André Villas-Boas - Presidente

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,953
36,593
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
909
866
Coimbra
Que teletubbie asqueroso, façam um favor aos sócios do FCPORTO e desapareçam da vista do clube, deveriam pagar taxa cada vez que falam do clube que andaram anos a lesar.

• Like
Reações: rvaz

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,867
3,123
Por ai
Bem já que apagaram o tópico, (parece o fórum de meia duzia de amigos) com o rumor mais sólido sobre reforços que é a declaração do nosso Presidente, coloco aqui a mesma questão.

@DeepBlue Tendo em conta o que disse o nosso Presidente relativamente a reforços imediatos para jogar no mundial de clubes em quem apostavas? Quem entraria de caras no sistema do Anselmi?

E os colegas do fórum o que pensam?

n pertenço a direcção do forum, mas acho preoce estar a abrir paginas para se discutir coisas abstratas so porque André Villas Boas disse alguma coisa, não há nomes, não há indicações nem rumores, se a direcção do forum deixa se abrir forums de cada vez que alguém tem uma duvida a malta divertia-se a ver 50000 "forums" dentro do forum....

• Like
Reações: guibucher

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,113
17,394
É preciso que o plantel perceba o que significa ser Campeão Nacional pelo FC Porto...difícil entrar na cabeça das gerações mais novas.

E seria muito bom sinal caso ficasse além dos 3 mandato que pretende, eu sou dos que acha que muito dificilmente arranjaremos melhor Presidente do que o AVB mas por outro lado penso que ele não deveria falar tanto a longo prazo, ainda nem cumpriu 1 ano e já está a falar em mais 11, claro que é preciso o aval dos sócios mas acho que não devia meter uma pressão tão grande sob si próprio.

• Like
Reações: Psantos123

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
871
1,067
n pertenço a direcção do forum, mas acho preoce estar a abrir paginas para se discutir coisas abstratas so porque André Villas Boas disse alguma coisa, não há nomes, não há indicações nem rumores, se a direcção do forum deixa se abrir forums de cada vez que alguém tem uma duvida a malta divertia-se a ver 50000 "forums" dentro do forum....
Se o que disse o Presidente é abstrato...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,569
6,786
Porto
Para mim o resumo essencial da entrevista tá aqui:
“Até lá, não direi mais nada. O respeito pelas boas práticas e pela ética negocial é essencial, e isso inclui a confidencialidade dos contratos”

Um sketch da coisa:
- AVB: temos um emprestimo que vem de traz com juros altissimos, tentamos liquidar ao que nao foi possivel por impedimento contratual e que nao foi desbloqueado pela empresa owner desse emprestimo, que é do Koehler...

- Koehler: ahhh e tal é mentira, o clube nao conseguiu por falta de liquidez, revelando desorganizacao interna.A taxa de juro não sao nada 11... são 7.5 (como se fosse baixa), e so não foi aceite por falta de acordo por via de falta de liquidez.

-> A PERGUNTA QUE TODOS FAZEM DE MOMENTO: bem, vamos la saber quem ta a falar verdade, sao 11, ou 7.5? Pode ser antecipado ou não por via contratual? E por negociacao, aceitam? Venha daí os contratos para a praça publica assim fazemos uma leitura transparente!

-> Koehler: não digo mais nada... e espero que se mantenha a etica negocial, que incluir o confidencialidade dos contratos!

Ou seja, o AVB inteligentemente vem para a praça publica exercer pressao, pois ha um emprestimo em curso que é altamente penalizador para o clube.
Ha vontade de o exingir por via de uma contracao de novo emprestimo, ou seja, a unica coisa que se quer é negociar as taxas de altamente penalizadoras para taxas normais de mercado. O JRK acusa-o de mentir quanto a taxas e motivos de nao acordo, mas ao mesmo tempo tenta que o contrato se mantenha escondido. Isto só tem uma leitura: ha um dos lados que quer esconder os dados... e se o quer, é porque não são tao bonitos assim!

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,867
3,123
Por ai
"o reembolso antecipado não está previsto no acordo"

mais uma mina anti pessoal, plantada pela antiga direcção...

ah e tal não havia nada mais vantajoso para o clube, então faz-se um acordo a 7 ou 8 ou 11% de juros, mas para ter a certeza que é um bom acordo, assina-se um acordo de não antecipação para que quem vier a seguir não possa negociar o emprestimo nem evitar que quem foi tão nosso amigo perca dinheiro de juros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,259
23,527
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim o resumo essencial da entrevista tá aqui:
“Até lá, não direi mais nada. O respeito pelas boas práticas e pela ética negocial é essencial, e isso inclui a confidencialidade dos contratos”

Um sketch da coisa:
- AVB: temos um emprestimo que vem de traz com juros altissimos, tentamos liquidar ao que nao foi possivel por impedimento contratual e que nao foi desbloqueado pela empresa owner desse emprestimo, que é do Koehler...

