André Villas-Boas - Presidente

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,219
5,377
Isso e bem possivel, se em 4 anos tiver 4 anos destes, e quase impossivel ele continuar, e duvido que nesse cenario ele proprio se recandidate.

Agora se for em crescendo e por ex. ficar em 2o no 3o ano e for campeao no ultimo ano, seria um erro epico nao confiar mais em AVB e castiga lo pelos 2 primeiros anos
A proxima época ja é para atirar ao lixo?

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,937
3,218
É o mais provável...

Não me importava...se fosse para a ganhar.
Acho que era vergonhoso para o nosso clube, estamos a falar na 3ª divisão da Europa...sinceramente acho que mais vale nem ir ás competições europeias se for para ir a essa competiçãozeca...mais vale ter semanas completas como dizem e focar-se no campeonato...!!

• Like
Reações: Bitaites e arichard

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,599
15,722
A melhor ideia era dar 7 ou 8 reforços selecionados com critério à medida do Anselmi para depois o despedirmos à terceira ou quarta jornada da próxima época e irmos buscar um gajo de 433 clássico.

• Like
Reações: nprc

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que era vergonhoso para o nosso clube, estamos a falar na 3ª divisão da Europa...sinceramente acho que mais vale nem ir ás competições europeias se for para ir a essa competiçãozeca...mais vale ter semanas completas como dizem e focar-se no campeonato...!!
É um bocado a minha posição: Champions/Liga Europa ou nada. A Conference faz-me lembrar a Intertoto e ninguém se lembra por exemplo que o Braga tem uma.

• Like
Reações: carmim

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,000
80,570
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A proxima época ja é para atirar ao lixo?
A partida nao, mas pode ter que ser

o mandato e de 4 anos nao 2.

Dar tempo é mesmo isso. É dar tempo.

Nao e dizer que se da, que se sabe que e muito dificil e depois perder a compostura a primeira ou segunda oportunidade

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,219
5,377
A partida nao, mas pode ter que ser

o mandato e de 4 anos nao 2.

Dar tempo é mesmo isso. É dar tempo.

Nao e dizer que se da, que se sabe que e muito dificil e depois perder a compostura a primeira ou segunda oportunidade
Mas essa quota de anos que se pode atirar ao lixo num mandato de 4 anos foi comunicada à CMVM?

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,638
1,781
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Que o anselmi ponha a sua teimosia a frente dos interesses da nossa equipa eu até entendo so espero que o AVB nao faça o mesmo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,023
14,510
É um bocado a minha posição: Champions/Liga Europa ou nada. A Conference faz-me lembrar a Intertoto e ninguém se lembra por exemplo que o Braga tem uma.
Epa se não formos a liga Europa vai ser horrivel..

Temos três jogos de dificuldade máxima: benfica , estoril e casa pia , nestes vamos perder pontos de certeza

O Santa Clara tem menos 10 pontos mas tem jogos difíceis tambem , braga , Vitória, Sporting

O Vitória esta a 12 pontos e ainda tem de jogar com braga , Sporting e benfica

Nos temos depois: AVS, nacional , famalicao , estrela da Amadora, boavista e moreirense , se não ganhamos esses entao nao sei que o diga..

3 dessas equipas são laternas vermelhas por isso vamos ter que correr muito..

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Epa se não formos a liga Europa vai ser horrivel..

Temos três jogos de dificuldade máxima: benfica , estoril e casa pia , nestes vamos perder pontos de certeza

O Santa Clara tem menos 10 pontos mas tem jogos difíceis tambem , braga , Vitória, Sporting

O Vitória esta a 12 pontos e ainda tem de jogar com braga , Sporting e benfica

Nos temos depois: AVS, nacional , famalicao , estrela da Amadora, boavista e moreirense , se não ganhamos esses entao nao sei que o diga..

3 dessas equipas são laternas vermelhas por isso vamos ter que correr muito..
Tu não vais à Conference para o ano, isto era eu a falar num cenário hipotético.

