Se não for essa ainda tem outras 388872224 para virem falar.Está ocupada a gastar a guita que desapareceu
Se não for essa ainda tem outras 388872224 para virem falar.Está ocupada a gastar a guita que desapareceu
Olhando para o espécime, "especial" é a palavra certa.Não sabia que ser neto de PC conferia um estatuto especial
Eu acho que é mais o FC Porto nunca soube ser um clube rico“O FC Porto nunca foi um clube rico”
?!?!
Oh princesa, e isso deve-se muito em quê? Em ter o FC Porto andado a sustentar muitas e muitas avezinhas como tu.
A vossa especialidade era, e pelos vistos continua a ser, fazer desaparecer dinheiro……. Até às contas do teu avô ficaram com trocos…..
Tenham mas é juízo, sigam a vossa vida e deixem o ressabiamento. O FC Porto continua o seu caminho, para vossa pena e desgosto, sem vocês…..
Ninguém duvida que estão a preparar-se para 2028 mas até lá falta muito…. E só vai ficar ainda mais feio para vocês.
Tenham Vergonha!
E ainda falta aparecer o Bobby e o Tareco, enfim mais a sério em tempos conturbados vai-se vendo quem são os oportunistas ou abutres e quem se preocupa realmente com o FC Porto, oxalá que quem dirige o clube encontre em breve a rota dos títulos para que haja outra serenidade.Não sabia que ser neto de PC conferia um estatuto especial
Este, para além de neto do Ex NGP, o que é fez para merecer destaque na CS lixoboeta?![]()
FC Porto: neto de Pinto da Costa arrasa Villas-Boas | Abola.pt | Abola.pt
Contesta saídas de Sérgio e Francisco Conceição, assim como de Pepe, acusa atual presidente de só se preocupar apenas com a vertente financeira e d...www.abola.pt
Isso sim foi sempre como geriu o antigo presidenteEu acho que é mais o FC Porto nunca soube ser um clube rico
Que mal se apanhava com dinheiro fodia-o todo
Mas rico chegou a ser
É que não se brincava e roubava jogadores aos rivais por causa da cor dos olhos do presidente e do treinador da altura
quem é este indivíduo?![]()
FC Porto: neto de Pinto da Costa arrasa Villas-Boas | Abola.pt | Abola.pt
Contesta saídas de Sérgio e Francisco Conceição, assim como de Pepe, acusa atual presidente de só se preocupar apenas com a vertente financeira e d...www.abola.pt
Lá está .. o contentarmo-nos com a mediocridade. Ao que chegamos.. contentarmo-nos em ser o primeiros dos últimos.Isso sim foi sempre como geriu o antigo presidente
Nunca soubemos guardar um tostao, e fomos ganhando titulos
Mas se é pra andar a ser goleado pelo benfica eu digo aqui rapidamente voto noutro que apareça
Oh Andre eu nao peço muito. Fazer um plantel que jogue um futebol consistente e lutemos pelo segundo lugar ate ao fim
Fazer boas campanhas europeias (meias finais da liga europa ou passar os grupos da champions)
Ganhar um trofeu por ano
NAO SER GOLEADO PELO MAIOR RIVAL
Neste momento, e tendo em conta o estado que o clube chegou a nivel economico e de qualidade de plantel pareceme utopico pedir maisLá está .. o contentarmo-nos com a mediocridade. Ao que chegamos.. contentarmo-nos em ser o primeiros dos últimos.
Um miúdo com um microfone à frente...quem é este indivíduo?
Eu se estivesse no lugar deste fedelho tentava apagar isto da NET, que puta de vergonha alheiaNPC 18
A "pensão" digamos deve ser bem modesta ... o universo portista paga o gelado na testa como recibo.Não sabia que ser neto de PC conferia um estatuto especial
O pior é que foi ele que publicouEu se estivesse no lugar deste fedelho tentava apagar isto da NET, que puta de vergonha alheia