André Villas-Boas - Presidente

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,528
15,020
“O FC Porto nunca foi um clube rico”
?!?!

Oh princesa, e isso deve-se muito em quê? Em ter o FC Porto andado a sustentar muitas e muitas avezinhas como tu.
A vossa especialidade era, e pelos vistos continua a ser, fazer desaparecer dinheiro……. Até às contas do teu avô ficaram com trocos…..

Tenham mas é juízo, sigam a vossa vida e deixem o ressabiamento. O FC Porto continua o seu caminho, para vossa pena e desgosto, sem vocês…..
Ninguém duvida que estão a preparar-se para 2028 mas até lá falta muito…. E só vai ficar ainda mais feio para vocês.
Tenham Vergonha!

P

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
640
2,045
Este presidente não tem perfil para o "boneco mau". Ele é o "boneco bom" mas tem de se fazer acompanhar de "bonecos maus", em quantidade qb, porque a cultura histórica do Porto sempre passou pelo combate aos cornos lá de baixo.
Quem não entender isto, não entende nada.
Eu não acredito na visão romantizada de um futebol onde haja paz, tranquilidade, instituições desportivas fortes e isentas e o Porto ganhe.
Quando o Porto ganha, todo o lodo lá de baixo se revolta, todos os comentadores e jornalistas avençados (ou apenas praticantes da religião alfacinha) emergem com toda aquela excitação indignada que apenas não aceita que os labregos do Norte tenham supremacia sobre os urbanos da metrópole.
O AVB tem que perceber isto.
A famigerada pacificação do futebol nacional, a puta da "paz na indústria do futebol" é um mito que só se torna realidade se o SLB ou o Sbortem ganharem os títulos.
Veja-se que nunca houve tanta paz, tanto regozijo, tanta tranquilidade e concórdia nos comentadores desportivos como há agora. Pois claro, o Porto estando todo fodido a paz emerge como um esplendoroso nascer do sol,
Por isso, caro e estimado Presidente...os de lá de baixo...Pá Grande puta que os pariu .
Abra os olhos! Se ressuscitar essa cultura tem o seu exército atrás de si

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,157
202,479
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
“O FC Porto nunca foi um clube rico”
?!?!

Oh princesa, e isso deve-se muito em quê? Em ter o FC Porto andado a sustentar muitas e muitas avezinhas como tu.
A vossa especialidade era, e pelos vistos continua a ser, fazer desaparecer dinheiro……. Até às contas do teu avô ficaram com trocos…..

Tenham mas é juízo, sigam a vossa vida e deixem o ressabiamento. O FC Porto continua o seu caminho, para vossa pena e desgosto, sem vocês…..
Ninguém duvida que estão a preparar-se para 2028 mas até lá falta muito…. E só vai ficar ainda mais feio para vocês.
Tenham Vergonha!
Eu acho que é mais o FC Porto nunca soube ser um clube rico
Que mal se apanhava com dinheiro fodia-o todo

Mas rico chegou a ser
É que não se brincava e roubava jogadores aos rivais por causa da cor dos olhos do presidente e do treinador da altura

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,729
47,094
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sabia que ser neto de PC conferia um estatuto especial
E ainda falta aparecer o Bobby e o Tareco, enfim mais a sério em tempos conturbados vai-se vendo quem são os oportunistas ou abutres e quem se preocupa realmente com o FC Porto, oxalá que quem dirige o clube encontre em breve a rota dos títulos para que haja outra serenidade.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,386
4,468
40
Porto, Portugal
Eu acho que é mais o FC Porto nunca soube ser um clube rico
Que mal se apanhava com dinheiro fodia-o todo

Mas rico chegou a ser
É que não se brincava e roubava jogadores aos rivais por causa da cor dos olhos do presidente e do treinador da altura
Isso sim foi sempre como geriu o antigo presidente
Nunca soubemos guardar um tostao, e fomos ganhando titulos

Mas se é pra andar a ser goleado pelo benfica eu digo aqui rapidamente voto noutro que apareça
Oh Andre eu nao peço muito. Fazer um plantel que jogue um futebol consistente e lutemos pelo segundo lugar ate ao fim
Fazer boas campanhas europeias (meias finais da liga europa ou passar os grupos da champions)
Ganhar um trofeu por ano
NAO SER GOLEADO PELO MAIOR RIVAL

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,243
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso sim foi sempre como geriu o antigo presidente
Nunca soubemos guardar um tostao, e fomos ganhando titulos

Mas se é pra andar a ser goleado pelo benfica eu digo aqui rapidamente voto noutro que apareça
Oh Andre eu nao peço muito. Fazer um plantel que jogue um futebol consistente e lutemos pelo segundo lugar ate ao fim
Fazer boas campanhas europeias (meias finais da liga europa ou passar os grupos da champions)
Ganhar um trofeu por ano
NAO SER GOLEADO PELO MAIOR RIVAL
Lá está .. o contentarmo-nos com a mediocridade. Ao que chegamos.. contentarmo-nos em ser o primeiros dos últimos.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,264
15,862
E muito se fala na defesa, e bem, que necessita ser reestruturada, mas são necessários no mínimo 2 médios de grande qualidade. E aqui será uma zona onde certamente teremos que pagar caro.

Planificação correcta e assertiva são extremamente necessárias nesta altura.

• Like
Reações: arichard