Nao sei, nem disse que sabia. Dai o "espero"E estas a deixar? Como sabes?
Nao sei, nem disse que sabia. Dai o "espero"E estas a deixar? Como sabes?
não me admira nada.Para os amantes e desejos que o Kolhler venha "salvar" o clube:
«Acho estranho um grande portista como Koehler não se disponibilizar para permitir que o FC Porto baixe os seus encargos financeiros»
O Kohler é portista? Duvido. É chulo, isso é.Para os amantes e desejos que o Kolhler venha "salvar" o clube:
«Acho estranho um grande portista como Koehler não se disponibilizar para permitir que o FC Porto baixe os seus encargos financeiros»
Tens algumas páginas neste tópico atras a entrevista completaAlguém tem a entrevista completa?
Desculpa. Li mal o post. Pela conversa do presidente parece me que ja tem negócios encaminhadosNao sei, nem disse que sabia. Dai o "espero"
O Koehler é da cor do dinheiroO Kohler é portista? Duvido. É chulo, isso é.
Está muito interessado em ativar a compra do Nehuen Perez ? Isto é mais grave do que o que se supunha …"Em entrevista a O Jogo e ao Jornal de Notícias, André Villas-Boas garantiu que «o plantel que o FC Porto irá construir na próxima época será um que dê garantias de sucesso». «E, para nós, garantias de sucesso é ganhar títulos», especifica o dirigente, assegurando que, atualmente, o clube tem «margem (financeira) para discutir amplamente com clubes e jogadores referenciados».
O internacional argentino, Nehuén Pérez, cedido até ao final da temporada pela Udinese, poderá ser um dos rostos do novo FC Porto - «temos uma opção de ativar essa compra e estamos muito interessados em fazê-lo» -, tal como Francisco Conceição, que está emprestado à Juventus."
In +futebol
Grande nível de exigência !!! A equipa B vai descer depois de mais uma escolha vergonhosa de equipa técnica ? Não vai doer assim tanto …: Como nos tornamos nisto, a sério ?Tanta celeuma por causa da B. A verdade é que a equipa B cair não deveria doer tanto e neste ponto concordo com o @miguel. "Ah, mas o Vitinha, o Fábio..." e isto continuará a existir, na 2 ou 3. Liga.
Basta lembrarmos que no ano que a B até ganhou a Segunda Liga foram aproveitados um total de 0 talentos na A. Alguém sabe onde andam o Gleison, o Diaz panamenho ou central norte americano? Ou o Rui Pedro? Eram os grandes talentos daquela equipa.
Também era fundamental ser campeão no primeiro ano, dizia ele…Villas-Boas:
"O FC Porto irá construir um plantel que dê garantias de sucesso!"
Gostaste particularmente da grande vontade em comprar o Nehuen Perez?Acabei agora de ler na totalidade e que entrevista deliciosa do inicio ao fim, não poderia pedir muito mais. E vem na altura certa, com mercados fechados e ja com um bom balanceamento do que foi a epoca desportiva
Sempre achei o Dragão Arena muito pequeno e muito aquem daquilo que o clube precisa.Agrada-me um novo pavilhão no centro da cidade, espero que seja mesmo para avançar.
Espero que seja maior que o Dragao Arena, pois a dimensão do clube assim o exige.
Andar às voltas com ele não resulta. Pousa o computador, senta-te e carrega no on.Há parte disto, há aqui algum colega da informática??
Estou com um problema e ando aqui às voltas com o pc