André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,070
9,847
Além de definir o futuro do treinador, tens de ter uma preparação da próxima época bem diferente porque vais ter de ter pré eliminatória e playoff para entrares na fase de grupos da LE!!
Tudo indica qué 4o lugar pode dar acesso directo, mas sim convem ficar em 3o

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,881
10,499
Tudo indica qué 4o lugar pode dar acesso directo, mas sim convem ficar em 3o
Não vai dar direto

Era preciso que o chelsea ganhasse a conference ( bem possível ) e que ficasse em sexto ( quase impossível com o calendário que tem )

Se ficarmos em quarto vamos as pré eliminatória , Mentalizem-se .

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,070
9,847
Existe alguma hipotese do 3° lugar dar acesso à champions?
Tipo se o vencedor da liga europa ou mesmo da champions já estiver qualificado para a champions via campeonato?
A vaga livre acho qué foi para o 5 classificado da Premier League.

E a ser ultrapassados constantemente pela Holanda e Belgica, qualquer dia o 2o só vai a liga Europa e 3 e 4 a Conference

• Like
Reações: Ninelives

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,070
9,847
Não vai dar direto

Era preciso que o chelsea ganhasse a conference ( bem possível ) e que ficasse em sexto ( quase impossível com o calendário que tem )

Se ficarmos em quarto vamos as pré eliminatória , Mentalizem-se .
Se ficarmos em 4o com o mundial de clubes, Vai ser Uma fod@ monumental no planear a época ...
Ficam jogadores sem ferias ... também para o que têm andado a jogar nem as merecem

• Like
Reações: Neurojazz

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,985
16,916
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Nåo se pode dissociar o actual estado do clube da anterior gestão ... É o que muitos querem Fazer ...
Olhar para tras e aprender com os erros ...
70% dos falhanços desta época são imputaveis a anterior gestão ... A actual está a juntar os cacos
não sei se sao 70, mais ou menos, Vítor Bruno, Anselmi, certas contratações, certas declarações a prometer o que deviam saber era impossível não tem nada a ver com a anterior gestão.
Como disse no meu post e repito aqui; a pior coisa que se pode fazer é justificar o insucesso com o passado seja no futebol ou na política.
Por duas razões fundamentais;
1º isso não ajuda a resolver os problemas.
2º a extrema maioria das pessoas não vai nessa conversa e penaliza o atual gestor ou gestores.
E escreve isto quem nunca votou no ex. Presidente, critica-o desde que entrou em negociatas danosas antes e pós 2004, nunca me esquecerei de uma conversa que não era comigo mas ouvi no avião no regresso de Gelsenkirchen pela voz de Pôncio Monteiro que prevíu muito antes o que iriam fazer.
Portanto esse recado para mim não pode ser dirigido e não vou fazer mais considerandos porque o ex. Presidente morreu, a mim nunca me enganou mas enganou muitos que agora são indefectíveis de AVB faça bem ou mal as coisas, se tivesse amigos desses dispensava-os bem gosto de ser questionado no que faço, era por essa razão que PdC não tinha amigos e só tinha chupistas e ladrões à volta dele.

• Like
Reações: BUENO10 e arichard

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,881
10,499
Se ficarmos em 4o com o mundial de clubes, Vai ser Uma fod@ monumental no planear a época ...
Ficam jogadores sem ferias ... também para o que têm andado a jogar nem as merecem
Vai ser o que for.

Ficas com 2 semanas creio de férias > mundial de clubes > 3 semanas > pre epoca e pre eliminatória

É o que é

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,881
10,499
Achas qué nem passanos aos 1/8 do mundial de clubes?
Não faço ideia. Sei que a jogar como estamos vai ser dificil. Os últimos jogos estavam a ser melhores mas não podemos abordar jogos a eliminar como abordamos o regime.

O nosso grupo nao é tão fácil como parece.

Temos o inter Miami do busquets , jordi alba , de bruyne, Suarez é Messi ( que mesmo com a idade que tem marcou 25 golos e 14 assistências )

Temos o Palmeiras que aqui lutavam pelo campeonato

É os egípcios esses sim acessiveis. Para passar temos que ganhar aos egípcios e um jogo ao Palmeiras ou ao inter , não é assim tao facil.

De resto acho que essa competição vai ser um flop mediático.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,309
14,680
O facto de ter sido escolhido para o projeto e sempre com a confiança do Presidente, não invalida que não tenha de provar o seu valor. Tem de ser capaz de ser pragmático e de saber trabalhar com todas as adversidades.

Neste momento está muito aquém das expetativas, apesar de ainda poder demonstrar que realmente consegue dar a volta, mas tem de sentir que aqui a exigência é outra e não de um Cruz Azul desta vida.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,942
2,452
Não faço ideia. Sei que a jogar como estamos vai ser dificil. Os últimos jogos estavam a ser melhores mas não podemos abordar jogos a eliminar como abordamos o regime.

O nosso grupo nao é tão fácil como parece.

Temos o inter Miami do busquets , jordi alba , de bruyne, Suarez é Messi ( que mesmo com a idade que tem marcou 25 golos e 14 assistências )

Temos o Palmeiras que aqui lutavam pelo campeonato

É os egípcios esses sim acessiveis. Para passar temos que ganhar aos egípcios e um jogo ao Palmeiras ou ao inter , não é assim tao facil.

De resto acho que essa competição vai ser um flop mediático.
Vamos contar com Chico, é um reforço de peso apesar de tudo. Façam-se os esforços necessários para que isso aconteça.

Chico, Samu e Mora eram algo bonito de se ver, mas se calhar estou a ser muito lírico a pensar que é possível.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,881
10,499
Vamos contar com Chico, é um reforço de peso apesar de tudo. Façam-se os esforços necessários para que isso aconteça.

Chico, Samu e Mora eram algo bonito de se ver, mas se calhar estou a ser muito lírico a pensar que é possível.
Não acho que o Chico fique muito tempo e também não o acho nada de especial como jogador.

5 golos 4 assistências em Itália, nada de transcendente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,092
202,453
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Esse indivíduo nunca mais irá usar o azul e branco na carreira