André Villas-Boas - Presidente

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,943
2,455
Caro florista,
Acredita mesmo que o Chico pode voltar?
Contratualmente, não acredito que se vá pôr de parte um jogador como Chico, acho mesmo que ele, integrado, não vai fazer frete.
Digo eu, sinceramente, não estando o Ivan Jaime também ajuda.

Daria imenso jeito, é uma lacuna enorme ter que jogar com Pepê e visto que William não conta para a posição.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,032
2,367
Estava eu sossegado a fazer a barba quando uma teoria da conspiração daquelas que fazem sentido me cruzou o pensamento. Por um lado o Record desde que esta direção entrou, parece estar mais bem informado. Por outro, a situação do castigo do presidente contra o agrado dos jogadores e sobretudo do Anselmi parece palhaçada a mais. E se: a questão do regressar ao estágio se tratar simplesmente de uma manobra para evitar expor os jogadores e o treinador à mais que provável fúria dos adeptos na saída do estádio? Criou-se o circo apenas para proteger a equipa da sombra em que está, com prejuízo da imagem do AVB que de resto é o que tem mais oxigénio de todos. Isto faz sentido ou é alto delírio?
Não digo que seja delírio, é uma hipótese. Mas parece me improvável até porque tão cego como nós estaria o AVB e naquele momento não iria proteger os jogadores de coisa alguma

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,881
10,499
Parece me que se estivesse seguríssimo no cargo das duas uma: ou essa notícia nem saia ou, no caso de ser invenção do rascord, seria desmentida reafirmando que o treinador da próxima época continua a ser o Anselmi
A questão é essa , ninguem esta nunca " segurissimo " como treinador

Mesmo que tivesse um resultado bom contra o regime se perdesse os outros jogos e ficasse em 5° lugar achas que continuaria?

O lage se perder o campeonato Na luz achas que continuaria?

O borges se levar um banho na luz achas que continua?

Os treinadores estão sempre dependentes dos resultados imediatos nao há escapatória possivel.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,875
21,048
34
Vila Das Aves
Talvez tenhas razão. É realmente uma pena.
Claro que é pena.

Para nós e sobretudo para o Chico.

É que a vida de futebolista não dura para sempre e se calça pouco numa Juventus em crise, vai calçar onde?

Ao menos metia a cabeça no sítio, voltava a dar nas vistas por cá e podia ser que tivesse sorte.

A andar com merdinhas não tarda nada vira um João Félix...

• Like
Reações: Edgar Siska

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,958
9,863
Posto isto, reforço que não estou minimamente arrependido do meu voto nas últimas eleições e votaria de novo no dia de hoje. Acredito neste Presidente.

Deixo uma pergunta final: bem sei que o futebol mexe com todas as nossas emoções e a racionalidade passa para segundo plano mas não deveria este Presidente ser bastante mais apoiado, com mais paciência e compreensão nesta primeira época profundamente difícil?
Claro! 27 de Abril Sempre!
Na primeira metade da época então era rídicula a falta de paciência e apoio quando tinhamos menos 2 ou 3 pontos que o "sUpEr zbording" do amadorim ou quando pudemos saltar para a liderança por exemplo. Agora a conjetura prende-se com dois vexames contra o nosso maior inimigo. O que é inaceitável.
Zero arrependido do meu voto mas época de reconstrução não tem que implicar resultados como os q eu indiquei

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,875
21,048
34
Vila Das Aves
Já agora, quem será o idiota que se lembrou que era uma boa ideia vender camisolas de jogo onde perdemos com o rival.

Aos cromos do costume, é a segunda vez que fazemos isto depois de um jogo com o benfica, já quando perdemos a supertaça foi a mesma merda.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,093
202,454
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, quem será o idiota que se lembrou que era uma boa ideia vender camisolas de jogo onde perdemos com o rival.

Aos cromos do costume, é a segunda vez que fazemos isto depois de um jogo com o benfica, já quando perdemos a supertaça foi a mesma merda.
Eu duvido que a parceria com o site tenha uma cláusula em que a mesma só existe se a equipa da bola ganhar o jogo 😂

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
2,612
Nunca um presidente de um clube teve tanta gente a tentar sabotar o seu trabalho.....nunca. desde jogadores, empresários, ressabiados....são muitos aqueles que ficam felizes com o insucesso do André. E para ficarem felizes o clube tem de perder.....o clube que dizem amar, o clube que lhes dá de comer.
Limpeza total.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,032
2,367
Atenção que digo isto na brincadeira, não estou a ver o cromo a ir a votos.
Depende. Na eventualidade de as épocas serem um desastre até 2028 e não se ganhar nada suspeito que surja um candidato forte. Sonseição ou outro. Por outro lado, se tivermos sucesso não vai haver nenhum nome forte a querer queimar-se e aí vamos provavelmente levar com Lobo/J. Marques/Koehler. Embora suspeite que este último não se mete se achar que não tem hipótese.