É quase impossível ficares em quinto, porque mesmo neste cenário de merda que estamos a viver, nem Vitória nem Santa Clara vão ganhar os jogos todos para te poderem ultrapassar.

Tu podias é ir à Conference se houvesse uma grande surpresa na Taça (e tu caísses para quarto), mas a hipótese de haver surpresa na Taça é de 0,1%.

Portanto, eu diria que a Liga Europa está praticamente garantida.

Mas se não estivesse garantida, preferia nem ir a lado nenhum.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,023
14,510
Tu não vais à Conference para o ano, isto era eu a falar num cenário hipotético.

É quase impossível ficares em quinto, porque mesmo neste cenário de merda que estamos a viver, nem Vitória nem Santa Clara vão ganhar os jogos todos para te poderem ultrapassar.

Tu podias é ir à Conference se houvesse uma grande surpresa na Taça (e tu caísses para quarto), mas a hipótese de haver surpresa na Taça é de 0,1%.

Portanto, eu diria que a Liga Europa está praticamente garantida.

Mas se não estivesse garantida, preferia nem ir a lado nenhum.
Não sei amigo

Como disse o calendário e esse , 3 jogos difíceis e depois temos que fazer a nossa obrigação

Mesmo que possamos perder esses 3 jogos é como dizes os outros vão perder pontos de certeza

O problema é que nos estamos a jogar tão mal que até contra um boavista nao prevejo jogos faceis

Não diria que nunca vi isto porque a epoca passada foi igual acabamos por ficar em terceiro lugar a 5 pontos.

Só quero de momento que acabe o campeonato , isto está a ser penoso demais.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só quero de momento que acabe o campeonato , isto está a ser penoso demais.
É essencialmente isto. Só quero que esta merda acabe. Eu já nem me chateio com isto. O último jogo que me tirou sono foi em Roma, daí para cá estou anestesiado tanto pra derrotas como para vitórias. A vitória em Arouca não aqueceu nem arrefeceu. A derrota em Braga doeu zero, foi só mais um prego num caixão cheio de pregos.

Estou mais que focado na próxima época. Nem é no Mundial, que vai ser outra vergonha monumental, é mesmo na próxima época.

Eu tenho uma certa vergonha de dizer isto mas o único jogo deste ano que me entusiasma é amanhã. Espero que seja uma cabazada das antigas. Depois disso, é engonhar até julho.

Última edição:
  • Triste
Reações: dragonfever

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,317
22,783
Vamos acabar em 3.º e jogar a Liga Europa. O 2.º lugar acho quase impossível chegar lá, mas o 3.º não vamos perder. Aliás, fica já aqui dito que o Braga vai já deixar pontos em Faro! 😂

• Like
Reações: mega_dragon

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,881
10,960
Os adeptos vão dar 4 anos ao AVB. E muito bem pois conseguiu-o por direito. Mas não vão dar mais se não houverem resultados. Naturalmente.
Vai depender de quem for a oposição.
Quem se vislumbra para ir a eleições 2028?

O Rui Moreira já disse que é carta fora do baralho porque já está velho para assumir o clube ... E já o tinha dito para estas eleições

O que se perfila é Antonio Oliveira e Koehler ... os mesmos que foram a eleições em 2024 e perderam ...

E mesmo assim duvido que AVB não ganhe ...

É preciso recordar que PdC ficou tanto tempo porque não apareceu um candidato credível como opositor ...

Se o Rui Moreira tivesse aparecido em 2016/2020 por ventura poderia ter derrotado o PdC ... Mas mesmo assim tenho as minhas dúvidas ...

O contexto das eleições também teve a sua influência, a apatia do PdC notava-se que já não tinha a pujança de outros tempos ... os 2 anos sem ganhar ... o futebol miserável ... a fatídica AG de 2023 .... tudo isso impulsionou a vitória de AVB ... obviamente com o projecto apresentado ...