André Villas-Boas - Presidente

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,172
47,717
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não venha defender o clube não!! Não quero um presidente manso! Rivais levados ao colo.
Da a sensação que não importa quem ganha dos de Lisboa desde que o Porto seja espezinhado

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
Adianta muito fazer a ala baixo e acima se depois não a consegue fazer com a bola no pé, não sabe receber uma bola nem tirar um cruzamento, lá porque o Moura não serve não faz do Zaidu o Roberto Carlos.
É mesmo bater por bater mas não me admira
Se não te admira tá tudo bem então

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,218
2,708
O que cada um vê em campo pode ser diferente.

E quanto á consequência das ações? O envolvimento do Zaidu passa por aliviar a bola e maior parte das vezes, passar para lado ou atrás. Envolvimento ofensivo então, ou consequência, é baixíssima...

Compreendo a parte da intensidade e pulmão para fazer piscinas, desde que quando vai á frente faça algo...
Isso é mentira
O zaidu em muitos momentos do jogo é o primeiro a saltar no ataque e criar linhas de passe
O que é isso que este sistema pede aos laterais
Não sabe cruzar
Não todos sabemos isso
Mas cria desiquilibrios nas transições ofensivas e defensivas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fica-se com a sensação que somos um clube de Messias...

Depois do Messias Pinto da Costa arribou o Messias AVB

Idolatria sem limites
Eu não idolatro ninguém, nunca o fiz. Até, naquele texto, deixo uma critica ao Presidente. Simplesmente tenho noção da realidade, do momento e do contexto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,254
28,506
Conquistas
1
Começa a ser óbvio para todos que o problema é a qualidade dos jogadores…

Problema que nem sei se dá para resolver na próxima janela de transferências…

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,501
6,655
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Errou ao escolher o Anselmi a meio da temporada...um Luís Castro tem um conhecimento dos jogadores e metia ali um 4231 a funcionar, para continuar na luta pelo titulo...

Inicialmente fiquei satisfeito com a cena do Anselmi e trazer ideias diferentes, mas não estou a ver a equipa a melhorar, e cada vez os jogadores devem estar a ficar mais insatisfeitos...

Vai ser uma sorte não ser despedido no inicio da próxima temporada, só espero que tenha um bom inicio e que me prove estar errado, porque gosto muito do rapaz...

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,555
2,656
Conquistas
1
  • Deco
E é isso que o Moura faz, amigo....
Para essa pessoa tudo o que foi contratado por AVB é fraquíssimo, daí dizer coisas absurdas como o FM ser inferior ao Zaidu. Ontem ele comentou aqui que a fraqueza do nosso plantel estava nos que foram trazidos pelo presidente - Samu, Moura, Fábio Vieira, William ou Perez. A par do Nico, foi devido a alguns destes que a equipa se foi aguentando. Mas não, para essa pessoa estes é que são o mal da nossa equipa. Nunca o vais ver questionar o porquê de Zaidu, Otávio, Eustaquio, Franco, Gonçalo Borges, Namaso, Navarro, Martinez ou Fábio Cardoso (estes ultimos 3 que felizmente já foram colocados) serem jogadores do FC Porto.

• Love
Reações: Dexter2020

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,254
28,506
Conquistas
1
Eu gostava de perceber quem os Pintistas ou Viúvas queriam ver a Presidente…

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,221
16,124
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma jornada em que somos escandalosamente prejudicados e os rivais escandalosamente beneficiados foram.

Reações a sério? ZEROOOOO.

Neste momento sinto que fui enganado por um vendedor de banha da cobra.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,254
28,506
Conquistas
1
Sim, sim, com o duplo pivot Varela- Eustáquio a espalhar magia por esses campos fora ...
Foi muitos anos a enfraquecer o plantel… nem sei quantos mercados bem feitos iremos precisar para ficarmos minimamente competitivos…

Por outro lado parece que os jogadores que vem da formação também vem com falhas básicas de compreensão do jogo e de competências técnicas

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,212
12,231
2 estarolas, um é levado ao colo ao sábado, outro ao domingo. Nas redes sociais trocas de comentários sobre quem é o mais beneficiado.

O futebol português não passa disto.

Uma pequenez degradante. E as pessoas nem se dão conta da pobreza de espírito que reina neste país.

Última edição: