André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,228
73,557
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se és burro na verdade não sei mas mal intencionado certamente. No meio de uma entrevista com tanto sumo, o que conseguem pegar é com a equipa B. São saudosistas do velho regime que nem com o clube quase arruinado conseguem abrir os olhos.

A política anterior da equipa B muito contribuiu para o estado ruinoso a que chegamos com jogadores de catálogo e utilizados para desviar fundos para o circuito de empresários habitual.

Querem a equipa B carregada de jogadores mais caros só para encher e garantir a manutenção na segunda liga? A equipa B serve para projetar jovens para a equipa principal.

Num mundo ideal, a equipa B era usada também para integrar jovens estrangeiros com potencial de futuro quando tivessemos gerações mais fracas dentro de casa. Naturalmente nas circunstâncias atuais isso não foi possível.
So foram pagos 180M em 11 meses, de dividas deixadas pelos antecessores, mas era suposto alem disso ter uma equipa A de topo e uma equipa B recheada de promessas mundiais…

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,759
62,677
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fica a confirmação que a ideia é fazer 3 mandatos como tinha ficado durante a campanha
Não duvido que venha a propor isso em AG de alteração de estatutos

• Like
Reações: mega_dragon

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,738
11,735
Quem tem andado por aqui a reclamar e a enlamear o nome e o trabalho de AVB, pondo até em causa a sua continuidade como presidente por causa de um ano menos bom desportivamente, depois desta entrevista devia ter vergonha na cara e nunca mais vir cá meter nojo.

Mas sei que não vai acontecer. Ainda devem vir criticar mais qualquer coisinha. Ou então atacam no tópico do Anselmi.
Nem mais..

A ignorância ainda se perdoa, agora quem conhece a realidade do clube devia ter vergonha.

O clube FCP estava falido e num caos.

Culpa total da anterior Direcção que muitos agora falam/escrevem com saudades.

Excelente entrevista e de realçar um fator mencionado que é a base de tudo: CREDIBILIDADE.

Algo que o FCP não tinha à anos

Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,494
2,220
é comic relief

é como atirar pão para as pombas (peço desculpa a esse animal simpático pela comparação) enquanto esperas pelo uber.. é melhor isso do que estares a fazer scroll infinito numa rede social.
Também comparo à experiência de assistir 2 girls 1 cup. Tu já sabes que é deprimente e nojento mas queres ver até onde se aguenta ver tanta nojeira

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
364
220
45
O André diz "se a equipa B descer temos de ver se criamos uma equipa sub-23, mas para o ano já não vamos a tempo de criar"

Se não vão a tempo e a equipa B estiver na Liga 3, se calhar o projecto passa por subir novamente à segunda liga!

"Se a equipa B descer", dito pelo presidente da instituição, é dar já como perdido e demonstra falta de vontade de contrariar a questão.

Aliás, o que parece é que quer abandonar a equipa B. Se é esse o caso, que o assuma.

Ainda disse "resistimos a colocar jogadores experimentados na B ao contrário dos anteriores". Isto quando joga com um Castro de 36 anos e um GR com 30 anos, nenhum dos dois com qualquer perspectiva de futuro na equipa principal. E eu acho bem, mas contraria tudo o que diz.

E eu é que sou o burro...não serão vocês que não conseguem criar um único argumento nessas vossas cabeças e só sabem fazer ataques pessoais? Para a próxima estás calado, asno.
“ E eu é que sou o burro…” Sim! És… e aos burros dá-se palha não conversa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,759
62,677
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora fica a ideia que o Nico só sai porque tivemos medo da cláusula de recompra
Senão o City ia ter mesmo de bater a cláusula e pagar os impostos

• Like
Reações: Gatão1983
9 Março 2012
4,139
2,391
O pior da entrevista é que pareceu que só teremos o presidente por 3 mandatos . 12 anos passa muito rápido e é pouco tempo . Não estamos habituados a tão pouco mas percebo a intenção

