André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Sim, sim, com o duplo pivot Varela- Eustáquio a espalhar magia por esses campos fora ...
Foi muitos anos a enfraquecer o plantel… nem sei quantos mercados bem feitos iremos precisar para ficarmos minimamente competitivos…

Por outro lado parece que os jogadores que vem da formação também vem com falhas básicas de compreensão do jogo e de competências técnicas

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,518
11,373
2 estarolas, um é levado ao colo ao sábado, outro ao domingo. Nas redes sociais trocas de comentários sobre quem é o mais beneficiado.

O futebol português não passa disto.

Uma pequenez degradante. E as pessoas nem se dão conta da pobreza de espírito que reina neste país.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,716
65,442
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ao oculista
O pior cego é aquele que chama os outros de cegos
Ah, já fui sim. Uso óculos para ler desde o ano passado. A puta da idade...😂

Mas não preciso de óculos para ver que o Moura é mil vezes melhor que o amador Zaidu. Mas se achas que não, estás no teu direito, amigo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,871
2,407
Ah, já fui sim. Uso óculos para ler desde o ano passado. A puta da idade...😂

Mas não preciso de óculos para ver que o Moura é mil vezes melhor que o amador Zaidu. Mas se achas que não, estás no teu direito, amigo.
Então não é uma questão de óculos
Eu prefiro mil vezes jogadores como o zaidu que craques da wish

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,286
11,640
O pessoal é impaciente de carago. Era o ano zero. Um Clube onde havia salários em atraso. Dívidas a todos. Supervisionado pela UEFA. Jogadores sem vontade, outros sem qualidade, outros prometidos a empresários. Tínhamos um treinador problematico. O filho manteve cá os problemas de glúteo. As únicas duas mais-valias que havia cá era os adeptos/sócios e tempo.

Nem está terminada a temporada, temos mais um título - Supertaça - o Clube estabilizou, fez vendas excelentes, incríveis.

Custa muito dar esta temporada ao Presidente e criticar na próxima temporada!? Dói assim tanto!?

Já esqueceram os últimos dez anos!?
As negociatas!?
A promiscuidade!?
As razões pelo qual há líder de claque preso!?
A Assembleia Geral e um presidente que não viu nada!?
Os Baias e Gomes a encherem-se!?
O Pinho!?
A ultima temporada a 18 ou 19 pontos!?
As relações com o Portimonense!?

Não dá para dar UMA temporada de sossego a alguém corajoso que salvou o Clube!?

Impacientes que sois. Mas tão pacientes e mansos que foram também.

Dêem UMA temporada ao Homem e depois reclamem. UM mercado de verão com as contas regularizadas.

Doeu ontem em Braga!? Imagino. Ao Presidente doeu ainda mais, não tenham dúvidas.

Sejam pacientes esta temporada. O Homem, que mereceu 81% da maior eleição já registada no Clube e que o resgatou de um Kolhao que queria emprestar dinheiro a 10%, bem merece.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,039
968
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Tudo esta a correr mal senhor a equipa principal e uma vergonha a b a luta par não ir a 3 divisão. Todos compreendemos que não a dinheiro e que temos que vender mais em janeiro vender 2 titulares a não vir ninguém isto e claramente e uma grande falta vamos lutar pelo o terceiro posição e qu eu vi ontem o Braga que não nada especial este época está melhor que nós. Para a próxima época tem de ser preparado já agora mais uma época assim seria de mais para nós adeptos do clube.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,871
2,407
Tudo esta a correr mal senhor a equipa principal e uma vergonha a b a luta par não ir a 3 divisão. Todos compreendemos que não a dinheiro e que temos que vender mais em janeiro vender 2 titulares a não vir ninguém isto e claramente e uma grande falta vamos lutar pelo o terceiro posição e qu eu vi ontem o Braga que não nada especial este época está melhor que nós. Para a próxima época tem de ser preparado já agora mais uma época assim seria de mais para nós adeptos do clube.
Vieram dois craques de 18 anos

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,767
1,930
Vamos sair desta escuridão mais tarde ou mais cedo e vamos voltar a ser o Porto de vitórias.

Vamos olhar para trás e vamos nos rir destas épocas, vamos sair mais fortes.

O Porto já nos deu tudo, há alguma coisa que não nos tenha dado nestes últimos 40 anos ?

Agora vamos ter que ter paciência e ser resilientes, mostrar o nosso apoio para voltarmos ao nosso lugar.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,418
8,502
O pessoal é impaciente de carago. Era o ano zero. Um Clube onde havia salários em atraso. Dívidas a todos. Supervisionado pela UEFA. Jogadores sem vontade, outros sem qualidade, outros prometidos a empresários. Tínhamos um treinador problematico. O filho manteve cá os problemas de glúteo. As únicas duas mais-valias que havia cá era os adeptos/sócios e tempo.

Nem está terminada a temporada, temos mais um título - Supertaça - o Clube estabilizou, fez vendas excelentes, incríveis.

Custa muito dar esta temporada ao Presidente e criticar na próxima temporada!? Dói assim tanto!?

Já esqueceram os últimos dez anos!?
As negociatas!?
A promiscuidade!?
As razões pelo qual há líder de claque preso!?
A Assembleia Geral e um presidente que não viu nada!?
Os Baias e Gomes a encherem-se!?
O Pinho!?
A ultima temporada a 18 ou 19 pontos!?
As relações com o Portimonense!?

Não dá para dar UMA temporada de sossego a alguém corajoso que salvou o Clube!?

Impacientes que sois. Mas tão pacientes e mansos que foram também.

Dêem UMA temporada ao Homem e depois reclamem. UM mercado de verão com as contas regularizadas.

Doeu ontem em Braga!? Imagino. Ao Presidente doeu ainda mais, não tenham dúvidas.

Sejam pacientes esta temporada. O Homem, que mereceu 81% da maior eleição já registada no Clube e que o resgatou de um Kolhao que queria emprestar dinheiro a 10%, bem merece.
Concordo com o que dizes porém acho que hoje, muitos sócios que votaram AVB já não o fariam.