Pressão para cair mais já não existe.
Acabar em terceiro novamente já será mau, em 4 lugar será uma catástrofe.
Acabar em terceiro novamente já será mau, em 4 lugar será uma catástrofe.
Foi um castigo para todos ...O mesmo que no record quase, tirando a parte de ir ao balneário no intervalo.
Não percebo como o ppl lê que os jogadores e treinador foram para o hotel fodidos da vida e consegue tirar disso que o treinador está de pedra e cal.
No dia que achar que um plantel do Porto, por mau que seja, não consegue melhor que merecer levar 7 do inimigo em casa deixo de ver futebol até meter os pés na cova.Foi um castigo para todos ...
Não gosta pode se pôr a andar ...
Deu para perceber pela cara na flash interview ...
Mas uma coisa é certa ... AVB trouxe Anselmi e certamente que Anselmi deve ter tido garantias ... de que este resto de época practicamente não contava ... Não faz qualquer sentido Anselmi ter vindo sem plantel adequado, fraco que se farta e ainda por cima estar a levar por tabela ...
Eu sei que tu achas que este plantel dá para mais ... mas para mim não dá ... quando olhas para o banco e tens que meter Borges, Franco, Zé Pedro ... para mim está tudo dito ...
Agora o líder maximo nao pode tomar decisões? Era o que faltava!Talvez se devesse ficar pela ida ao balneário no final do jogo. Se o prolongamento do estágio não foi coordenado com a equipa técnica, acaba por ser uma intromissão no trabalho desta.
Mas mesmo a questão de ir ao balneário no final do jogo tem de ser coordenada com o treinador.Talvez se devesse ficar pela ida ao balneário no final do jogo. Se o prolongamento do estágio não foi coordenado com a equipa técnica, acaba por ser uma intromissão no trabalho desta.
O diretor do Al-ahli.Quem é que estava lá esta manhã no relvado com o AVB afinal?
A fazer o que?O diretor do Al-ahli.
Comprar o clubeA fazer o que?
Boa pergunta...A fazer o que?
Ele não foi do Scouting da Atalanta na época passada? Lee congertonBoa pergunta...
Ele não foi do Scouting da Atalanta na época passada? Lee congerton
Coordenar?Talvez se devesse ficar pela ida ao balneário no final do jogo. Se o prolongamento do estágio não foi coordenado com a equipa técnica, acaba por ser uma intromissão no trabalho desta.
Isto é verdade?O diretor do Al-ahli.