É tudo óbvio, até deixar de o ser.Venha a vitória contra o Casa Pia, para calar este barulho ensurdecedor.
Já mete nojo.
E Anselmi é para ficar, como é absolutamente óbvio.
É tudo óbvio, até deixar de o ser.Venha a vitória contra o Casa Pia, para calar este barulho ensurdecedor.
Já mete nojo.
Nao. Se o é, é porque tem qualidade. Porque podia ser o com mais jogos pelo clube e se não tivesse qualidade títulos nem ver!Mau era, também é dos treinadores que mais jogos fez pelo clube, no final só fazia barulho.
Mais ou menos, PdC suportou em SC algo que eu não vi ele fazer com 90% dos treinadores, provavelmente até com nenhum outro, pelo menos desde que me lembro claro. Qualidade, sim, mas muito refém, muito, muito refém de SC.Nao. Se o é, é porque tem qualidade. Porque podia ser o com mais jogos pelo clube e se não tivesse qualidade títulos nem ver!
Todos os treinadores dependem de resultados e análises.É tudo óbvio, até deixar de o ser.
Podia ter estado calado é verdade, o debacle com o Bitó devia ter ensinado qualquer coisa.Todos os treinadores dependem de resultados e análises.
Eu só acho que mais uma vez houve uma declaração extemporânea, demasiado levada pelo momento do Presidente naquela entrevista.
Era uma declaração para ser usada mais à frente no caso do Anselmi conseguir os objetivos mínimos traçados pela direcção, ou estar perto disso.
Agora já se está a emendar a mão a isso.
Demasiados erros, até de comunicação, para alguém que costuma/costumava ser forte nesse aspecto.
Como treinador era, como candidato também.
Como Presidente tem-se revelado errático.
Porque foi numa sutura em que o SC tinha de se desdobrar em várias coisas dentro do clube do que ser apenas um treinador. E ainda bem que assim foi. Senão, penso que ainda íamos penar muito mais.Mais ou menos, PdC suportou em SC algo que eu não vi ele fazer com 90% dos treinadores, provavelmente até com nenhum outro, pelo menos desde que me lembro claro. Qualidade, sim, mas muito refém, muito, muito refém de SC.
Nunca foi óbvio. E já esteve bastante mais perto de o ser.Venha a vitória contra o Casa Pia, para calar este barulho ensurdecedor.
Já mete nojo.
Nåo se pode dissociar o actual estado do clube da anterior gestão ... É o que muitos querem Fazer ...Não se resolve o problema grave que o Clube tem indo fazer paralelismos com SC e PdC. PdC, passe o exagero mas não muito, era refém de SC porque este tinha resultados, em 7 anos ganhou 11 ou 12 troféus cá, não os tivesse tido e nem chegava a 3 anos cá, jogava-se muitas vezes mal e alguns resultados vergonhosos a nivel internacional mas sejamos sérios alguns dignificantes (exemplo aquela eliminatória com o Chelses e outra com o Arsenal), uma última época má mas acabou a ganhar a Taça de Portugal. Uma Direcção sem rei nem roque aonde existia SC e PdC a chefiar não sei o quê daí ter acedido a todos os pedidos de SC para não vender este ou aquele, mas houve um que não foi vendido porque houve aquela vigarice de empresários confirmada pelo próprio Baía a dizer que o Milan abortou a transferência porque havia 2 empresários a querer receber e eles não aceitaram. Muito mais cenas ridículas ou danosas aconteceram como os "negócios" com o Portimonense e não só.
Mas isso é passado E NÃO AJUDA EM NADA A RESOLVER O PROBLEMA QUE TEMOS ENTRE MÃOS.
Passados muitos anos desde a saída de Sócrates continuam os partidos a falar que a culpa foi dele, outros que foi a seguir de Passos Coelho que empobreceu os portugueses e isso não interessa nada para o que virá a seguir.
O problema atual de AVB é o seguinte;
Anselmi é o treinador que interessa? Se ele acha que é ele que vá em frente e assuma e depois veremos os resultados.
Quais jogadores precisa de contratar, com margem de erro mínima, e quais jogadores precisa de dispensar. Aqui pode ter um problema grave; ninguém os querer e tem que ficar com eles ou mandar embora e pagar o salário que ganhariam até acabar o contrato.
Não queria o lugar dele nem que me oferecessem um milhão de euros anuais, e ele até nem recebe um euro que seja mas candidatou-se para resolver um problema ou dois problemas digamos; o 1º o financeiro pelos dados que sabemos tem andado bem mas o 2º o de resultados (nem falo em títulos) estamos muito mal com resultados impensáveis e anteontem ví um pequeno resumo, recusei-me a ver em direto por razões de sanidade mental pessoal, do último jogo e fiquei apavorado com o que ví; aquilo não é uma equipa são 11 tipos que entram em campo, não têm esquema de jogo, não sabem quem marcar, os 4 golos do benfica são quase todos iguais e ridícula a forma como quem marcava esse jogador abordou 3 x os lances.
Responsabilidades?
Minhas não são. São dos jogadores, treinador e presidente que não joga nem os treina mas contratou alguém para os treinar.
O barco está à deriva quase a afundar-se e há que tomar medidas ou vamos ter muita confusão não duvidem.
Ele despediu o VB nem foi tanto pelos resultados mas sim pelos conflitos com o balneario.Se ele gerisse o clube com base na parte emocional não tinha focado o primeiro ano da sua presidência na recuperação financeira em detrimento da desportiva. Tinha enterrado o clube mais um bocado para ir buscar reforços e ter resultados desportivos.
Ele foi bastante racional até agora, isso sim. Até na parte como geriu o dossier Vítor Bruno, no atraso em despedir um treinador claramente incapaz e as imensas declarações de confiança no treinador e jogadores.
Eu quero ver é o nível de limpeza do balneario e a injecção de qualidade.Pois, é que o SC tem um contexto bem melhor, e está a fazer um trabalho pior que o Anselmi.
Quem apanha o barco a meio, tem sempre um presente envenenado.
Foi assim também com o Amorim.
Para o ano com um plantel em que forçosamente vai ser injectado qualidade faz-se a prova dos 9-
Tem dado...levam quantas 11 champions? Não pode é dar sempre.Deu resultado
Ao treinador SC n se pode chamar flop, mas tb não entrance no top-5 de melhores treinadores do clube.por acaso não são ideias. São factos. Títulos
Respeitinho q o Casa Pia não levou 4 na peida com o regime em casa. Ganhou.Venha a vitória contra o Casa Pia, para calar este barulho ensurdecedor.
Já mete nojo.
Quem é o actual lider da oposição?Sem dúvida.
Aliás, tal como referi ontem, o atual líder da oposição descasca e reclama de tudo o que esta direção faz, mas nem por isso se viu ele a fazer uma publicação depois do clube ter ganho a Supertaça.
E é possivel estarem a treinar sem jogar, mesmo qué seja só para a proxima época.André comece a orientar já negócios para o final desta época, quanto mais cedo tivermos atletas, mais cedo estarão entrosados.