Nåo se pode dissociar o actual estado do clube da anterior gestão ... É o que muitos querem Fazer ...
Olhar para tras e aprender com os erros ...
70% dos falhanços desta época são imputaveis a anterior gestão ... A actual está a juntar os cacos
não sei se sao 70, mais ou menos, Vítor Bruno, Anselmi, certas contratações, certas declarações a prometer o que deviam saber era impossível não tem nada a ver com a anterior gestão.
Como disse no meu post e repito aqui; a pior coisa que se pode fazer é justificar o insucesso com o passado seja no futebol ou na política.
Por duas razões fundamentais;
1º isso não ajuda a resolver os problemas.
2º a extrema maioria das pessoas não vai nessa conversa e penaliza o atual gestor ou gestores.
E escreve isto quem nunca votou no ex. Presidente, critica-o desde que entrou em negociatas danosas antes e pós 2004, nunca me esquecerei de uma conversa que não era comigo mas ouvi no avião no regresso de Gelsenkirchen pela voz de Pôncio Monteiro que prevíu muito antes o que iriam fazer.
Portanto esse recado para mim não pode ser dirigido e não vou fazer mais considerandos porque o ex. Presidente morreu, a mim nunca me enganou mas enganou muitos que agora são indefectíveis de AVB faça bem ou mal as coisas, se tivesse amigos desses dispensava-os bem gosto de ser questionado no que faço, era por essa razão que PdC não tinha amigos e só tinha chupistas e ladrões à volta dele.