Merda Mítica.Também comparo à experiência de assistir 2 girls 1 cup. Tu já sabes que é deprimente e nojento mas queres ver até onde se aguenta ver tanta nojeira
Merda Mítica.Também comparo à experiência de assistir 2 girls 1 cup. Tu já sabes que é deprimente e nojento mas queres ver até onde se aguenta ver tanta nojeira
Já eu fiquei descansado por saber que o Porto já não deve dinheiro a funcionários, jogadores e fornecedores. Era algo absolutamente indigno para um clube da nossa dimensão.Fiquei mais descansado em saber que o Brandão está de pedra e cal e jamais estará em causa!
Não tinha visto , sendo assim haverá outro bons nomes no mercadoO Alvyn Sanches penso que se lesionou c gravidade...
O Igor Paixão ainda ontem surgiu a notícia que a Atalanta o quer e o Feyenoord pede 30M.
O Sporting tem lançado talentos na equipa principal estando aos anos na Liga 3.Percebo o que quer dizer em relação à equipa B
Não sei se é o facto de estar na 2ª liga que traz mais vantagens e benefícios, em relação à preparação dos miúdos para darem o salto para a equipa principal
Basta vermos o exemplo do clube que melhor forma a nível mundial, o Barcelona
Acho que é mais produtivo para os jogadores um modelo como o deles, em que jogam praticamente todos em escalões superiores
Não estão preocupados em conquistar títulos na formação, mas sim em preparar jogadores para renderem onde mais importa: na equipa A
É uma questão polémica e que gera bastante discussão, mas temos de ter capacidade para dar palco em níveis superiores aos miúdos desde tenra idade. É mais importante formarmos cada vez mais Mora's e Martim's para os ter ainda em tenra idade com capacidade de serem opções na equipa principal, do que andarmos com Francisco's Ramos, Tiago's Ferreira, Podstawski's e por aí fora a ganharem a 2ª Liga
Algum dia tinha de concordar com alguma coisa que escreves.Já eu fiquei descansado por saber que o Porto já não deve dinheiro a funcionários, jogadores e fornecedores. Era algo absolutamente indigno para um clube da nossa dimensão.
Tem lançado mas também há uma geração de jogadores do sporting que andam perdidosO Sporting tem lançado talentos na equipa principal estando aos anos na Liga 3.
Acho que num momento em que os jovens são lançados de forma cada vez mais precoce, não é o drama que querem fazer.
Prefiro manter um modelo coerente ao longo do tempo e pensado para extrair o maior valor das camadas jovens, do que andar atrás de resultados desportivos na equipa B.
Claro, chamei atençao para esse ponto. O barça podia compra-lo por 30M no final da época por isso nao vender por 60M era deitar 30M ao lixo por meio ano do NicoJá agora fica a ideia que o Nico só sai porque tivemos medo da cláusula de recompra
Senão o City ia ter mesmo de bater a cláusula e pagar os impostos
Claro que prefiro a equipa B na segunda liga mas temos o exmeplo do sporting. O Sporting B está ha anos na 3 Liga e isso nao impediu de lançar vários jogadores na equipa principal. Idealmente a médio prazo teremos formaçao + scouting com qualidade para suster a equipa tranquilamente na 2 Liga.Percebo o que quer dizer em relação à equipa B
Não sei se é o facto de estar na 2ª liga que traz mais vantagens e benefícios, em relação à preparação dos miúdos para darem o salto para a equipa principal
Basta vermos o exemplo do clube que melhor forma a nível mundial, o Barcelona
Acho que é mais produtivo para os jogadores um modelo como o deles, em que jogam praticamente todos em escalões superiores
Não estão preocupados em conquistar títulos na formação, mas sim em preparar jogadores para renderem onde mais importa: na equipa A
É uma questão polémica e que gera bastante discussão, mas temos de ter capacidade para dar palco em níveis superiores aos miúdos desde tenra idade. É mais importante formarmos cada vez mais Mora's e Martim's para os ter ainda em tenra idade com capacidade de serem opções na equipa principal, do que andarmos com Francisco's Ramos, Tiago's Ferreira, Podstawski's e por aí fora a ganharem a 2ª Liga
Agora imagina estarmos a dever salários a funcionários, jogadores, mas o "clã" Madureira (e companhia) com o seu "salário" em dia.Já eu fiquei descansado por saber que o Porto já não deve dinheiro a funcionários, jogadores e fornecedores. Era algo absolutamente indigno para um clube da nossa dimensão.
E segundo concluí das palavras do presidente, já tentamos pagar tudo ao sr. colher, no entanto tal "não foi possível" da parte dele.11% de juros ao JRK? Grande portista![]()
Mais um motivo para o ir atacar sendo assim. Garantir um preço mais convidativoO Alvyn Sanches penso que se lesionou c gravidade...
N digo que não... Depende da avaliação da lesão, se virmos que a lesão n vai ter condicionantes para o futuro sim.. É nos neste momento precisamos de jogadores para o imediato infelizmente.Mais um motivo para o ir atacar sendo assim. Garantir um preço mais convidativo
A segunda liga é o ideal porque o protótipo de jogador que queremos na equipa A, já vai estar pronto para jogar na segunda liga aos 17/18 anos.Tem lançado mas também há uma geração de jogadores do sporting que andam perdidos
Seriam melhores com a B na segunda liga? Nunca saberemos mas podiam beneficiar de um escalão superior em termos competitivos
Aconselho a meter mais tabaco nissoNa próxima época iremos ter muitas mexidas
Eu espero que apostemos certo...
Acredito e espero que seja algo neste sentido
Francisco Conceição (tentaria a sua reintegração)
Gustavo Sá (tentar um negócio no gênero do samu 50% +30% de opção)
Alvyn Sanches
Ruben neves (tentar o seu retorno já)
Igor paixão
Kota takai
Outro central porque se vamos jogar com 3 e vai sair o Marcano e o Djaló precisamos de 5.
Lateral esquerdo jovem promissor
Mycael
Saídas de Diogo costa , Varela , Samuel Portugal , zaidu , grujic , franco , Gonçalo Borges e namaso!
Se é uma restruturação espero que seja algo parecido com isto , daí o reforço do empréstimo obrigacionista.
Muita coisa vai mal e precisamos de limpar a casa .
Pode ser uma lista grande e dispendiosa e mas tenho esperança para vermos qualidade novamente na equipa.