Vê lá se vais buscar alguém de créditos firmados para a próxima época, a arriscar mais valia teres ido ao Bodo
A continuarmos com a média das últimas jornadas...fazemos 62 pontos.O resumo desta época continua a ser o mesmo. A parte extra-desporto (finanças, modernizar o clube) está espetacular, dentro de campo é que está uma merda.
Não nos estou a ver a fazer sequer 70 pontos no campeonato.
O erro começa quando os adeptos do Porto pensam que chegamos a este nivel de MERDA apenas por esta epoca!Ou fazes uma equipa e sacas um treinador para GANHAR TUDO para o ano, ou todo o apoio que dei a esta direção virará oposição feroz.
TOLERÂNCIA ZERO a partir de agora. Esta época é um escarro em todos os portistas.
Uma sem a outra não vale nada, para isso contratava-se umas empresas que faziam a modernização do clube e tal.O resumo desta época continua a ser o mesmo. A parte extra-desporto (finanças, modernizar o clube) está espetacular, dentro de campo é que está uma merda.
Não nos estou a ver a fazer sequer 70 pontos no campeonato.
Se for nas duas últimas, sem problema. Agora, não é a escolher estes treinadores que lá vai chegar.Faço-te uma pergunta, se me permites. Imagina que esta época terminamos em quarto e na próxima época também não somos campeões. Cenário pior era impossível. Corre-se com o homem no verão de 2026?
Tinhas uma estrutura experiente e competente mas agora não tens. Desportivamente tem sido um desastreFizermos meia época com Mourinho e ganhamos no ano a seguir. Calma há muito jogador sem qualidade para o fcPorto, toda a gente sabe toda a estrutura
Nunca o FCPorto deixou de ser competitivo nessas alturas. Não tem nada a ver com o que se passa no plano desportivo atual.Se for esse o critério premiou, por exemplo, nos anos do recente tetra do slb.
Ninguém.Vou ver quantos vão estar no P1 hoje...
Só por esse objetivo já alcançado merecia uma 'estátua'. O resto é termos a paciência que tivemos entre 2013 e 2018... E acredito que esse jejum com PC não se repetirá agora com AVB.o AVB foi essencial para nos livrar da corja que lá andava mas cada vez me convenço mais que vai ser um presidente de transição
É uma crença quasi-religiosa.Acho que há muita gente a iludir-se no sentido de acreditar que neste momento existe um “super-Porto” em construção para a próxima época. Não acho que seja na próxima época que seremos campeões.
Vai la ver o plantel que tinha Villas Boas e depois volta a fazer a mesma pergunta.Alguem acredita que o AVB se tivesse no banco do FCP com este plantel meteria o FCP a jogar como uma equipa pequena em braga?
A questão é porque é que vai buscar um treinador com esta mentalidade de equipa pequena...
Fomos muito competitivos com Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui na segunda época dele, Peseiro... Memória seletiva é que não, meu caro...Nunca o FCPorto deixou de ser competitivo nessas alturas. Não tem nada a ver com o que se passa no plano desportivo atual.
é preciso deixar a negação. É assustador ver o nosso nível competitivo atual. Começa a ser chocante porque nunca tínhamos presenciado isto. É humilhante o que se passa em campo.
Concordo.Acho que há muita gente a iludir-se no sentido de acreditar que neste momento existe um “super-Porto” em construção para a próxima época. Não acho que seja na próxima época que seremos campeões.
Custa-me muito a acreditar que se passe de uma época tão medíocre como esta para uma que sejamos campeões.
Já li aqui argumentos, dando o exemplo do Sporting que em 19/20 ficou em 4º e no ano seguinte foi campeão. Às vezes isso é dito como se tratasse de uma lógica matemática, do género, se aconteceu assim com o Sporting, também vai acontecer, necessariamente, connosco.
Ainda para mais, quando os nossos adversários vão estar na Champions e terão bastante mais dinheiro para se reforçar.