André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,243
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Neste momento, e tendo em conta o estado que o clube chegou a nivel economico e de qualidade de plantel pareceme utopico pedir mais
A nível económico já estamos estáveis. Aliás, vamos investir forte no plantel na próxima época. Penso que não será para lutar para ser 2.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,908
23,091
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A opinião de uma família de ladrões e galdérias que tanto mal fizeram ao FC Porto não interessa à grande maioria das portistas.

Filhos, netos, a galdéria da mulher e o resto da família do PdC que se dediquem aos advogados e tribunais, que bem vão precisar para ver quem fica com o que foi roubado ao clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,707
23,995
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que é mais o FC Porto nunca soube ser um clube rico
Que mal se apanhava com dinheiro fodia-o todo

Mas rico chegou a ser
É que não se brincava e roubava jogadores aos rivais por causa da cor dos olhos do presidente e do treinador da altura
Mesmo no tempo onde nao se ganhava nada, o Porto tinha dinheiro.

E sim, ja fomos um clube rico. Mesmo na era Pinto da Costa

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,018
9,605
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,990
44,972
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
2025... o ano em que a opinião do neto de um presidente falecido é notícia nos jornais.
Pena não terem ido perguntar sobre ele se andar a vangloriar e armado em pavão na escola com o grande carrão que lhe tinham dado.
Se o dinheiro veio do seu árduo trabalho ou do clube …

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,897
3,179
Por ai
Diogo Costa
Samuel Portugal
Claudio Ramos

Zaidu
Moura
Otavio
Nehuen Perez
Zé Pedro
Marcano
J Mario
Martim F

Varela
Eustaquio
Mora
Fabio Vieira
Pepê
Grujic
Franco
Vasco Sousa
Gonçalo Borges

Samu
Damaso
Gul

1 - Imaginemos, que voces eram presidentes de 1 clube que se chama FC Porto e tinham estes jogadores a jogar em Portugal, no campeonato portugues, quantos ´e que voces comprariam, para o FC Porto.....

2- Imaginemos que vocês era um agente de futebol HONESTO e um gajo porreiro qual era o nível estimado para qualquer de um destes jogadores....

3º imaginamos que voces eram o jogador em questão......sabendo que NÃO estão no FC Porto, qual era o nível que voces sonhavam atingir sendo cada um desses jogadores ?

• Like
Reações: Dias_21

ivopinto

Arquibancada
9 Junho 2023
147
153
Diogo Costa
Samuel Portugal
Claudio Ramos

Zaidu
Moura
Otavio
Nehuen Perez
Zé Pedro
Marcano
J Mario
Martim F

Varela
Eustaquio
Mora
Fabio Vieira
Pepê
Grujic
Franco
Vasco Sousa
Gonçalo Borges

Samu
Damaso
Gul

1 - Imaginemos, que voces eram presidentes de 1 clube que se chama FC Porto e tinham estes jogadores a jogar em Portugal, no campeonato portugues, quantos ´e que voces comprariam, para o FC Porto.....

2- Imaginemos que vocês era um agente de futebol HONESTO e um gajo porreiro qual era o nível estimado para qualquer de um destes jogadores....

3º imaginamos que voces eram o jogador em questão......sabendo que NÃO estão no FC Porto, qual era o nível que voces sonhavam atingir sendo cada um desses jogadores ?

Este é o pior plantel da história do nosso clube
Não tenho palavras para o descrever
Já tivemos planteis fracos mas que lutavam e corriam como ninguém
Estes gajos são péssimos e acham que são bons

Só servem 4/5

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,065
9,842
Diogo Costa
Samuel Portugal
Claudio Ramos

Zaidu
Moura
Otavio
Nehuen Perez
Zé Pedro
Marcano
J Mario
Martim F

Varela
Eustaquio
Mora
Fabio Vieira
Pepê
Grujic
Franco
Vasco Sousa
Gonçalo Borges

Samu
Damaso
Gul

Diogo Costa
Martim
Thomas Perez
Varela
William
Mora
Samu
Gul

Para mim são estes os jogadores que deveriam fazer parte de um plantel FCPorto

Mas podem ficar por diversas circunstâncias:
Claudio Ramos
Moura
Otavio
Nehuen
Zaidu

E por questões de tesouraria Diogo Costa deve sair.

Portanto transitam para a proxima época 12.
Eu subia Alarcon, Vonic, Trofin, Andre Oliveira, João Teixeira, Gabi e João Moreira e ficam entre a A e a B

Contratava 10 reforços 6 para o '11' e 4 para crescer

Tudo o resto vender ou emprestar.

Última edição:
  • Like
Reações: grandeFCP e Dias_21

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,086
7,426
Contratualmente, não acredito que se vá pôr de parte um jogador como Chico, acho mesmo que ele, integrado, não vai fazer frete.
Digo eu, sinceramente, não estando o Ivan Jaime também ajuda.

Daria imenso jeito, é uma lacuna enorme ter que jogar com Pepê e visto que William não conta para a posição.
"O traidor Vitor Bruno já foi embora e com isso posso estar tranquilo.
O traidor Ivan Jaime está emprestado e é só emprestá-lo de novo e enquanto for necessário.
De resto, não é suficiente para eu voltar.
Despedir o tal dr Pulga, que teve problemas com o papá.
O tratador da relva também não se portou lá muito bem com o papá, por isso fora também.
E aquele apanha-bolas que não repôs a bola a tempo naquele jogo, fora com ele.
Já o então director de comunicação, apesar de destratado pelo papá, já mostrou que é dos nossos, por isso é para fazer regressar.
Tal como um dos esteios do papá, o Pepe. Pague-se o que for preciso para fazê-lo regressar. E para o Pepê continuar - com quem continuaria a jogar online? Com o Vitor Pinto?
O próximo treinador irá o papá decidir. O actual presidente, como é óbvio, terá de apresentar a demissão.
Arrumada a casa, e o meu rabo, penso que estão reunidas as condições para eu regressar "