André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,019
25,530
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O resumo desta época continua a ser o mesmo. A parte extra-desporto (finanças, modernizar o clube) está espetacular, dentro de campo é que está uma merda.
Não nos estou a ver a fazer sequer 70 pontos no campeonato.
A continuarmos com a média das últimas jornadas...fazemos 62 pontos.
Engraçado!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,161
4,476
Acho que há muita gente a iludir-se no sentido de acreditar que neste momento existe um “super-Porto” em construção para a próxima época. Não acho que seja na próxima época que seremos campeões.

Custa-me muito a acreditar que se passe de uma época tão medíocre como esta para uma que sejamos campeões.

Já li aqui argumentos, dando o exemplo do Sporting que em 19/20 ficou em 4º e no ano seguinte foi campeão. Às vezes isso é dito como se tratasse de uma lógica matemática, do género, se aconteceu assim com o Sporting, também vai acontecer, necessariamente, connosco.

Ainda para mais, quando os nossos adversários vão estar na Champions e terão bastante mais dinheiro para se reforçar.

DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,303
Londres
Ou fazes uma equipa e sacas um treinador para GANHAR TUDO para o ano, ou todo o apoio que dei a esta direção virará oposição feroz.

TOLERÂNCIA ZERO a partir de agora. Esta época é um escarro em todos os portistas.
O erro começa quando os adeptos do Porto pensam que chegamos a este nivel de MERDA apenas por esta epoca!

Digam ai um extremo de jeito que temos?

Se ha alguém que não merece o que estamos a passar foi o unico que teve COLHOES para enfrentar de frente os saqueadores do clube.

TOLERANCIA ZERO deveriam ter utilizado a muitos anos atrás, mas o rei ganhou moral para poder deixar o clube ser saqueado com os adeptos a assobiar para o lado.

NOS MERECEMOS O QUE ESTAMOS A PASSAR

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,330
137,063
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O resumo desta época continua a ser o mesmo. A parte extra-desporto (finanças, modernizar o clube) está espetacular, dentro de campo é que está uma merda.
Não nos estou a ver a fazer sequer 70 pontos no campeonato.
Uma sem a outra não vale nada, para isso contratava-se umas empresas que faziam a modernização do clube e tal.

É tudo muito giro e tal, mas um clube como o FCP não vive só de ter um fatinho bonito e RP.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,386
89,960
40
Faço-te uma pergunta, se me permites. Imagina que esta época terminamos em quarto e na próxima época também não somos campeões. Cenário pior era impossível. Corre-se com o homem no verão de 2026?
Se for nas duas últimas, sem problema. Agora, não é a escolher estes treinadores que lá vai chegar.

• Like
Reações: Edgar Siska

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,607
1,295
Se for esse o critério premiou, por exemplo, nos anos do recente tetra do slb.
Nunca o FCPorto deixou de ser competitivo nessas alturas. Não tem nada a ver com o que se passa no plano desportivo atual.

é preciso deixar a negação. É assustador ver o nosso nível competitivo atual. Começa a ser chocante porque nunca tínhamos presenciado isto. É humilhante o que se passa em campo.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,277
2,011
o AVB foi essencial para nos livrar da corja que lá andava mas cada vez me convenço mais que vai ser um presidente de transição
Só por esse objetivo já alcançado merecia uma 'estátua'. O resto é termos a paciência que tivemos entre 2013 e 2018... E acredito que esse jejum com PC não se repetirá agora com AVB.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,330
137,063
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que há muita gente a iludir-se no sentido de acreditar que neste momento existe um “super-Porto” em construção para a próxima época. Não acho que seja na próxima época que seremos campeões.
É uma crença quasi-religiosa.
Os erros cometidos agora vão ter impacto direto na possibilidade de preparar algo melhor, alé do ambiente em que o próprio clube entrará.
Nem vou falar do treinador que arrisca estar completamente grelhado até Maio.

Última edição:
  • Like
Reações: Lucho75

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,621
25,763
Gaia
Diga lá sr. Presidente como posso acreditar na sua poltica desportiva, de tarde fui ao Jorge sampaio ver os juniores vergados pelos lampioes sem apelo.
À noite vi uma equipa do Porto sem alma e nem as camisolas eram as nossas. Um treinador que ainda não percebeu onde está, que joga sempre à defesa e perde.

Fui contra PdC, apoiei o senhor, mas não foi para ter uma equipa de putos sem alma, raça e vigor. Pelo menos fale na merda de época que preparou.

Já agora, não se precipite, já mostrou que não está preparado para assumir decisoes, deixe o CAR e não cometa mais um erro e mais uma decisão de merda.

• Like
Reações: Lucho75

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,199
6,911
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Calma, o futebol atrativo já lá está, só falta mais assertividade na finalização para sermos imbatíveis 😂

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,117
13,303
Londres
Alguem acredita que o AVB se tivesse no banco do FCP com este plantel meteria o FCP a jogar como uma equipa pequena em braga?

A questão é porque é que vai buscar um treinador com esta mentalidade de equipa pequena...
Vai la ver o plantel que tinha Villas Boas e depois volta a fazer a mesma pergunta.

Ou vocês estão a dormir ou então estão apenas a criticar atoa.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,277
2,011
Nunca o FCPorto deixou de ser competitivo nessas alturas. Não tem nada a ver com o que se passa no plano desportivo atual.

é preciso deixar a negação. É assustador ver o nosso nível competitivo atual. Começa a ser chocante porque nunca tínhamos presenciado isto. É humilhante o que se passa em campo.
Fomos muito competitivos com Paulo Fonseca, Luís Castro, Lopetegui na segunda época dele, Peseiro... Memória seletiva é que não, meu caro...

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,895
1,357

Custa-me muito a acreditar que se passe de uma época tão medíocre como esta para uma que sejamos campeões.

Já li aqui argumentos, dando o exemplo do Sporting que em 19/20 ficou em 4º e no ano seguinte foi campeão. Às vezes isso é dito como se tratasse de uma lógica matemática, do género, se aconteceu assim com o Sporting, também vai acontecer, necessariamente, connosco.

Ainda para mais, quando os nossos adversários vão estar na Champions e terão bastante mais dinheiro para se reforçar.
Concordo.
Ainda há dias a explicar isso a uns amigos portistas ,fiz uma observação do género.
Perguntei eu..com este plantel neste momento quantos reforços precisávamos de qualidade para lutar pelo título... disseram +/- 5 ou 6.
Depois perguntei.. quantos deste plantel era para despachar k não têm qualidade +/- 5 ou 6..
Meia dúzia de reforços mais 6 dúzia para substituir o refugo k temos cá...
Fora se sair tipo um Diogo ou um SAMU..estamos a falar em mais de 10 reforços de qualidade.. como é possível no próximo mercado conseguirmos ficar fortes aí ponto de lutar pelo título.

Edgar Siska

9 Julho 2016
78,330
137,063
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nunca esperei concordar contigo mas isso é a verdade, talvez exceptuando aquele remendo do Peseiro fomos quase sempre competitivos.
Aliás só não ganhamos 2 vezes porque Polvo.

Isto aqui para já não tem paralelo em nada do que muitos tenham vivido, arrisca-se a ser a pior época desde 1975.

• Like
Reações: Asimodan