- Koehler: ahhh e tal é mentira, o clube nao conseguiu por falta de liquidez, revelando desorganizacao interna.A taxa de juro não sao nada 11... são 7.5 (como se fosse baixa), e so não foi aceite por falta de acordo por via de falta de liquidez.

-> A PERGUNTA QUE TODOS FAZEM DE MOMENTO: bem, vamos la saber quem ta a falar verdade, sao 11, ou 7.5? Pode ser antecipado ou não por via contratual? E por negociacao, aceitam? Venha daí os contratos para a praça publica assim fazemos uma leitura transparente!

-> Koehler: não digo mais nada... e espero que se mantenha a etica negocial, que incluir o confidencialidade dos contratos!

Ou seja, o AVB inteligentemente vem para a praça publica exercer pressao, pois ha um emprestimo em curso que é altamente penalizador para o clube.
Ha vontade de o exingir por via de uma contracao de novo emprestimo, ou seja, a unica coisa que se quer é negociar as taxas de altamente penalizadoras para taxas normais de mercado. O JRK acusa-o de mentir quanto a taxas e motivos de nao acordo, mas ao mesmo tempo tenta que o contrato se mantenha escondido. Isto só tem uma leitura: ha um dos lados que quer esconder os dados... e se o quer, é porque não são tao bonitos assim!
O koehler só se enterrou.

O avb tem uma parte de fdp, faz se de sonso e lixa os de outra forma.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,867
3,123
Por ai
Se o que disse o Presidente é abstrato...
disse que iamos negociar sobretudo no mercado internacional.

não disse que tipo de jogadores queriam.
se novos se velhos ve idosos, se com muletas, se com experiencia, se com pouca experiencia, se jogadores com valor actual, ou se jogadores com valor passado\futuro....

e sabemos que o deepblue vai dar opinião, sobre putos que ele tão bem conhece...abstrato

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,342
200,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É como a herança de Pinto da Costa. Eram milhões e mais milhões, obras de arte e outros quejandos…..
Quando o herdeiro foi ver o que havia, contas bancárias quase limpas, um apartamento que já é da viúva e alguma coisas oferecidas enquanto presidente do FC Porto….
Eles varrem tudo!!!!
Esse vai ser um filme jeitoso de acompanhar

Podia ter deixado tudo ao clube

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,342
200,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"o reembolso antecipado não está previsto no acordo"

mais uma mina anti pessoal, plantada pela antiga direcção...

ah e tal não havia nada mais vantajoso para o clube, então faz-se um acordo a 7 ou 8 ou 11% de juros, mas para ter a certeza que é um bom acordo, assina-se um acordo de não antecipação para que quem vier a seguir não possa negociar o emprestimo nem evitar que quem foi tão nosso amigo perca dinheiro de juros
Também com a antiga direção era escusado haver essa opção...

Na hora de pagar o empréstimo fazia-se outro empréstimo com juros ainda maiores loles

Jaburú

Superior
21 Março 2025
34
30
É preciso que o plantel perceba o que significa ser Campeão Nacional pelo FC Porto...difícil entrar na cabeça das gerações mais novas.

E seria muito bom sinal caso ficasse além dos 3 mandato que pretende, eu sou dos que acha que muito dificilmente arranjaremos melhor Presidente do que o AVB mas por outro lado penso que ele não deveria falar tanto a longo prazo, ainda nem cumpriu 1 ano e já está a falar em mais 11, claro que é preciso o aval dos sócios mas acho que não devia meter uma pressão tão grande sob si próprio.
Concordo muito com esta análise. Eu acho que ele põe demasiada pressão sobre si próprio, e acho que tem muito a ver com as críticas que lhe são dirigidas e com o sentido de responsabilidade. Ele não tem que se defender de tudo, nem justificar tudo o que está mal. Nem todas as épocas de todas as modalidades vão correr bem. Todos os anos há embaraços em alguma modalidade e nunca justificou reações. Outra coisa é as datas, ele já falou que ia haver novidades até fim do ano sobre uma parceria com uma escola da Colômbia e novidades sobre a Casa do Dragão. E não houve. E é normal, há sempre atrasos nessas coisas. Acredito que ele vá melhorar nesse aspecto.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,206
27,086
Conquistas
1
Agora compreendo a preocupação que o Koehler tem do estado financeiro do FCP…

Ainda por cima tem de levar com os juros a cair na sua própria conta… e lembrar-lhe de quão mal o FCP está…

Eu nem dormia…

• Haha
Reações: grandeporto