Que achas disto, @João da Vinci?
Para quem queria ver, este é o gravíssimo vídeo que a anormal da advogada acha que deve ser visto em tribunal.
![]()
Que achas disto, @João da Vinci?
Para quem queria ver, este é o gravíssimo vídeo que a anormal da advogada acha que deve ser visto em tribunal.
![]()
Outra coisa interessante de perceber é o que é que isso tem a ver com a AG…Concluir desse vídeo que Villas-Boas apela a que não não pudesse ir votar por algum motivo que emprestasse o seu cartão de sócio para que alguém fosse no seu lugar, não só é uma teoria estapafúrdia mas sobretudo conclusão muito mal intencionada.
O que ele diz é, se um sócio não pode ir que convença quem pode a ir votar. O voto é a arma” da democracia, mas é pessoal.
Uma tontice da defesa. É agarrar em algo que não apresenta qualquer dúvida. Interpretar dali que o que Villas-Boas dizia era que quem não pudesse ir votar que emprestasse o seu cartão é fraca tese.
Todos mamaram enquanto conseguiram. E para alguns o desmame está a ser difícil.A prova que o Alexandre não andava a mamar é que o PdC deserdou-o… quem andava a mamar era a bancária…
Deve ser para evitar que ele crie mais uma nova e por aí fora e ainda engane as pessoas por umas horas ...O Portal deve ser o único fórum na Internet onde as pessoas admitem que fazem contas novas para continuar a ter acesso ao espaço depois de terem sido banidas por violar as regras do mesmo e não são imediatamente banidas por isso.
Era o mesmo que alguém ficar sem carta de condução por violar as regras do código de estrada e falsificar a mesma para continuar a conduzir.
Uma autêntica palhaçada, mas os moderadores acham piada, portanto siga a rusga.
Não se vê
![]()
Nao li, mas essa medalha nao é por ter ido a tribunal dizer o que disse?Medalha de ouro no Record. Uau Presidente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse faz parte daqueles portistas que acredita nas teorias da conspiração, e que passa a vida a culpar tudo de mal que acontece ao clube na CS de Lisboa.Nao li, mas essa medalha nao é por ter ido a tribunal dizer o que disse?
Qual e o problema disso?
Nos tambem nao estamos orgulhosos do nosso Presidente fazer frente aqueles artistas?
Se esta gente pagasse por burrice, Portugal era uma mina de ouro.
Não sei se sabes que não é preciso ler os artigos e crónicas todas para estar a par….Esse faz parte daqueles portistas que acredita nas teorias da conspiração, e que passa a vida a culpar tudo de mal que acontece ao clube na CS de Lisboa.
Mas depois todos os dias vai lá ler os artigos e crónicas todas.
Vá-se lá entender.
Mas afinal qual o problema da medalha de ouro ao AVB?Não sei se sabes que não é preciso ler os artigos e crónicas todas para estar a par….
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foram? Quem ganhou?As eleições sempre foram a 27 de Abril ?!....
Foi renhido, pediu-se recontagem dos votos, ainda estão a apurar.Foram? Quem ganhou?