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,339
200,949
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pior da entrevista é que pareceu que só teremos o presidente por 3 mandatos . 12 anos passa muito rápido e é pouco tempo . Não estamos habituados a tão pouco mas percebo a intenção

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Se tiver a correr bem pode ser que seja como o antecessor que esteve mais de 20 anos a dizer que não se candidatava mas era convencido hehehehe

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,365
3,692
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
As perguntas do JN e Jogo são diferentes ou é a mesma entrevista? (Vou comprar o jornal e era para saber se comprava os dois ou se basta um)

• Like
Reações: MarcioTeixeira

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,751
7,605
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Percebo o que quer dizer em relação à equipa B

Não sei se é o facto de estar na 2ª liga que traz mais vantagens e benefícios, em relação à preparação dos miúdos para darem o salto para a equipa principal

Basta vermos o exemplo do clube que melhor forma a nível mundial, o Barcelona

Acho que é mais produtivo para os jogadores um modelo como o deles, em que jogam praticamente todos em escalões superiores

Não estão preocupados em conquistar títulos na formação, mas sim em preparar jogadores para renderem onde mais importa: na equipa A

É uma questão polémica e que gera bastante discussão, mas temos de ter capacidade para dar palco em níveis superiores aos miúdos desde tenra idade. É mais importante formarmos cada vez mais Mora's e Martim's para os ter ainda em tenra idade com capacidade de serem opções na equipa principal, do que andarmos com Francisco's Ramos, Tiago's Ferreira, Podstawski's e por aí fora a ganharem a 2ª Liga

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,504
2,685
Depois de ler a entrevista, destaco o tanto que fez em tão pouco tempo a nível financeiro. De realçar a capacidade financeira que vamos ter para atacar em força o mercado e dotar o plantel de bons jogadores. O abater de passivo em tantos milhões também foi uma excelente notícia.
Parabéns ao presidente e a toda a sua estrutura pelo excelente trabalho! 🙏🏽

Não gostei do facto de dizer que não se passa nada com o treinador da B, da ligeireza com que falou da possibilidade da descida de divisão. Não gostei também de saber que aconteça o que acontecer o Anselmi será o treinador na próxima época. Um treinador tem de ser julgado pelos resultados. E não ter o lugar como garantido.

Gostei também do facto de se ter pronunciado em relação aos dois estarolas lá de baixo, a dizer que se eles se unirem cá estaremos para os combater sozinhos! 💪🏽

A paz no futebol português que se foda presidente..!💪🏽

No geral foi uma boa entrevista. Mas o que eu quero mesmo é ganhar títulos. Não quero que assuma a merda que está a ser a época desportiva porque isso já todos vimos e estamos fodidos com a mesma, mas que faça alguma coisa para a mudar. Tem o teste de fogo para o ano onde já não vai haver a desculpa do estado financeiro do clube, nem outras merdas que tais.

Para cima deles presidente! Para o ano é para recuperar aquilo que é nosso!! 🩵🤍
Muito boa entrevista do Presidente...a responder a algumas das questões que todos tinhamos na cabeça.

Espero mesmo que já tenhamos algumas contratações alinhavadas para o Mundial de clubes porque como é unanime se formos lá com este plantel corremos o risco de passar vergonha!!

Quanto ao Anselmi é mais que claro que será sempre a aposta para a próxima época, mas como dizes um treinador tem de ser julgado pelos seus resultados e espero que os jogos que faltam sejam para uma melhoria dos resultados e exibições, já neste Domingo um jogo muito complicado com o Estoril e depois com os Orcs. Convem mesmo que vamos ganhando os jogos para o ambiente não ficar pior!!

Quanto á «luta» como os outros 2 estarolas dos Orcs e Calimeros é tentar fod... o mais possivel em tudo o que seja!!

• Love
Reações: Eclipsisboy