30 para 70 são 40. E, não, não rendem 40M.Não sei, estou a perguntar.
20 ou 30 pelo Pepê?
e os restantes 4 não renderão outros 30M€?
30 para 70 são 40. E, não, não rendem 40M.Não sei, estou a perguntar.
20 ou 30 pelo Pepê?
e os restantes 4 não renderão outros 30M€?
60M por esses??Dos 5 GR, pelo menos um tem que sair. 5 é um claro exagero.
Depois vender...
Zaidu
Pepê
Grujic
Eustáquio
Borges
Estes 5 ainda renderão quê? 60M€... 70M€?
Fábio Vieira regressa ao Arsenal
3 fontes ja disseram que o city quer o DiogoDiogo costa provavelmente será a vendido, alem do chico conceição. Serão as vendas mais avultadas.
Depois devem haver um conjunto de vendas de valor mais baixo.
Posto isto, acho que estes serão os jogadores desta epoca que poderão se manter para a próxima época.
Claudio ramos
Martim Fernandes
Joao mario
Ze pedro
Neuhen perez
Moura
Tomas perez
Alan varela
Vasco sousa
Mora
William
Namaso
Samu
Gul
Alguns destes são curtos para titulares, mas terão que ser apenas jogadores para rotação.
Fabio vieira e Djaló voltam aos seus clubes.
Imperativo conseguir o maximo de quantia possível pelo resto dos excedentários.
Vamos precisar de 10 contratações.
Não sei se o Diogo sairá.Diogo costa provavelmente será a vendido, alem do chico conceição. Serão as vendas mais avultadas.
Depois devem haver um conjunto de vendas de valor mais baixo.
Posto isto, acho que estes serão os jogadores desta epoca que poderão se manter para a próxima época.
Claudio ramos
Martim Fernandes
Joao mario
Ze pedro
Neuhen perez
Moura
Tomas perez
Alan varela
Vasco sousa
Mora
William
Namaso
Samu
Gul
Alguns destes são curtos para titulares, mas terão que ser apenas jogadores para rotação.
Fabio vieira e Djaló voltam aos seus clubes.
Imperativo conseguir o maximo de quantia possível pelo resto dos excedentários.
Vamos precisar de 10 contratações.
Era bom.Duvido que só fiquem esses
Não te chega 5 anos de show de horrores do JM? devia ser dos primeiros na porta de saidaEra bom.
Isso eraEra bom.
Isso era
Mas vês alguém a pegar num Otávio? Ou num Zaidu? Num Grujic?
O Galeno tinha o hype de andar meio ano a meter nojo e foi na mesma.Isso aí ainda tinha o hype de bater o bombo no Emirates
Agora só tem o hype de isolar avançados
O Pepê tem que ir, obrigatoriamente.O Grujic sendo agora operado, nao vai a lado nenhum e o mesmo com o Pepê com semelhante situação.
Jogadores como o Eustaquio e o Ze Pedro ate dao jeito, jogadores para certas situações, agora nao para serem titulares a nao ser em rotação da equipa ou taças.
Mas ontem podia ter sentado o gajo não podia? e no entanto...Anselmi não dá sinais de nada porque precisa de todos e mais alguns
Por agora
Nao vai dar para despachar tudo. Para o banco serve.Não te chega 5 anos de show de horrores do JM? devia ser dos primeiros na porta de saida
Temos cerca de 1 mês entre o fim do campeonato e o início do Mundial, mas não podemos ir para lá sem pre-epoca ... Ou arriscamos a ser goleados e trucidados por equipas que vão para lá com rodagem de competição ...Portanto no pior dos cenários saímos de lá no final de junho:
Estava a tentar perceber como seriam as coisas neste cenário em termos de planeamento:
- Há um hiato entre o final da época e o início do mundial de cerca de um mês, talvez... As férias dos jogadores terão de ser nessa altura.
- iniciar o mundial com os jogadores a regressar de férias.
- correndo mal na fase grupos saímos de lá em finais de junho.
- pré época começa em julho.
- início do campeonato em agosto.
A compra de jogadores titulares terá de ser feita antes do mundial. Com este ou outro cenário mais positivo em que saímos de lá em julho.
Para que ficarem com jogadores que não têm qualidade para serem titulares?O Grujic sendo agora operado, nao vai a lado nenhum e o mesmo com o Pepê com semelhante situação.
Jogadores como o Eustaquio e o Ze Pedro ate dao jeito, jogadores para certas situações, agora nao para serem titulares a nao ser em rotação da equipa ou taças.
Isso. Desde que o Martim possa ser mais fiável do ponto de vista físico e assumir a titularidade na maioria dos jogos, o JM chega para suplente.Nao vai dar para despachar tudo. Para o banco serve.
1. Porque nao podes vender tudo e comprar tudo.Para que ficarem com jogadores que não têm qualidade para serem titulares?
Não vale mais vender nem que seja os 2 por 10M€ e comprar 2 miúdos com bom scouting ...
Servem para rodar e posteriormente podem ser titulares ...
Vamos ver o que faz a estrutura de futebol e se limpa o entulho que temos no plantel ...É impressionante como ele joga com 2 trincos e não joga com médios de transporte ou de chegada a frente, tipo o Nico por exemplo, que está a ser queimado. Ah wait, ia jurar que o Nico tinha saído e não tinha entrado ninguém para o seu lugar e que os médios disponíveis são Eustáquio e Varela.
Como dizes e bem, não é responsabilidade do Anselmi ter recebido um plantel com tanta falta de opções.
Para o ano e com um plantel mais equilibrado, aí sim perceberemos o que vale Anselmi. Este ano é para tentar conter os danos na medida do possível.
Nao entendo este optimismo.20 ou 30 pelo Pepê?
Não caio nessa de serem jogadores úteis para compor o plantel ...1. Porque nao podes vender tudo e comprar tudo.
2. Porque sao 2 jogadores úteis para compor o plantel.
3. Porque nao podes ter um plantel exclusivamente de crianças.