Em 2088 estamos a jogar à sueca noutro sítio. Ainda bem. Que do jeito que isto hoje anda louco, nem quero imaginar nessa altura.Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…
Em 2088 estamos a jogar à sueca noutro sítio. Ainda bem. Que do jeito que isto hoje anda louco, nem quero imaginar nessa altura.Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…
Nessa altura a tecnologia já tomou conta deste maravilhoso desporto.Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…
Nao ha problema, tecnologia e uma das minhas especialidades. Ate calha bem!!! Eu ate faço fotos com o telemovel, ve la tu bem!!!Nessa altura a tecnologia já tomou conta deste maravilhoso desporto.
Será tudo menos futebol na sua verdadeira essência
Se ainda nao tivermos sueca como modalidade em 2088, podes já contar com ela. Promessa feita!!!Em 2088 estamos a jogar à sueca noutro sítio. Ainda bem. Que do jeito que isto hoje anda louco, nem quero imaginar nessa altura.
AhaahahahahaNunca irá treinar em Portugal um grande sem ser o nosso clube.
É óbvio se ganhar continua se não ganhar vai se fazer à sua vida.Nenhum Portista deveria querer outro Presidente que não AVB, por muitos anos. Mas dos 80 aos 20 é um pulinho. Sabe-se bem do que vivem os presidentes, assim como os treinadores.
Devido ás alterações climaticas, já nem sequer vai existir planeta em 2088, quanto mais eleições.Em 2088 candidato me eu!!! Nem ha discussao…
Menos. O Planeta acaba mas a vida continua…Devido ás alterações climaticas, já nem sequer vai existir planeta em 2088, quanto mais eleições.
Deviamos antecipar todo o dinheiro que pudermos e tentar convencer o CR7 a vir cá fazer uma epoca.
Sim o Elon vai levar gente para marte.Menos. O Planeta acaba mas a vida continua…
Infelizmente esse SC tambem acabou, devia ter saido do FCP com pelo menos mais um titulo, mas ficou medroso e abdicou vezes de mais do jogo que lhe deu vitorias.Querem deprimir um bocadinho?
Incrivel...são poucos , mas alguns os jogadores desse jogo que ainda estâo no plantel.
A diferença de velocidade , de empenho , de agressividade , de garra , de concentração , fdx como é possivel desdenhar o Sérgio como treinador.
Que tristeza sinto , isso foi á menos de 3 épocas.
Não deve ser tão impossivel voltar a um nivel similar. Mas precisamos do espirito Porto e a mistica de volta o quanto antes.
O nosso golo aos 80' o Vitor Bruno abraçado ao Conceição...poesia pura...e irónica.
Espero que AVB consiga nos voltar a meter nestas andanças. Mas por muito que goste do Anselmi , tenho muitas dúvidas que vá ser ele a trazer nos o Porto de volta.
Acho q se agora tivesses o Otávio e o Vitinha, como nesse jogo, e mm q todos os outros fossem os q temos agora, eramos fortes candidatos ao titulo.Querem deprimir um bocadinho?
Incrivel...são poucos , mas alguns os jogadores desse jogo que ainda estâo no plantel.
A diferença de velocidade , de empenho , de agressividade , de garra , de concentração , fdx como é possivel desdenhar o Sérgio como treinador.
Não deve ser tão impossivel voltar a um nivel similar. Mas precisamos do espirito Porto e a mistica de volta o quanto antes.
O nosso golo aos 80' o Vitor Bruno abraçado ao Conceição...poesia pura...e irónica.
Espero que AVB consiga nos voltar a meter nestas andanças. Mas por muito que goste do Anselmi , tenho muitas dúvidas que vá ser ele a trazer nos o Porto de volta.
Pois ,mas não temos , cada vez estamos piores no aspeto de substituir jogadores quando são vendidos.Acho q se agora tivesses o Otávio e o Vitinha, como nesse jogo, e mm q todos os outros fossem os q temos agora, eramos fortes candidatos ao titulo.
O que está mesmo a fazer falta é o cepo do Toni Martinez, que nem no Alaves jogava e era dos gajos mais bem pagos do Porto.Infelizmente esse SC tambem acabou, devia ter saido do FCP com pelo menos mais um titulo, mas ficou medroso e abdicou vezes de mais do jogo que lhe deu vitorias.
Com o Anselmi sairia no minimo o Evanilson para entrar o Fabio Cardoso.
E ainda estou para perceber no que estava a pensar o AVB para vender por tuta e meia o Toni Martinez e ir buscar o Gul..
Visualizar anexo 34736
O último parágrafo é simples e perfeito. Como é possível alguém defender ainda pessoas que esses sim vinham assaltar o poder usando a maior figura, o maior emblema do NGC. Caso a outra lista vencesse, neste momento estava na SAD alguém que os sócios não queriam. Isto porque os 20% que votaram na outra lista, foi em Jorge Nuno Pinto da Costa que votaram e não num Koehler ou num Baía desta vida.Deve contemplar a hipótese de uma reestruturação profunda do plantel para a próxima época. Vender quem conseguir, quem receber propostas decentes, e reconstruir. Colocar jogadores promissores na B, procurar as melhores opções possíveis para a A. Nunca a detecção de bons jogadores e bons negócios foi tão importante; é esta a hora de mostrar a competência do departamento de futebol. A equipa principal precisa de uma volta daquelas.
... a substituição de Vítor Bruno foi uma decisão arriscada. Compreenderia a sua manutenção até ao fim da temporada. Poderá ser muito difícil segurar Anselmi, no próximo ano, num cenário de maus resultados imediatos. A situação assemelha-se à de Amorim. Escolhe-se um treinador tendo em vista o futuro, partindo do princípio que se chega de facto a esse futuro. No futebol não é fácil planear a prazo, não sem resultados. Se se escolheu conforme o plano, e se a convicção persiste, que AVB tenha a força de manter o treinador. E que os adeptos compreendam também. Infelizmente, o início da liderança desportiva tem sido muito acidentado, porventura ainda mais do que se esperaria. Nunca seria fácil.
... não se compreende a defesa da anterior situação, em todo o caso. Apresenta-se a candidato uma pessoa que à data padecia de uma doença severa?... que sentido teve essa decisão?... coisas esdrúxulas.
Meio campo forte, é meio caminho andado para se ter equipa com norte.Acho q se agora tivesses o Otávio e o Vitinha, como nesse jogo, e mm q todos os outros fossem os q temos agora, eramos fortes candidatos ao titulo.
Esse Porto tinha qualidade e era experiente, do atual plantel só entrava o Francisco Moura(Zaidu) e o Alan varela(Grujic), nem o Samu jogava.Querem deprimir um bocadinho?
SC será sempre o treinador dos treinadores, para os seus devotos, mesmo não tendo feito nada de relevante antes do Porto, e mesmo que depois do Porto só faça merda como a que está a fazer no Milan. É devoção, é uma coisa mística, não tem sustentação nenhuma na realidade nem em factos.Depois, o saudosismo que é feito ao SC como se na grande maioria dos ultimos 7 anos o Porto nao jogasse futebol vinho carrascão estragado.
É o total delírio.