Já eu acho que vai continuar a estrebuchar.@Eclipsisboy tal como "pediste", foi célere a resposta
Depois desta o mr Burns da wish já não deve estrebuchar mais
Já eu acho que vai continuar a estrebuchar.@Eclipsisboy tal como "pediste", foi célere a resposta
Só se quiser continuar a fazer figura de ursoJá eu acho que vai continuar a estrebuchar.
Ele importa-se?Só se quiser continuar a fazer figura de urso
Ainda me lembro quando fui suspenso na altura das eleições por entre outras coisa insultar este boneco.![]()
FC Porto contraria versão de João Rafael Koehler
FC Porto desmente taxa de juro de 7,5% e confirma impedimento de reembolso antecipadowww.ojogo.pt
Bem já que apagaram o tópico, (parece o fórum de meia duzia de amigos) com o rumor mais sólido sobre reforços que é a declaração do nosso Presidente, coloco aqui a mesma questão.
@DeepBlue Tendo em conta o que disse o nosso Presidente relativamente a reforços imediatos para jogar no mundial de clubes em quem apostavas? Quem entraria de caras no sistema do Anselmi?
E os colegas do fórum o que pensam?
Se o que disse o Presidente é abstrato...n pertenço a direcção do forum, mas acho preoce estar a abrir paginas para se discutir coisas abstratas so porque André Villas Boas disse alguma coisa, não há nomes, não há indicações nem rumores, se a direcção do forum deixa se abrir forums de cada vez que alguém tem uma duvida a malta divertia-se a ver 50000 "forums" dentro do forum....
Até domingo o Koehler vai dizer que na realidade até emprestou dinheiro do próprio bolso sem juros para pagar ordenados em atraso no clubeKoehler ja veio desmentir o desmentido da SAD
Disse que esteve a ver os contratos confidenciais e dos quais nao se pode falar, e que o juro afinal é de 4,5%
O koehler só se enterrou.Para mim o resumo essencial da entrevista tá aqui:
“Até lá, não direi mais nada. O respeito pelas boas práticas e pela ética negocial é essencial, e isso inclui a confidencialidade dos contratos”
Um sketch da coisa:
- AVB: temos um emprestimo que vem de traz com juros altissimos, tentamos liquidar ao que nao foi possivel por impedimento contratual e que nao foi desbloqueado pela empresa owner desse emprestimo, que é do Koehler...
- Koehler: ahhh e tal é mentira, o clube nao conseguiu por falta de liquidez, revelando desorganizacao interna.A taxa de juro não sao nada 11... são 7.5 (como se fosse baixa), e so não foi aceite por falta de acordo por via de falta de liquidez.
-> A PERGUNTA QUE TODOS FAZEM DE MOMENTO: bem, vamos la saber quem ta a falar verdade, sao 11, ou 7.5? Pode ser antecipado ou não por via contratual? E por negociacao, aceitam? Venha daí os contratos para a praça publica assim fazemos uma leitura transparente!
-> Koehler: não digo mais nada... e espero que se mantenha a etica negocial, que incluir o confidencialidade dos contratos!
Ou seja, o AVB inteligentemente vem para a praça publica exercer pressao, pois ha um emprestimo em curso que é altamente penalizador para o clube.
Ha vontade de o exingir por via de uma contracao de novo emprestimo, ou seja, a unica coisa que se quer é negociar as taxas de altamente penalizadoras para taxas normais de mercado. O JRK acusa-o de mentir quanto a taxas e motivos de nao acordo, mas ao mesmo tempo tenta que o contrato se mantenha escondido. Isto só tem uma leitura: ha um dos lados que quer esconder os dados... e se o quer, é porque não são tao bonitos assim!
Como tem de ser. Meter esse aldrabão no seu devido lugar!@Eclipsisboy tal como "pediste", foi célere a resposta
De certeza que foi por outras coisas. Ninguém te ia suspender por insultares o Burns!Ainda me lembro quando fui suspenso na altura das eleições por entre outras coisa insultar este boneco.
Isso e ser feroz apoiante do Villas Boas.
disse que iamos negociar sobretudo no mercado internacional.Se o que disse o Presidente é abstrato...
Esse vai ser um filme jeitoso de acompanharÉ como a herança de Pinto da Costa. Eram milhões e mais milhões, obras de arte e outros quejandos…..
Quando o herdeiro foi ver o que havia, contas bancárias quase limpas, um apartamento que já é da viúva e alguma coisas oferecidas enquanto presidente do FC Porto….
Eles varrem tudo!!!!
Também com a antiga direção era escusado haver essa opção..."o reembolso antecipado não está previsto no acordo"
mais uma mina anti pessoal, plantada pela antiga direcção...
ah e tal não havia nada mais vantajoso para o clube, então faz-se um acordo a 7 ou 8 ou 11% de juros, mas para ter a certeza que é um bom acordo, assina-se um acordo de não antecipação para que quem vier a seguir não possa negociar o emprestimo nem evitar que quem foi tão nosso amigo perca dinheiro de juros
Concordo muito com esta análise. Eu acho que ele põe demasiada pressão sobre si próprio, e acho que tem muito a ver com as críticas que lhe são dirigidas e com o sentido de responsabilidade. Ele não tem que se defender de tudo, nem justificar tudo o que está mal. Nem todas as épocas de todas as modalidades vão correr bem. Todos os anos há embaraços em alguma modalidade e nunca justificou reações. Outra coisa é as datas, ele já falou que ia haver novidades até fim do ano sobre uma parceria com uma escola da Colômbia e novidades sobre a Casa do Dragão. E não houve. E é normal, há sempre atrasos nessas coisas. Acredito que ele vá melhorar nesse aspecto.É preciso que o plantel perceba o que significa ser Campeão Nacional pelo FC Porto...difícil entrar na cabeça das gerações mais novas.
E seria muito bom sinal caso ficasse além dos 3 mandato que pretende, eu sou dos que acha que muito dificilmente arranjaremos melhor Presidente do que o AVB mas por outro lado penso que ele não deveria falar tanto a longo prazo, ainda nem cumpriu 1 ano e já está a falar em mais 11, claro que é preciso o aval dos sócios mas acho que não devia meter uma pressão tão grande sob si próprio.