Acho vergonhoso, alias acho vergonhoso o plantel que temos.0 remates à baliza do Braga na segunda parte, não achas isso vergonhoso? até parece que jogamos contra o Liverpool, não é só o jogo do Braga e os resultados..a forma como a equipa aparece em campo montada está-me a deixar extremamente desagradado.. acho que ele não sabe onde está e não foi só com o Braga..ele claramente parece não saber onde está, por muito que o plantel seja merda e porque é, não justifica isto, exige-se muito mais..
O exercício que se faz, quem no atual momengo tinha ligar no braga?
Os jogadores vem aos meses em queda, depressivos, o vb nunca devia ter sido o escolhido.
Agora é tentar dar a volta aquelas cabecas, resignadas. Não temos ninguém que de um abanão, o marcano tem experiência da calma, mas nao tem perfil de dar a merda de um abanao.
Diogo como capitao, é "coninhas", abre os braços e tal, varela nem se ve, Eustáquio é certinho, nao ha ali doi tipos com experiência que deem um abanão
Samu é puto ainda, muito emotivo e fica perdido.
Tomas perez chegou agora.
Pedisse mais aos mais velhos.
Muito dos problemas também vem da confiança ou falta dela.
Outra coisa que me preocupa, é como um moutinho de 38 anos, seria titularissimo no Porto.
Os problemas comecaram em alavalade, quando a equipa vinha em crescendo, e o vb abdica das suas ideias e dos seus. A partir daí sempre a cair, depois pressao a falar de "ganhar liga europa".
Existe dentro de portas um clima negativo que se tem de dar a volta.