André Villas-Boas - Presidente

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
2,291
1,228
Poupem-me mais o Otávio!

Já passou o tempo dele. Naquela posição é preciso frescura física e ele ainda por cima depende muito disso no jogo dele, que é basicamente andar a 1000 rotações por minuto. Acham que depois de estar 3 anos sem fazer nenhum no arabão vem para cá ser uma mais valia? Não, óbvio que não.
Já passou o tempo ? Até lesionados são melhores que aquilo que temos para ali

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,353
45,691
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Le antes de postar
Continuo a dizer que a crítica não era a ti que postaste o artigo. Só disse que o que os lá de baixo querem é que se coma a merda que eles dizem é que se olhe para o passado e a culpa que teve o passado (que teve e estamos todos de acordo nisso) e que não se olhe para o presente e a culpa que o presente também tem. Que é bastante. Porque assim não se questiona nada e eles continuam a rir-se uns com os outros como se tem visto em vários eventos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,879
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sim, mas depende muito como forem os dois primeiros anos. Não podemos continuar a acumular recordes negativos.
2 anos pessimos, e depois 2 melhores com um titulo, e vamos mandar o AVB embora quando ja fez o mais dificil? quando ja ganhou algum calo, alguma experiencia…

Achas que isso tem algum sentido?

Se agora estamos mal deve se a PdC e nao a AVB. Se a anterior SAD nao tivesse deixado o clube todo roto, AVB teria muito melhores condicoes para ter sucesso imediato.

fjpfcp

26 Março 2012
37,879
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No fundo, desculpem la, mas isto de dar tempo é so uma enorme hipocrisia , porque no fundo quase ninguem esta realmente disponivel para dar tempo, nem ao AVB, nem a ninguem.

Vai ser bonito vai, nao tenham juizo ( os adeptos no seu todo ) e depois chorem…

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
2,463
4,110
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Continuo a dizer que a crítica não era a ti que postaste o artigo. Só disse que o que os lá de baixo querem é que se coma a merda que eles dizem é que se olhe para o passado e a culpa que teve o passado (que teve e estamos todos de acordo nisso) e que não se olhe para o presente e a culpa que o presente também tem. Que é bastante. Porque assim não se questiona nada e eles continuam a rir-se uns com os outros como se tem visto em vários eventos.
Tranquilo, Eclipse. Já passou e não reagi da melhor maneira também. Mas digo-te que concordo com artigo e isso não retira a responsabilidade da má época a quem lá está . Continuo com confiança que será melhor desde a próxima época.

PS: não estou de acordo com todos os artigos que posto

Abraço

• Love
Reações: Eclipsisboy

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,280
3,753
Isso e bem possivel, se em 4 anos tiver 4 anos destes, e quase impossivel ele continuar, e duvido que nesse cenario ele proprio se recandidate.

Agora se for em crescendo e por ex. ficar em 2o no 3o ano e for campeao no ultimo ano, seria um erro epico nao confiar mais em AVB e castiga lo pelos 2 primeiros anos
A proxima época ja é para atirar ao lixo?

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,469
2,650
É o mais provável...

Não me importava...se fosse para a ganhar.
Acho que era vergonhoso para o nosso clube, estamos a falar na 3ª divisão da Europa...sinceramente acho que mais vale nem ir ás competições europeias se for para ir a essa competiçãozeca...mais vale ter semanas completas como dizem e focar-se no campeonato...!!

• Like
Reações: Bitaites e arichard

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,658
12,938
Esmoriz
A melhor ideia era dar 7 ou 8 reforços selecionados com critério à medida do Anselmi para depois o despedirmos à terceira ou quarta jornada da próxima época e irmos buscar um gajo de 433 clássico.

• Like
Reações: nprc

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,698
20,829
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que era vergonhoso para o nosso clube, estamos a falar na 3ª divisão da Europa...sinceramente acho que mais vale nem ir ás competições europeias se for para ir a essa competiçãozeca...mais vale ter semanas completas como dizem e focar-se no campeonato...!!
É um bocado a minha posição: Champions/Liga Europa ou nada. A Conference faz-me lembrar a Intertoto e ninguém se lembra por exemplo que o Braga tem uma.

• Like
Reações: carmim

fjpfcp

26 Março 2012
37,879
72,888
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A proxima época ja é para atirar ao lixo?
A partida nao, mas pode ter que ser

o mandato e de 4 anos nao 2.

Dar tempo é mesmo isso. É dar tempo.

Nao e dizer que se da, que se sabe que e muito dificil e depois perder a compostura a primeira ou segunda oportunidade

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,280
3,753
A partida nao, mas pode ter que ser

o mandato e de 4 anos nao 2.

Dar tempo é mesmo isso. É dar tempo.

Nao e dizer que se da, que se sabe que e muito dificil e depois perder a compostura a primeira ou segunda oportunidade
Mas essa quota de anos que se pode atirar ao lixo num mandato de 4 anos foi comunicada à CMVM?