O AVB se tivesse alguma duvida sobre Anselmi estar ca na proxima epoca, so o contratava com contrato de 1 ano e meio ( eventualmente mais um de opcao )Já nos vai custar um balúrdio e custaria outro mais uns quantos euros demitir... não acredito nisso e sinceramente tens que te mentalizar que não irá acontecer.
Se for o caso então temos problemas gravíssimos a nível de gestão. Daqueles sem solução. Espero não ser o caso.Já nos vai custar um balúrdio e custaria outro mais uns quantos euros demitir... não acredito nisso e sinceramente tens que te mentalizar que não irá acontecer.
Quando tiveres medios/extremos de jeito, Samu vai voltar ao que eraNão me parece que o André consiga vender o Samu por 100M neste defeso.
Já se viu que na táctica deste treinador o Samu vai desaparecer.
Acho que não é difícil ver qual a solução.
Mas os adversários hoje estão mais fortesNunca esperei concordar contigo mas isso é a verdade, talvez exceptuando aquele remendo do Peseiro fomos quase sempre competitivos.
Aliás só não ganhamos 2 vezes porque Polvo.
Isto aqui para já não tem paralelo em nada do que muitos tenham vivido, arrisca-se a ser a pior época desde 1975.
Mas as últimas que "soaram" é que íamos ter de pagar, e as custas do processo.Ganhemos ou não no TAS, qualquer valor a pagar para mim já o considero como um balúrdio. Nunca pensei que neste momento pudéssemos ir pagar por um treinador. Disse logo isto na altura da sua vinda.
Enganou bem quando se falava em Gasperinis e outros que tais na campanha eleitoral ..LOLNão pode falhar a contratação do próximo treinador. O Anselmi foi mais uma contatação sem pés nem cabeça. Despediu um estagiário e vai buscar outro estagiário ao México a meio da temporada. Ou vai buscar um treinador a sério ou não dura mais de um mandato. É assim tão difícil ir buscar um treinador com provas dadas?
Não existe problema nenhum em despedir este treinador no final da época. Problema é se ficar e correr mal, como o VB.
O varandas também errou várias vezes até acertar no amorim.
Basta não seres teimoso André, ver o óbvio e não facilitares um milímetro na próxima escolha.
A malta tem é de perceber que o período de lua de mel do AVB já terminou...ou pior, já devia ter terminado.Nem esses, esquece, o próprio Nico era abafado sobre pressão muitas vezes e tinha poucas saídas
E mesmo com esses ia ser igual
Este plantel carrega entre 10 a 15 inúteis, um campeonato de 34 jogos obriga a que todos ajudem, não consegues esconder meio plantel da responsabilidade de ter que contribuir
O regime entre 2013 e 2017 era muito mais forte do que é agora.Mas os adversários hoje estão mais fortes
Naquelas epocas o regime nem o Sporting são o que são agora
É não tinhas os padres de agora
Agora é 3x mais difícil
Não faz. Mas andar a adaptar um plantel inteiro a um treinador que não mostrou nada, também não faz.Porreiro, andou se a vender os anéis do plantel para gastar o guito nas indemnizações a treinadores.
Faz 100% de sentido.
Foda-se mas qual é a duvida, não fazíamos estas vergonhas, até arrisco dizer que ainda estávamos na lutaSe era para pagar mais valia dar esse dinheiro de ordenado a um Sarri da vida.
Eu nao tenho problemas em assumir que dou o benefício de dúvidas para a próxima época. O Amorim esta a passar pelo mesmo no MAN UTD, o SC no MILAN. Sempre disse que é muito complicado mudar-se de treinador a meio das épocas. Os jogadores deste plantel foram formatados para um sistema e dinamicas diferentes. Entra um novo treinador com ideias diferentes. Temos de dar tempo. Temos de ser realistas que nesta época o unico objetivo e preparar a próxima e lutar pelo 3° lugar.Espero que os mesmos que são pela manutenção do treinador não o venham atacar na próxima época caso corra mal. Aí que se virem para o culpado. Se bem que não acho que vá acontecer. Na próxima época já cá não deverá estar.
Eu estarei cá para dar o braço a torcer, se for o caso e com muita felicidade.
Não se sabe se o Amorim continua na próxima época. O SC é certo que sai. O nosso não é especial.Eu nao tenho problemas em assumir que dou o benefício de dúvidas para a próxima época. O Amorim esta a passar pelo mesmo no MAN UTD, o SC no MILAN. Sempre disse que é muito complicado mudar-se de treinador a meio das épocas. Os jogadores deste plantel foram formatados para um sistema e dinamicas diferentes. Entra um novo treinador com ideias diferentes. Temos de dar tempo. Temos de ser realistas que nesta época o unico objetivo e preparar a próxima e lutar pelo 3° lugar.
Nova epoca se iniciará, novos jogadores virão, certamente identificados com a ideia do treinador, e a partir daí tiramos ilações, mas só no final da época 2025/26.
Até lá, é ir tentando fazer o melhor que se pode.