas.Tão parolos...
Não faltaram oportunidades para estes descontentamentos aparecem agora, viúvas de merda.
Apareçam mas é ao estádio otários.
Depois do lucky fan da PSP nas chegadas ao P1 temos o lucky fan da GNR no olival.![]()
Ruben pelo teu relógio ainda não houve uma coisa digna de crítica da direção este ano.Tem que os meter a dormir lá em casa
Eles e as centenas de funcionários do clube
Tomar conta deles como crianças
Lei diz que a entidade laboral tem de garantir a segurança dos seus trabalhadoresDepois do lucky fan da PSP nas chegadas ao P1 temos o lucky fan da GNR no olival.
"Já durante a saída dos jogadores, de notar a chegada de um contingente da GNR, com seis viaturas e praticamente duas dezenas de elementos, que controlou a saída das últimas viaturas."
Lol mas que queres que faça?Ruben pelo teu relógio ainda não houve uma coisa digna de crítica da direção este ano.
Deve ser por estar a ser tão boa.
Exemplar até.
Ninguém ia bater neles e se o quisessem não era ali.Lei diz que a entidade laboral tem de garantir a segurança dos seus trabalhadores
Bem que alguns mereciam mas querias o que ?Depois do lucky fan da PSP nas chegadas ao P1 temos o lucky fan da GNR no olival.
"Já durante a saída dos jogadores, de notar a chegada de um contingente da GNR, com seis viaturas e praticamente duas dezenas de elementos, que controlou a saída das últimas viaturas."
Pois Eu acho que só se perderam as que não acertaram nos meninos.Tão parolos...
Não faltaram oportunidades para estes descontentamentos, aparecem agora, viúvas de merda.
Apareçam mas é ao estádio otários.
Nao sei. Mas que mereciam umas chapadas mereciam.Ninguém ia bater neles e se o quisessem não era ali.
Os do sporting que o digam ..Ninguém ia bater neles e se o quisessem não era ali.